Dor no ombro é foda, tenho um amigo que reclama muito disso, vou falar pra ele sobre esse caso.
Rros, sei que é difícil você parar quando está motivado pra treinar com intensidade, mas as vezes é necessário, pensa nisso. Eu mesmo luxei um dedo da mão no começo do ano jogando futebol (o coitado chegou a fazer um 8). Depois de ir em 2/3 médicos e nenhum dar uma solução (não recuperei o movimento do dedo depois de 3~4 semanas), eu já estava perdendo as esperanças de ter o dedo recuperado 100%. Nisso, já tinha passado quase 5 ou 6 semanas, aí meu cunhado me indicou um amigo dele, ex-médico da seleção de voley feminina e da equipe de luta do pan.
O cara disse exatamente o contrário dos médicos anteriores, pra eu forçar o dedo até recuperar o movimento, mesmo com a dor, que uma hora ela ia passar. E passou, hj tenho o movimento recuperado e a dor não existe, até consigo estalar o dedo as vezes.
Foram 2 meses parados, mas quando voltei tive muito mais ânimo, as vezes é bom esse tempo pra renovar a nossa vontade, comigo funcionou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: