Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
No more patience.
No more mercy.
No more freedom.
Death Awaits you.
The Chaos will begin.

MUNDO:Astera(NON-PVP)
NOME DO PERSONAGEM: Guri de Urugaiana
NÍVEL (LEVEL): 68
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/63(quero lvl 70 ai vou treinar até 85/80
EQUIPAMENTOS:Warrior Helmet, Platinum Amulet, DSM, BOH, MMS, Zaoan Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 mp, 40 hp, 20 SHP, 65k(cash) e ~~200k em itens djinns e rashid
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:durante a semana 3hs e finds 15 hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:sim, o que caçar por xp(60k/h a 80k/h) mas sem waste(no max 2-3k)
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Fard Iulinsco
NÍVEL (LEVEL): 70
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 77/77 *
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, DSM, MMS, Zaoan Legs, BOH e Mystic Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Uns 70k +/-
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): 23 dias de premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quase o dia todo.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Alguma parte do set que eu deva trocar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim **
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
* Só volto à treinar depois que a premium acabar, aí tento chegar o mais próximo de 90/90
** To com esses 70k no balance, mas queria algo pra levantar uma grana enquanto ainda to premmy, andei caçando blue djinns em yalahar será que é uma boa? Os gps pagam as pots o resto do lucro vem com o qe cai. Qeria algo pra dar bastante lucro...
PS: Qualquer mutated no meu mundo está sempre cheio. Barbarians tem que ter sorte pra pegar vazio...
Jogando em memória de Fard Iulinsco...
NOME DO PERSONAGEM: zumbreta
NÍVEL (LEVEL): 75
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/75
EQUIPAMENTOS: Platinum Amulet, Crusader Helmet, C-armor, Demon Shield, Zaoan Legs, BOH e relic
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k+
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): 23 dias de premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
sei q minhas skills estao baixas, jogo em non-pvp entao e mais dificil treinar e como tenho pouco tempo para jogar eu uso o pouco tempo para caçar.. depois eu treino mais pra frente. Minha duvida seria AONDE caçar. mutated rats e humans e sempre cheio e na maioria das vezes botters. qria saber outro lugar alem de mutateds drags e tumbas![]()
Eu trocaria essa DSM por uma MPA.
Se os Mutated e Barbarians estão sempre lotados eu iria Apes, vai juntando as Plate armor e as Small Stones que custam 50k~ a bp, vai dar uma boa grana, outra opção são os Lizards que vão te dar um lucro legal, Tortoises tambem é uma boa opção.
Boa sorte.
Tem Apes em Port hope, Barbarians, Lizards de Chor, Tortoises, isso tirando os lugares cheios que seria bom tentar.
E um treino quando acabar sua Premmy tambem vai lhe cair muito bem.
No more patience.
No more mercy.
No more freedom.
Death Awaits you.
The Chaos will begin.
NOME DO PERSONAGEM: Jorik
NÍVEL (LEVEL): 72
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 79/76
EQUIPAMENTOS:noble armor, knight axe, dwarven shield (fui hacked)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: apenas como fazer gold para recuperar ekips
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO E CAÇA: Na minha opnião, deve-se tratar, nesse momento de agilizar o processo de recuperação de itens. Existem vários meios de obter dinheiro e um deles é a caça. Para o seu level e skills se deve investir em criaturas que possam lhe dar dinheiro nesse momento. Sugiro essas opções:
- Dworcs - Na tentativa é claro, pode ser que renda um bom lucro.
- Magician Quarter, Foreign Quarter e Trade Quarter - Na tentativa de arrecadar dinheiro mais facilmente.
QUERO SER AVALIADO: Lembre-se - ser hackiado é sempre uma perda muito grande, portanto, reforce a segurança do seu computador e confira o que pode ter lhe levado a ser hackiado e continue em frente.
Além disso, você pode treinar um pouco mais, é necessário obter uma quantidade de skills proporcionais ao level que na minha opnião, estaria em torno de 82/81 no seu nível.
Assim que conseguir dinheiro, invista em uma arma para que possa conseguir dinheiro mais rapidamente. Boa sorte.
Última edição por Bright Sound; 14-06-2011 às 23:01.
Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:
A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.
Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
Sonho? Conhecer Knightmare.
Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.
Com teus equips e a falta e cash, eu ficaria em nos scarabs um pouco, tua falta de equips não vai fazer tanta falta e tu não vai gastar nada.
Comprando os equips adequados, é só ler esse tópico procurando alguem nas mesmas condições que você e ler as dicas de onde caçar.
"nem todo noob é knight, mas todo noob tem um knight"
Salvem os knights!
É realmente necessário colocar todas as informações do char? Tenho uma dúvida mas não gostaria de me expôr desnecessariamente.
#sixseaonsandamovie