Iriandor acabou de me mandar isso por MSN e eu já sabia quem tinha dito. huashusahuauhashusa
Chicken Boy.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Iriandor acabou de me mandar isso por MSN e eu já sabia quem tinha dito. huashusahuauhashusa
Chicken Boy.
Assisti o primeiro episódio de Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (que nome grande pqp).
E se eu tiver que dizer qual eu acho que vai ser melhor entre os outros 2 animes (deadman e ao no exorcist) que to assistindo dessa temporada eu diria que esse é o que parece que vai ser o melhor.
Primeiro episódio MUITO bom.
Opening tambem.
Última edição por Iriandor; 14-06-2011 às 03:45.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Voltando algumas paginas eu vi ali os lançamentos e achei estranho vcs n comentarem, vai ter o OVA de Hellsing, sempre achei q vcs amassem sangue ._.
Sobre os traços de Fairy Tail serem parecidos com os de One Piece é que os dois autores trabalharam juntos quando foram auxiliares em Rouroni Kenshin, ai vc tem algumas coisas que os dois pegaram para caracteristicas, a simplicidade do pensamento, a caracteristica da roupa (Natsu usa sempre o mesmo cachecol igual o Ruffy com o chapeu de palha), os dois q eles mais influenciaram em suas vidas o Gildarts para o Natsu e o Shanks para o Ruffy, fora q são muito parecidos.
Mas a semelhanças na condução do enredo para por ai, Fairy Tail n tem tanta papo, é muita ação, n costuma enrolar e as sagas costumam ser bem curtas, eu acho OP segue uma linha perfeita em relação ao tamanho de saga, mas animes do genero como Naruto exageram demais, deixa maçante a obra, e uma coisa o Natsu n segue atras de um sonho como Ruffy por exemplo, é apenas o jeito dele seguir atras de quem ele ama, e proteger sua guild a todo custo e encontrar igneel, apesar do relacionamento do Ruffy com sua tripulação ser um grande ponto do enredo, n é o principal motivo do Ruffy, ja do Natsu é.
As duas obras são parecidas, mas muito diferentes x.x
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Sim, abertura muito boa.
Frango é ruim foda fazer o q e tava sumido rapaz (crypto)
Não há sangue que salve anime. Não sei o resto aqui mas achei hellsing muito fraco nem fiz questão de terminar, talvez se não fosse gonzo.
Esse Baka to Teste bla bla bla que o iriandor ficava todo dia falando, ele tinha razão, risada garantida, excelente anime.
Ae sangue. Clichê mas foda-se, o anime apesar de tudo não se baseia só em clichês, mas é dificil ser original hj em dia, ainda mais qnd n se tenta (leia-se shaft).
![]()
No mais, alguém tem alguma dica pra melhorar a porra do media player classic. Meu pc é uma carroça de 1gb, desde que formatei e instalei um xp com sp3 embutido (não consegui outro) tá pesado pra caralho esse media player classic... e flash tbm, youtube e tudo mais. Fazer oq, tenho provas fodas esses dois finais de semana e to aqui na relax.
Última edição por Sete; 14-06-2011 às 07:40.
Genres: Comedy, Drama, Yaoi, Supernatural
Rating: R+ - Mild Nudity
![]()

Achei Hellsing fodástico quando o vi; primeiro anime que assisti com tanto sangue. Está gravado no segundo ou terceiro DVD de animes, de mais de cem...
Mas hoje o acho uma grande m...
Os OVAs eu só vi até o 3.
...
Estou no episódio 7 de Yumekui Merry e essa coisa não vai para frente; das séries de TV que vi esse ano - desconsiderando série em OVAs - está sendo a mais fraca até agora. Pior que Seikimatsu Occult Gakuin...
Já Mitsudomoe surpreende; quando pensei que as piadas estavam ficando repetitivas demais e fracas, aparece uma ou outra historinha hilária. Se no início não tinha uma personagem favorita, graças ao foco que deram nos últimos episódios - estou no 10 - Hitomi me conquistou =').
Pô, o anime consegue fazer rir até com uma historinha sem diálogo algum, tendo apenas uma musiquinha instrumental alegre no fundo.
...
Baka to Test to Shoukanjuu foi "TOP -10" dos animes que vi no ano passado =d.
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 14-06-2011 às 16:55.
ochalá.. chalá head-cha...
Putz Naruto n exagera divide os verdaderos capitulos em 1000 partes ai fica essa enrrolação.
Resumindo seu texto Sah, Fairy Tail é mais digamos objetiva que Naruto e One Piece, muita ação em sagas curtas.
Ja que são animes que fazem ?sucesso?(não me lembro como se escreve O.o /analfabetoMODEON) a longo prazo...
Abraçs espero mais visitas suas ja que você quase não aparece...
PS: Vo ve mais ums anime aqui dps posto minha opinião sobre os mesmos(se der tempo)
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Steins Gates, Deadman wonderland, Ao no exorcist to pensando em começar esses animes, alguem ai ja viu ? vale a pena assistir ?