Página 808 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 308708758798806807808809810818858908 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.071 a 8.080 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iriandor acabou de me mandar isso por MSN e eu já sabia quem tinha dito. huashusahuauhashusa

Chicken Boy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Iriandor acabou de me mandar isso por MSN e eu já sabia quem tinha dito. huashusahuauhashusa

Chicken Boy.
    mlk galinha...

@topic
    Alguem sabe soube Battle Girls: Time Paradox?

Só começo a ver amanhã...

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti o primeiro episódio de Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai (que nome grande pqp).

E se eu tiver que dizer qual eu acho que vai ser melhor entre os outros 2 animes (deadman e ao no exorcist) que to assistindo dessa temporada eu diria que esse é o que parece que vai ser o melhor.

Primeiro episódio MUITO bom.

Opening tambem.
    Última edição por Iriandor; 14-06-2011 às 03:45.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando algumas paginas eu vi ali os lançamentos e achei estranho vcs n comentarem, vai ter o OVA de Hellsing, sempre achei q vcs amassem sangue ._.

Sobre os traços de Fairy Tail serem parecidos com os de One Piece é que os dois autores trabalharam juntos quando foram auxiliares em Rouroni Kenshin, ai vc tem algumas coisas que os dois pegaram para caracteristicas, a simplicidade do pensamento, a caracteristica da roupa (Natsu usa sempre o mesmo cachecol igual o Ruffy com o chapeu de palha), os dois q eles mais influenciaram em suas vidas o Gildarts para o Natsu e o Shanks para o Ruffy, fora q são muito parecidos.

Mas a semelhanças na condução do enredo para por ai, Fairy Tail n tem tanta papo, é muita ação, n costuma enrolar e as sagas costumam ser bem curtas, eu acho OP segue uma linha perfeita em relação ao tamanho de saga, mas animes do genero como Naruto exageram demais, deixa maçante a obra, e uma coisa o Natsu n segue atras de um sonho como Ruffy por exemplo, é apenas o jeito dele seguir atras de quem ele ama, e proteger sua guild a todo custo e encontrar igneel, apesar do relacionamento do Ruffy com sua tripulação ser um grande ponto do enredo, n é o principal motivo do Ruffy, ja do Natsu é.

As duas obras são parecidas, mas muito diferentes x.x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, abertura muito boa.

Frango é ruim foda fazer o q e tava sumido rapaz (crypto)

Não há sangue que salve anime. Não sei o resto aqui mas achei hellsing muito fraco nem fiz questão de terminar, talvez se não fosse gonzo.

Esse Baka to Teste bla bla bla que o iriandor ficava todo dia falando, ele tinha razão, risada garantida, excelente anime.

Ae sangue. Clichê mas foda-se, o anime apesar de tudo não se baseia só em clichês, mas é dificil ser original hj em dia, ainda mais qnd n se tenta (leia-se shaft).

No mais, alguém tem alguma dica pra melhorar a porra do media player classic. Meu pc é uma carroça de 1gb, desde que formatei e instalei um xp com sp3 embutido (não consegui outro) tá pesado pra caralho esse media player classic... e flash tbm, youtube e tudo mais. Fazer oq, tenho provas fodas esses dois finais de semana e to aqui na relax.

Publicidade:

Última edição por Sete; 14-06-2011 às 07:40.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Genres: Comedy, Drama, Yaoi, Supernatural

Rating: R+ - Mild Nudity

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei Hellsing fodástico quando o vi; primeiro anime que assisti com tanto sangue. Está gravado no segundo ou terceiro DVD de animes, de mais de cem...

Mas hoje o acho uma grande m...

Os OVAs eu só vi até o 3.

...

Estou no episódio 7 de Yumekui Merry e essa coisa não vai para frente; das séries de TV que vi esse ano - desconsiderando série em OVAs - está sendo a mais fraca até agora. Pior que Seikimatsu Occult Gakuin...

Mitsudomoe surpreende; quando pensei que as piadas estavam ficando repetitivas demais e fracas, aparece uma ou outra historinha hilária. Se no início não tinha uma personagem favorita, graças ao foco que deram nos últimos episódios - estou no 10 - Hitomi me conquistou =').
    Pô, o anime consegue fazer rir até com uma historinha sem diálogo algum, tendo apenas uma musiquinha instrumental alegre no fundo.

...

Baka to Test to Shoukanjuu foi "TOP -10" dos animes que vi no ano passado =d.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 14-06-2011 às 16:55.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Voltando algumas paginas eu vi ali os lançamentos e achei estranho vcs n comentarem, vai ter o OVA de Hellsing, sempre achei q vcs amassem sangue ._.

Sobre os traços de Fairy Tail serem parecidos com os de One Piece é que os dois autores trabalharam juntos quando foram auxiliares em Rouroni Kenshin, ai vc tem algumas coisas que os dois pegaram para caracteristicas, a simplicidade do pensamento, a caracteristica da roupa (Natsu usa sempre o mesmo cachecol igual o Ruffy com o chapeu de palha), os dois q eles mais influenciaram em suas vidas o Gildarts para o Natsu e o Shanks para o Ruffy, fora q são muito parecidos.

Mas a semelhanças na condução do enredo para por ai, Fairy Tail n tem tanta papo, é muita ação, n costuma enrolar e as sagas costumam ser bem curtas, eu acho OP segue uma linha perfeita em relação ao tamanho de saga, mas animes do genero como Naruto exageram demais, deixa maçante a obra, e uma coisa o Natsu n segue atras de um sonho como Ruffy por exemplo, é apenas o jeito dele seguir atras de quem ele ama, e proteger sua guild a todo custo e encontrar igneel, apesar do relacionamento do Ruffy com sua tripulação ser um grande ponto do enredo, n é o principal motivo do Ruffy, ja do Natsu é.

As duas obras são parecidas, mas muito diferentes x.x
    ochalá.. chalá head-cha...

Putz Naruto n exagera divide os verdaderos capitulos em 1000 partes ai fica essa enrrolação.
    Resumindo seu texto Sah, Fairy Tail é mais digamos objetiva que Naruto e One Piece, muita ação em sagas curtas.
    Ja que são animes que fazem ?sucesso?(não me lembro como se escreve O.o /analfabetoMODEON) a longo prazo...

Abraçs espero mais visitas suas ja que você quase não aparece...

PS: Vo ve mais ums anime aqui dps posto minha opinião sobre os mesmos(se der tempo)

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Banido
    Registro
    02-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Steins Gates, Deadman wonderland, Ao no exorcist to pensando em começar esses animes, alguem ai ja viu ? vale a pena assistir ?

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedronitro06 Ver Post
    Steins Gates, Deadman wonderland, Ao no exorcist to pensando em começar esses animes, alguem ai ja viu ? vale a pena assistir ?
    Dessa temporada estou vendo justamente esses 3 que você citou...
    Todos muito bons e valhem a pena serem conferidos.

Quero ver C: The Money Of Soul And Possibility Control e Gosick:, alguem já viu esses?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem