Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Já que deixa a história melhor, então eu quero ler pra ver xD
Eu tinha respondido e acabei esquecendo uma pergunta u.u
Quando eu vejo alguém falando de Cornwell, não aqui no forum, porque aqui eu nunca prestei atenção, as pessoas sempre falam de Crônicas de Artur ou Crônicas Saxônicas, vejo pouca coisa até mesmo da Busca pelo Graal
Bem, eu queria saber se As Aventuras de Sharpe, es os outros livros como Azincourt e Stonehenge, que pela sinopse me interessaram muito, são bons também
Se não me engano, o Bob Joe é um dos fanáticos do Cornwell aqui que ja leu praticamente todos esses livros (eu acho...). Ele pode te responder...
CARACA!!! QUE TRILOGIA FANTASTICA ESSA "FRONTEIRAS DO UNIVERSO"!!!
Caramba... to pouco pra lá da metade do primeiro livro (falta de tempo owna) mas ta muito perfeita... ja estou até meio arrependido de não ter comprado A Faca Sutil e a Luneta Âmbar de uma vez... Mas eles vão ter que esperar um pouco ainda... no mínimo até julho... tenho muitos (mais especificamente 12, dos quais espero ler pelo menos uns 5 antes de comprar mais) livros aqui para ler... E depois ja tenho vários planos... Crônicas de Mundo Emerso, Trilogia Cósmica (do C.S. Lewis... vou ler essa antes de ler Crônicas de Nárnia) e mais alguns...
Sobre livros em inglês... realmente é uma experiência interessante... so passei por ela uma vez (com Percy Jackson - The Ultimate Guide) mas acho que ta valendo... Vou repetir a dose qualquer dia desses... Tenho em mente comprar em breve The Spook's Stories: Witchs, um spin-off do Caça-Feitiço que fala sobre as feiticeiras...
É que são os melhores livros dele, essas duas séries...
Eu tenho que terminar de ler o 3º volume da Busca do Graal até hj...
Mas é uma série muito boa tambem, acontece que o cenario dela, pra mim, é menos atrativo.
Guerra dos Cem anos é bem mais sem graça do que invasões vikings e saxãs.
...
Nunca li Stonehenge, mas já li Azincourt e é legal, tambem se passa na guerra dos cem anos, mas não é a mesma coisa.
O que eu gosto do Cornwell é o desenvolvimento dos personagens, e como no Azincourt ele n tem tanto tempo pra isso.
O principal parece bem mais sem graça que personagens como Derfel Cadarn, Uhtred de Bebbanburg e até mesmo de Thomas de Hookton.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Na Wikimedia tem muitos dos contos do Lovecraft, alguns até com Readings.
entao, comprei 2 livros domingo...
"A Revolução dos Bichos" - George Orwell
"O Cemitério" - Stephen king
nao tinha muitas opções, mas precisava de um livro entao decidi levar 2 de uma vez.
estou muito sem tempo, entao li só o primeiro capitulo do "A Revolução dos Bichos"
espero que os dois livros sejam bons como eu estou esperando...
1984, clássico de George Orwell e também por conta do Clube do Livro do TibiaBR.
Em paralelo estou lendo o primeiro livro da série Guerra dos Tronos, que por hora está sensacional, gostei muito do modo de escrever do autor.
Estou lendo 3 Livros.
- Livro de Ouro da Mitologia
- Sherlock Holmes
- Bíblia
YHWH