Página 104 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pesadelos e Paisagens Noturnas - Stephen King

Tô lendo ele bem devagar por causa das provas, mas sempre que eu pego ele pra ler tento ler um conto todo. O último que eu li foi "O Piloto da Noite".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fim das contas acabei comprando Crônicas de Artur, comprei os 3 livros, agora to esperando chegar
    Quero ver como são os livros do Cornwell, baxei o Rei do Inverno pra ver como é, achei meio estranho, mas já que todo mundo fala bem vou ler pra ver se é mesmo

E enquanto isso vou lendo o volume quatro da série Rangers, que tá muito bom por sinal
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho como?

...

Estou na pagina 7x do sexto livro do Caça-feitiço, e ta começando a ficar bom...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Estranho como?

...

Estou na pagina 7x do sexto livro do Caça-feitiço, e ta começando a ficar bom...
    @_@

Tô com mó vontade de começar a ler o resto do Caça-Feitiço em inglês mesmo(eu já li os 4 primeiros em português que eu tenho) mas dá uma preguiça. Nunca li "livros normais" em inglês(só livros de RPG, mangás e HQs), mas a curiosidade faz com que eu queira tentar. O meu problema mesmo é se o autor usar gírias/expressões idiomáticas/etc e eu ficar perdido.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    @_@

Tô com mó vontade de começar a ler o resto do Caça-Feitiço em inglês mesmo(eu já li os 4 primeiros em português que eu tenho) mas dá uma preguiça. Nunca li "livros normais" em inglês(só livros de RPG, mangás e HQs), mas a curiosidade faz com que eu queira tentar. O meu problema mesmo é se o autor usar gírias/expressões idiomáticas/etc e eu ficar perdido.
    É na raça que se aprende.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Martiny, meu primeiro livro em ingles foi The Battle of the Labyrinth do Riordan.
    E foi bem facil até, é inevitavel se perder as vezes, tem palavras que tu não conhece e tudo mais, mas no geral é bem facil.

Nos livros do caça-feitiço a linguagem é bem simples tambem, então quase não tem palavras dificeis...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    É na raça que se aprende.
    O problema mesmo é se eu comprar o livro, começar a ler num ônibus e me deparar com uma palavra/expressão que eu não conheço. Aí terei 2 opções: continuar lendo e deixar pra ver a tradução da palavra/expressão em casa, podendo ficar mais confuso ainda ou parar de ler e esperar chegar em casa para olhar na internet/dicionário a tradução da palavra, o que é ruim se eu tiver chegado em alguma parte empolgante do livro pq eu vou ficar morrendo de curiosidade @_@.

Mas bem, como as aulas tão acabando provavelmente lerei em casa mesmo... quando terminar de ler o livro que eu tô lendo, acho que vou pegar o leitor de e-book que minha mãe tem, baixar o 5º livro do caça-feitiço e ver se presta ler por aquele troço.

Edit:

Concordo com o Martiny, meu primeiro livro em ingles foi The Battle of the Labyrinth do Riordan.
    E foi bem facil até, é inevitavel se perder as vezes, tem palavras que tu não conhece e tudo mais, mas no geral é bem facil.

Nos livros do caça-feitiço a linguagem é bem simples tambem, então quase não tem palavras dificeis...
    Ainda bem que é simples. Tem uns livros que mesmo em português eu lendo tem umas palavras cabulosas que eu tenho que ver no dicionário, dá até medo de imaginar como seria ler eles em inglês .
    Última edição por Walter Sullivan; 12-06-2011 às 22:43.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    O problema mesmo é se eu comprar o livro, começar a ler num ônibus e me deparar com uma palavra/expressão que eu não conheço. Aí terei 2 opções: continuar lendo e deixar pra ver a tradução da palavra/expressão em casa, podendo ficar mais confuso ainda ou parar de ler e esperar chegar em casa para olhar na internet/dicionário a tradução da palavra, o que é ruim se eu tiver chegado em alguma parte empolgante do livro pq eu vou ficar morrendo de curiosidade @_@.

Mas bem, como as aulas tão acabando provavelmente lerei em casa mesmo... quando terminar de ler o livro que eu tô lendo, acho que vou pegar o leitor de e-book que minha mãe tem, baixar o 5º livro do caça-feitiço e ver se presta ler por aquele troço.
    Mas é isso que você tem que fazer, ler sem o dicionário, treinar ser independente. Nos próprios livros em português tem palavras que você não sabe ou uma expressão que você não entendeu muito bem, mas nem por isso você vai correndo ao dicionario todas as vezes. Muitas vezes você consegue interpretar pelo contexto da frase, é assim que se aprende.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente tomei vergonha na cara e comecei uns livros que a biba do Iriandor tinha me recomendado a eras: Percy Jackson e os Olimpianos. Resultado, li 3 dos livros em uma semana e estou me ferrando na faculdade por conta disso hehe.

Agora, estou atrás mesmo é dos contos de Lovecraft, mas não estou achando em lugar nenhum.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho como?

Acho que foi pra mim, certo?
    Sei lá, achei meio estranho um personagem contar a história, nunca li nada desse mesmo jeito, mas nada que não possa me acostumar

Publicidade:

http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral