Postado originalmente por
Laaranja
Lá vem o Laaranja denovo vcs pensam
@Ideia nova -q
Poderia existir um top mensal de newcomer, pois sempre todo mes algum old faz pelo menos uma fake pra catar top mensal, o que nos deixa sem esperança D:

Laaranja
Esqueci de falar que esse top mensal de newcomer não valeria como um top mensal de agora, valeria como um top semanal e_e
Não.
O objetivo do TOP Fakes é justamente estipular a competição entre os usuários que postam seus trabalhos na seção. Essa divisão "old, newcomer" é extremamente relativa. Ser old não significa ser bom, assim como ser newcomer não significa ser ruim. O que existem são usuários que postam fakes melhores que os demais.

Laaranja
Seu argumento é valido Mr. J
Então se esse é o problema, poderia se dividir em mais cartegorias, newcomer, semi-old, old, old-master

Laaranja
É, realmente não daria certo, mas talvez em um futuro proximo quando existirem 10x mais fakers do que hoje porque não? rs
Postei essa ideia quase que por impulso, na anterior o Jake ja tinha me dito pra falar com ele antes de postar mas mesmo assim postei agora D:
Farei um filtro futuramente ok? e_e
Fazer a divisão é ilógico. Não pelo número de fakes que existem, mas você estaria tendo o mesmo pensamento, em uma analogia próxima, das cotas. Agora porque um usuário é newcomer quer dizer que ele está limitado a fazer fakes ruins? Não!
Sobre as ideias, relaxe e as poste normalmente. Não me importo de responder elas já que, em parte, movimentam a seção.

Kart Sabath
Acho que não precisamos desse tipo de racismo aqui no MF...
[Branco] está para [Preto] na África, assim como [Old] está para [Newcomer] no MF
Acho que não queremos nada parecido com um "Apartheid" faker né?
E só mais uma coisa...
Essas definições de Newcomer e Old, são muito mais do que tempo no forum...
Reduzi seu post para a parte que me interessava, ok?
Tudo que você disse é a mais pura verdade, exceto essa parte.
Considero racismo uma palavra forte. Na verdade, esse termo "old e newcomer" era muito presente na época que eu comecei no MF. Com o tempo foi reduzindo bastante, tanto que hoje em dia é raro você ver algum cyberbullying.
Esse lance de falar merda por ser newcomer é relativo. Você é um newcomer(?) e fala super bem. Prova viva.
E sinceramente, nem sei dizer quem quem poderia ser old no fórum. Dahira, Charmilian talvez. o_o
Mas seu post foi excelente. Parabéns.

Kamino
Além de que vocês tem que pensar no CJean, ele não é um robô e não tem todo o tempo disponível para o MF, já que ele estuda e faz outras coisas na vida (pelo menos eu espero rs)
Aumentar o Top em Newcomer, semi-junior, junior, semi-old, old, semi-senior, senior, semi-ancient, ancient, semi-prehistoric, prehistoric, e o carajo a 4 só aumentaria o trabalho dele...
Ôpa, alguém que pensa em mim. rs