TOP Atualizado.
Parabéns aos vencedores.
OBS. Importante:
Lorofous,
Sua fake não concorreu ao TOP Semanal, pois ela já havia sido postada no Concurso X na época em que o TOP pertencia ao Print Screen. Teoricamente, uma fake que já concorreu a um TOP não pode concorrer novamente. Segundo a alegação do Dranix (e sua) a fake Corredores de Telhado não concorreu no TOP anterior. Entretanto, tal fato se deve ao atraso das atualizações durante a regência do Print Screen no TOP Fakes e não por uma simples "opção" dele em não deixar sua fake concorrer.
Sinceramente, é uma questão complicada. Primeiro porque ela está diretamente vinculada à gestão anterior, o que complica a minha atuação, seja pela ousadia, seja pela educação. Entretanto, deve-se considerar que não só você mas vários outros usuários também foram prejudicados com o possível atraso. Logo, a injustiça estaria apenas sendo maior caso eu inclua sua fake - já postada antes - no TOP.
Para finalizar, a votação dos juízes para decidir ficou empatada, 2 votos a favor (Dranix, eu), 2 contra (Limon, Catador). Portanto, não há uma unanimidade na escolha. Se por tudo na balança...
Espero que entenda e desculpe o inconveniente.