Curtir Curtir:  0
Página 10 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Registro
    26-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá vem o Laaranja denovo vcs pensam

@Ideia nova -q
    Poderia existir um top mensal de newcomer, pois sempre todo mes algum old faz pelo menos uma fake pra catar top mensal, o que nos deixa sem esperança D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laaranja Ver Post

@Ideia nova -q
    Poderia existir um top mensal de newcomer, pois sempre todo mes algum old faz pelo menos uma fake pra catar top mensal, o que nos deixa sem esperança D:
    Hmm... A ideia é até legal, mas seria injusto com os olds. Digamos eu por exemplo, nunca ganhei um top mês, e já não seria considerado mais newcomer. E então vem alguém que nunca fez fake na vida, e ganha um top mês na categoria dele. Seria injusto comigo e com os outros, que trabalharam mais duro que ele para conseguir a mesma pontuação ou até menor que a dele.

Aí tem que ver com o CJean.

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu argumento é valido Mr. J
    Então se esse é o problema, poderia se dividir em mais cartegorias, newcomer, semi-old, old, old-master

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu argumento é valido Mr. J
    Então se esse é o problema, poderia se dividir em mais cartegorias, newcomer, semi-old, old, old-master

Achei muito exagerado. Ainda sim é injusto na questão de pontuação. Existem newcomers que sabem fazer fakes boas também, um caso foi o CJean quando ele chegou no mundo fake. Se não me engano ele ganhou top mês com a first fake postada aqui no tibiabr.

Só resta esperar a opinião do mesmo.

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de falar que esse top mensal de newcomer não valeria como um top mensal de agora, valeria como um top semanal e_e

Publicidade:

Outfit

Me Use em sua Feiq D:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de falar que esse top mensal de newcomer não valeria como um top mensal de agora, valeria como um top semanal e_e
    Mesmo assim seria injusto a pontuação. Só seria mais trabalho ao CJean, já que não ajudaria em nada os newcomers. Se eles querem duelo contra seus iguais, tem a arena para isso, é só combinar.

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ideia nova -q
    Como o Jake já disse, seria injusto para/com os outros membros. O objetivo do Top Fakes é avaliar todas as fakes igualmente, fazendo com que newcomers evoluam cada vez mais para alcançar o top mês.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, dar idéias de subdivisão de tops aqui é pessimo. Sera que não da pra notar a falta de fakes ultimamente? Ta dando no maximo 4 por semana, a coisa ta tensa gente.
    Não daria certo dividir por categorias, pensa só. 4 fakes em uma semana:
    - 1 de um old
    - 2 de newcomer
    - 1 de intermediario.

Nenhum top ficaria completo.
    O top unico ja é ótimo.

Laaranja, uma dica pras suas idéias. Fale com o pessoal que vc tem no msn e primeiro conversa e ve o que eles acham dela, assim evita flood ou discussões desnecessarias aqui.
    É bom ver, pelo menos, idéias sendo dadas.

L

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Olha, dar idéias de subdivisão de tops aqui é pessimo. Sera que não da pra notar a falta de fakes ultimamente? Ta dando no maximo 4 por semana, a coisa ta tensa gente.
    Não daria certo dividir por categorias, pensa só. 4 fakes em uma semana:
    - 1 de um old
    - 2 de newcomer
    - 1 de intermediario.

Nenhum top ficaria completo.
    O top unico ja é ótimo.

Laaranja, uma dica pras suas idéias. Fale com o pessoal que vc tem no msn e primeiro conversa e ve o que eles acham dela, assim evita flood ou discussões desnecessarias aqui.

L
    É, realmente não daria certo, mas talvez em um futuro proximo quando existirem 10x mais fakers do que hoje porque não? rs

Postei essa ideia quase que por impulso, na anterior o Jake ja tinha me dito pra falar com ele antes de postar mas mesmo assim postei agora D:

Farei um filtro futuramente ok? e_e

Outfit

Me Use em sua Feiq D:

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post

L
    Lol...

Ai você se decide né?
    Apezar das idéias dele não serem "ooooohhhhh que idéias maravilhosas", ao menos ele ta dando... Se ele não estivesse, o tópico estaria tão parado quanto a seção o____O

Além do mais, só por que não são ótimas, e ninguém quis aceitar, não quer dizer também que sejam uma merd*...

Como você mesmo explicou, por causa do problema atual de escassez de fakes não seria uma boa ideia, mas SE o momento fosse outro... Ainda não seria uma boa idéia... Mas SE a idéia fosse... Enfim... SE bobear um dia ele da uma ideia boa 8P

Mas então...

Acho que não precisamos desse tipo de racismo aqui no MF...

[Branco] está para [Preto] na África, assim como [Old] está para [Newcomer] no MF

Acho que não queremos nada parecido com um "Apartheid" faker né?

E só mais uma coisa...
    Essas definições de Newcomer e Old, são muito mais do que tempo no forum...

O nome esta diretamente ligado com o tempo que a pessoa esta no forum, mas isto é o que menos importa!

O que realmente valoriza a pessoa, e faz com que ela pare de ser tratada como um newcomer, e passe a ser tratada como um old esta no usuário que ela é, nas fakes que ela posta, nos comentários etc.

Por isso CJean, por exemplo, foi considerado Old mais rapidamente logo que chegou... Ele sempre teve um nivel muito bom de post, de opinião e lógico... De fakes...

É isso que importa... Não quanto tempo você tem de fórum ou não...

Agora reflitam u__u

Publicidade:

Última edição por Kart Sabath; 11-06-2011 às 14:21.
    http://i26.tinypic.com/1zch3jr.png

Breve terei um Pet :riso:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem