Curtir Curtir:  0
Página 14 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dominei esse top semanal ae manolo, essa semana foi overdose de picolé pra geral.
    Gratz pro Cjoca e pandoritos que animaro a semana, e brigads pelos gifts. :3
    É issae bora fakear e topear.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns aos vencedores do Top!
    Cjean, seu trabalho no Top Fakes está ótimo, parabéns! Porém eu percebi um erro sobre as notas. A fake do 3º lugar, "Parabéns Picoles!", levou notas 1, 3, 3 e 7. A fake do 2º lugar, "moscas - MELHOR FAKE 4EVER BLS KK", levou notas 1, 3, 2 e 7. Nada de errado até ai, porém a nota final de ambas as fakes ficou 3,5. A fake 3º lugar devia estar em 2º e não em 3º não é? Pois ela teve um ponto a mais, em escrita.
    Obrigado pela atenção.

EDIT.
    Respondida a pergunta, Cjean. Obrigado.

N~
    Última edição por Royal Rotom; 20-06-2011 às 16:07. Razão: Respondido.
    Pois é. Outfit novo em construção.
    BANDIDO

[email protected]
    só me adicionem os sagazes. quem quiser

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Rotom Ver Post
    Parabéns aos vencedores do Top!
    Cjean, seu trabalho no Top Fakes está ótimo, parabéns! Porém eu percebi um erro sobre as notas. A fake do 3º lugar, "Parabéns Picoles!", levou notas 1, 3, 3 e 7. A fake do 2º lugar, "moscas - MELHOR FAKE 4EVER BLS KK", levou notas 1, 3, 2 e 7. Nada de errado até ai, porém a nota final de ambas as fakes ficou 3,5. A fake 3º lugar devia estar em 2º e não em 3º não é? Pois ela teve um ponto a mais, em escrita.
    Obrigado pela atenção.

N~
    Teoricamente, sim. Entretanto, existem alguns critérios de desempate:

1º) Fakes normais (HQ, GIF, Flash) tem preferência em relação a fakes de quadradão.
    2º) Quem tiver a maior soma.
    3º) Quem tiver a nota mais alta em um dos quesitos.

Respondido? :p

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

perae cjean... agora que to prestanto atenção nessa parada de notas nas fakes e tal o_o

eu sei que sua fake ficou melhor e tal, pois foi hq etc. mas acho essa parada de escrita bem imbecil wtf

eu escrevo zuano memo, acho que isso nao tem problema, pois faz parte de mim e de meu personagem... acho que vc me entendeu rs

só to falando que essa parada de pontuar escrita tinha que acabar T_T, eu sei que nao escrevo certim e tal, mas tenho certeza absoluta que geral me entende, pelo fato de ser meu jeitão de falar.

se fosse assim as histórias do cebolinha nunca pegariam top 1 af

ps: o top 3 tinha que ser top 2 o_o, aquela fake ficou toda zuada... já a 1Q ficou no estilo 1Q, bem feitinha e tau. g_g

ocês são buro memo ein kk soferao
    Última edição por Pandoraz Tibiano; 21-06-2011 às 01:07. Razão: o mundo ta todo erado kk eu tenho q ser o prefeito desse pais
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@CJean Sem problemas. Eu nem sabia que tinha concorrido, como disse ao Dranix e pelo visto até você entendeu já que votou em mim, então de boa. Eu escrevi lá na própria fake que não postei ela pra ganhar o TOP.
    Fica tranquilo 8D

Parabéns aos vencedores e concordo com isso que o Panz disse, porém acho que ele podia por só o personagem dele e alguns outros que falam como ele no fórum, já que seria uma caracterização da pessoa na fake.
    Acho que essa da escrita serve só para casos muito extremos e em termos de desempate, sei lá...
    Não gosto do jeito que o Panz escreve (acho que já ficou meio forçado, sei lá), mas todos sabemos que ele sabe como escrever e que é proposital isso.

Prepararei uma fake 100% nova para Julho/Agosto, depende se eu conseguir fakear rápido como ano passado.
    Fiquem no aguardo por Ops, cadê a fake que tava aqui? e Now Dead.

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui estão as bars. Parabéns aos vencedores!

Parabéns a todos.

@TOP
    Também concordo com o panz, acho que a avaliação da escrita também deveria ser baseada na personalidade da pessoa, não só avaliando a norma culta, pois cada um tem um jeito de escrever. E como a escrita na fake é uma questão de estética, acho que deveria mudar esse critério "Escrita" e já colocá-lo como avaliação em estética, já que como disse o Panz, cada um escreve conforme sua personalidade.

Bem, é isso rs
    cya~

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com isso que o Panz disse, porém acho que ele podia por só o personagem dele e alguns outros que falam como ele no fórum, já que seria uma caracterização da pessoa na fake.
    Concordo também. Que o Panz fala assim todo mundo ja sabe, e inclusive nas outras fakes de outras pessoas que ele aparece ele vai falar assim...

O problema seria se todo mundo na fake dele aparecesse falando "kkk so fera", "penis" etc, etc. Pessoas como o CJean por exemplo e tal que não falam assim.

O lorofous vez ou outra também inventa uma fala pra algum personagem, tipo aquele mendigo daquela fake, mas ai é o juiz que tem que ter discernimento e ver o que é escrita errada e o que é incorporação de personagem né? :x

Só não vem com a desculpa de "ah eu escrevi errado, não botei acento por que meu personagem não sabe falar direito, matava aula, coitado D8"...
    Última edição por Kart Sabath; 21-06-2011 às 12:47.
    http://i26.tinypic.com/1zch3jr.png

Breve terei um Pet :riso:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Também concordo com o panz, acho que a avaliação da escrita também deveria ser baseada na personalidade da pessoa, não só avaliando a norma culta, pois cada um tem um jeito de escrever. E como a escrita na fake é uma questão de estética, acho que deveria mudar esse critério "Escrita" e já colocá-lo como avaliação em estética, já que como disse o Panz, cada um escreve conforme sua personalidade.

Bem, é isso rs
    cya~
    A norma culta existe para podermos ter uma base comparativa, seria fod@ pra caralh* se o Jean tivesse que separar cabeça por cabeça e julgar a linguagem utilizado se baseando na personalidade de uma pessoa em questão. Nunca teríamos um correto ou um errado, pois cada um escreve de um jeito, logo, todos estariam certos.

Posso então concordar com você no sentido de mudar o critério da escrita e enquadrar como estético, claro, se isso não for incômodo para o CJ e_ê

@kart
    Olhe os tópicos do Panz antes de falar como as pessoas se comportam no fórum, nem tudo aqui exige uma linguagem formal. CJean fala pênis, mas só do meu, é claro.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo. Acho que na hora de avaliarem a escrita, as falas do Pandoraz não deveriam ser levadas em consideração. Visto que, de acordo com a sua personalidade, ele fala de um jeito bem errado, do tipo: "kk soferas e caguei memo e_E".
    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    A norma culta existe para podermos ter uma base comparativa, seria fod@ pra caralh* se o Jean tivesse que separar cabeça por cabeça e julgar a linguagem utilizado se baseando na personalidade de uma pessoa em questão. Nunca teríamos um correto ou um errado, pois cada um escreve de um jeito, logo, todos estariam certos.

Posso então concordar com você no sentido de mudar o critério da escrita e enquadrar como estético, claro, se isso não for incômodo para o CJ e_ê
    Sim, entretanto o único que escreve errado propositalmente é o nosso pandoraz, outros usuários como Happy~ não se preocupam com a escrita durante os posts, porém não é próprio de sua personalidade falar errado. No máximo a expressão "Aye!" ao em vez de um sim.

Também concordo em unir as duas coisas. Afinal, escrever bem durante a fake é questão de estética.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquem sabendo que essas duas fakes foram bem zuadas mesmo, uma era estilão zaguedottio (nem tanto...) e a outra era estilão fake de niver mesmo, bem zuadona.

a fake que estou fazendo agora terá uma boa linguagem, pois eu sei falar super bem o português brasileiro.

mas as veiz tem que botar uns 'blau e_E kk' ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vao se ferrarem

Publicidade:

Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem