Curtir Curtir:  0
Página 11 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kart Sabath Ver Post
    shitcrap
    O que meu velho amigo Limon quis dizer foi pro cara filtrar as ideias.
    Se ele tiver 20 ideias boas, ele pode ir no msn (provavelmente no chat), junta os caras e fala as ideias. Com isso eles podem discutir todas por horas sem precisar poluir o fórum, como o tempo só vai sobrar umas 5 ideias top (que foram bem discutidas, talvez até acrescentem alguma coisa).

Tipo, falar pro cara criar um controle de qualidade e apresentar só as melhores propostas não é nada anormal. Seus políticos fazem isso todo dia (no papel, na prática não posso dizer isso e_ê) e não ouvem merdas igual a desse seu post.

Acho que não precisamos desse tipo de racismo aqui no MF...

[Branco] está para [Preto] na África, assim como [Old] está para [Newcomer] no MF

Acho que não queremos nada parecido com um "Apartheid" faker né?

Por isso CJean, por exemplo, foi considerado Old mais rapidamente logo que chegou... Ele sempre teve um nivel muito bom de post, de opinião e lógico... De fakes...

Sou old então, simplesmente por ser amigo da galere (também amo o Jake, apesar de trollá-lo sempre que posso).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

texto
    É, nisso você esta certo, o modo como uma pessoa é julgada newcomer ou old é no modo como ela age ou na habilidade que apresenta.
    Claro que a idéia poderia ser uma boa se tivesse mais fakes, desculpe se fui grosso, não foi minha intenção.

É sempre bom ver quem quer se esforçando, olha o Jake por exemplo, esse infeliz eu conheço desde que era newcomer e é meu amigão... não entendo como ainda usahusahsuahs

Não sou old, pois nem posto muita fake, mas sempre dou minhas idéias por aqui.
    Só deia a idéia de ele ter gente que apóie as idéias antes de postar, todos temos que fazer isso as vezes ^^
    Essa coisa de old ir contra newcomer é tranquila, antigamente era tenso... mas é de boa, todos passam por isso e todos aprendem, alguns só demoram mais...

Juro que ri do seu "Apartheid" faker usahsuhasuhaushas
    É bom ver o pessoal participando nas coisas pelo menos o/

L

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kart Sabath:

Nossa, cara. Você exagerou muito, ele só disse para ele conversar com as pessoas antes de postar qualquer ideia aqui, assim evita flood.

Agora, vamos parar de flood e discussões, só se tiverem alguma proposta boa, rs.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apartheid? Cara, isso é uma seção de montagem de Tibia.

@Topic:
    Legal, não tinha visto que havia mudado o top. Bem bonitinho :3, parabéns. E não faça essa divisão de categorias, isso seria idiotice demais. Além do mais, nem postam mais fakes na seção pra fazer um top bonito, imagina se dividissem em categorias. Não sei nem como pensaram nessa possibilidade o_o.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa pq vcs ficam fazendo comentarios gigantes o_o?

como o sleazy falou, isso aqui é apenas uma seçao de montagens de tibia, entao parem com essa boiolagem de ficar discutindo e tal... é coisa simples, n precisa ficar colocando coisa só pra complicar mais

bjs

Publicidade:

Última edição por Pandoraz Tibiano; 11-06-2011 às 16:11. Razão: ps: nem sei o que é apartaide AUSHUASHAUH
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me interpretaram errado x____x

O que já era de se esperar uma vez que eu sou um newcomer...

Apartheid? Cara, isso é uma seção de montagem de Tibia.
    Foi uma metáfora...

Estava me referindo justamente a essas divisões que existem em todo tipo de sociedade aonde uma minoria se sobressai a uma maioria, por veses menos capacitada de realizar tal função.

Achei que ao invés de ter que escrever 3 linhas pra me referir a uma coisa, podia simplificar tudo em uma só palavra, no caso "Apartheid".

Na minha opinião alias teria dado certo, e ninguém interpretaria isso com tanta repulsa se eu fosse um usuário "Old"... Mas como eu sou um "Newcomer" todas as palavras que eu uso parecem ter saido da fossa.

E isso foi outra metáfora alias, por favor.

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    nossa pq vcs ficam fazendo comentarios gigantes o_o?

como o sleazy falou, isso aqui é uma seçao de montagens de tibia, entao parem com essa boiolagem de ficar discutindo e tal... é coisa simples, n precisa ficar colocando coisa só pra complicar mais

bjs
    Lol... Mas você nem é obrigado a ler o___O
    Só também não é obrigado a postar.

Coloquei em destaque por que sabia que você não ia querer ler este post inteiro, e talvez nem percebesse que esta resposta foi destinada a você 8P

E é uma sub-seção de fakes dentro de um FÓRUM DE DISCUÇÃO.
    É pra discutir mesmo, se fosse pra concordar com tudo mesmo seria um fórum de outra coisa.

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    @Kart Sabath:

Nossa, cara. Você exagerou muito...

Agora, vamos parar de flood e discussões, só se tiverem alguma proposta boa, rs.
    Na verdade... Exageraram na interpretação do meu post também...
    É que na minha opinião não faz diferença se ele fizer um post com 20 ou com 5 idéias... Vai continuar sendo um post, e cada usuário pode fazer apenas um post pra comentar sobre 20, 5, ou mesmo sobre só aquela que gostou.
    Se forem questões que involvem o tópico, não tem porque NÃO ser postada no tópico só pra "não encher".

Flood seria se ele postasse algo que não acrescentasse NADA ao tópico, como um monte de e mas idéia é idéia.

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    É, nisso você esta certo, o modo como uma pessoa é julgada newcomer ou old é no modo como ela age ou na habilidade que apresenta.
    Claro que a idéia poderia ser uma boa se tivesse mais fakes, desculpe se fui grosso, não foi minha intenção.

Não sou old, pois nem posto muita fake, mas sempre dou minhas idéias por aqui.
    Só deia a idéia de ele ter gente que apóie as idéias antes de postar, todos temos que fazer isso as vezes ^^
    Essa coisa de old ir contra newcomer é tranquila, antigamente era tenso... mas é de boa, todos passam por isso e todos aprendem, alguns só demoram mais...

Juro que ri do seu "Apartheid" faker usahsuhasuhaushas
    É bom ver o pessoal participando nas coisas pelo menos o/

L
    Ah! Eu que agradeço por ter me interpretado corretamente 8]

"Old" normalmente não posta mais fake, mas cuida da seção pra que ela siga um rumo certo. Somando isso ao seu tempo de fórum e as fakes que ja fez isso faz de você um Old.... Só não é o mais famoso, diga-se de passagem mas... Enfim...

Só pra concluir, ele não esta poluindo tanto assim o tópico com idéias inuteis, elas estão até gerando discuções proveitosas. Ele é só mais uma vitima do exagero a que toda opinião de newcomer esta sujeita a passar.

(Tipo falar que ele produz 20 ideias, etc.)

Não acho que tenha necessidade ao menos por hora de evitar que um usuário poste assuntos relacionados ao tópico no tópico em questão.
    http://i26.tinypic.com/1zch3jr.png

Breve terei um Pet :riso:

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Biblía
    Ok, agora falaram antes, terminemos essa discursão, se quiser falar mais adicione o chat do MF e fale por lá

Chat: [email protected]

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade... Exageraram na interpretação do meu post também...
    É que na minha opinião não faz diferença se ele fizer um post com 20 ou com 5 idéias... Vai continuar sendo um post, e cada usuário pode fazer apenas um post pra comentar sobre 20, 5, ou mesmo sobre só aquela que gostou.
    Se forem questões que involvem o tópico, não tem porque NÃO ser postada no tópico só pra "não encher".

Flood seria se ele postasse algo que não acrescentasse NADA ao tópico, como um monte de e mas idéia é idéia.
    Não é por isso cara, é que ele postasse toda a ideia que viesse a mente dele, o tópico ficaria cheio de coisas inúteis. Eu sei que ele se esforçou para pensar em uma ideia para o top fakes e tal, porém ele tem que organiza-las primeiro e ter certeza que mais da metade do pessoal vai dizer não. Para isso, tem o chat.

Só pra concluir, ele não esta poluindo tanto assim o tópico com idéias inuteis, elas estão até gerando discuções proveitosas. Ele é só mais uma vitima do exagero a que toda opinião de newcomer esta sujeita a passar.
    WTF!? Como assim vítima? Não é por ele ser um newcomer que a ideia vai ser mais respeitada ou não.

Agora, vamos parar a discussão. Ela está fugindo um pouco do assunto. Novamente, peço para postarem algo para ser acrescentado no tópico, uma ideia ou uma reclamação, mas sem discussões fora do assunto. Obrigado.
    Última edição por Jake~; 11-06-2011 às 16:51.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu disse 20 ideias, eu poderia ter colocado 5, 10, 666. Não ia fazer diferença nenhuma já que era um exemplo. Se fosse bom jogar qualquer ideia pro povo, nós teríamos uma quantidade bem menor de leis, pois levariam anos pra votar tudo (por isso políticos tem seus escritórios e talm aí eles elaboram as propostas e mandam as realmente boas pra câmara).

Comparar o Apartheid com um bando de caras num fórum de Tibia falando sobre manipulações gráficas? Nem preciso comentar a infelicidade que é isso. Um emoticon de facepalm basta.

E pare de se martirizar, tem muito newcomer que é melhor que old, que tem mais top fakes que os olds. Questão de mérito, não de quem criou cadastro primeiro.
    Sim, teve um tempo que humilhavam os newcomers (St. Hellraiser, Batman), mas não é o caso de agora. Aqui tem mais gente nova, os usuários antigos saíram há tempos. Dá pra contar nos dedos quem é realmente old, e até eu percebo todos eles são muito queridos por todos aqui.

Ser bom faker =/= OldSchool.

Pedir pra fazer um controle de qualidade nos posts (considerando que várias ideias ali poderiam ser descartadas por msn facilmente) =/= Cyberbullying.

Por favor, qualquer duvida de interpretação do meu post, aparece no chat. Não estou afim de estuprar o tópico do Jean.
    [email protected]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, eu sei que isso é forum de discussao, mas tmb nao precisa vir com boiolagens e discussoes bestas.

tao estragando o top u_u

Publicidade:

Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem