Me interpretaram errado x____x
O que já era de se esperar uma vez que eu sou um newcomer...
Apartheid? Cara, isso é uma seção de montagem de Tibia.
Foi uma metáfora...
Estava me referindo justamente a essas divisões que existem em todo tipo de sociedade aonde uma minoria se sobressai a uma maioria, por veses menos capacitada de realizar tal função.
Achei que ao invés de ter que escrever 3 linhas pra me referir a uma coisa, podia simplificar tudo em uma só palavra, no caso "Apartheid".
Na minha opinião alias teria dado certo, e ninguém interpretaria isso com tanta repulsa se eu fosse um usuário "Old"... Mas como eu sou um "Newcomer" todas as palavras que eu uso parecem ter saido da fossa.
E isso foi outra metáfora alias, por favor.

Postado originalmente por
Pandoraz Tibiano
nossa pq vcs ficam fazendo comentarios gigantes o_o?
como o sleazy falou, isso aqui é uma seçao de montagens de tibia, entao parem com essa boiolagem de ficar discutindo e tal... é coisa simples, n precisa ficar colocando coisa só pra complicar mais
bjs
Lol...
Mas você nem é obrigado a ler o___O
Só também não é obrigado a postar.
Coloquei em destaque por que sabia que você não ia querer ler este post inteiro, e talvez nem percebesse que esta resposta foi destinada a você 8P
E é uma sub-seção de fakes dentro de um FÓRUM DE DISCUÇÃO.
É pra discutir mesmo, se fosse pra concordar com tudo mesmo seria um fórum de outra coisa.

Jake~
@Kart Sabath:
Nossa, cara. Você exagerou muito...
Agora, vamos parar de flood e discussões, só se tiverem alguma proposta boa, rs.
Na verdade... Exageraram na interpretação do meu post também...
É que na minha opinião não faz diferença se ele fizer um post com 20 ou com 5 idéias... Vai continuar sendo um post, e cada usuário pode fazer apenas um post pra comentar sobre 20, 5, ou mesmo sobre só aquela que gostou.
Se forem questões que involvem o tópico, não tem porque NÃO ser postada no tópico só pra "não encher".
Flood seria se ele postasse algo que não acrescentasse NADA ao tópico, como um monte de

e

mas idéia é idéia.

Limon Matador
É, nisso você esta certo, o modo como uma pessoa é julgada newcomer ou old é no modo como ela age ou na habilidade que apresenta.
Claro que a idéia poderia ser uma boa se tivesse mais fakes, desculpe se fui grosso, não foi minha intenção.
Não sou old, pois nem posto muita fake, mas sempre dou minhas idéias por aqui.
Só deia a idéia de ele ter gente que apóie as idéias antes de postar, todos temos que fazer isso as vezes ^^
Essa coisa de old ir contra newcomer é tranquila, antigamente era tenso... mas é de boa, todos passam por isso e todos aprendem, alguns só demoram mais...
Juro que ri do seu "Apartheid" faker usahsuhasuhaushas
É bom ver o pessoal participando nas coisas pelo menos o/
L
Ah! Eu que agradeço por ter me interpretado corretamente 8]
"Old" normalmente não posta mais fake, mas cuida da seção pra que ela siga um rumo certo. Somando isso ao seu tempo de fórum e as fakes que ja fez isso faz de você um Old.... Só não é o mais famoso, diga-se de passagem mas... Enfim...
Só pra concluir, ele não esta poluindo tanto assim o tópico com idéias inuteis, elas estão até gerando discuções proveitosas. Ele é só mais uma vitima do exagero a que toda opinião de newcomer esta sujeita a passar.
(Tipo falar que ele produz 20 ideias, etc.)
Não acho que tenha necessidade ao menos por hora de evitar que um usuário poste assuntos relacionados ao tópico no tópico em questão.