Curtir Curtir:  0
Página 3 de 115 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    02-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leone Cripiani Ver Post
    Nome do Personagem: Divz Axl

Level: 40

Magic Level: 36+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opitional pvp

Equipamentos: Hat of the mad, scraf, focus cape, blue legs, crown shield, leather boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 19k nobanco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Acc (pretndo por p.a ou esse mês ou no próximo).

Tempo disponível para jogar: 4h no máx

Dúvida sobre a vocação:Bom, como dito acima talvez eu vá por uma p.a, enquanto isso eu ia upando ml runando gfb e hmms, so q o ml ñ ta upando tão rápido. Entao o q vcs sugerem: paro de upa ml ou ñ?

Dúvida sobre o que caçar: Queria sabe de umas áreas Free e p.a.

Quero ser avaliado: sim
    Equipamentos: Normal para o seu level

Dúvida sobre a vocação: Treinar ML ou upar o que seja depende muito do seu ponto de vista, mago de nenhuma maneira precisa treinar seus skill sua ML vai subir com o tempo sozinha.

Dúvida sobre o que caçar: Free account não tem muitas coisas mais te recomendo ir Dwarf Guard ou elf em venore a xp não e das melhores mais se você tiver net boa e experiência com MAGO pode lurar e tacar GFB
    Premium você pode ir Mistrock fazendo bag loot a hunt é paga ou necro que vai te dar um baita wast, a melhor opção no seu level conserteza é earth elemental fazendo task você vai ganhar muito exp e uma grana boa.

Quero ser avaliado: ML está normal para o seu level, troque alguns equipamentos, crown shield por um vamp ou demon shield, já que não tem muito dinheiro compre uma zaoan shoes assim que tiver dinheiro compre uma BOH.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Midge Fountain

Level: 30

Magic Level: 25+3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of Enlightement, WOCE, Leather Boots ( Soft Boots agora pois estou runando GFB)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140K no bank 600 HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 2h no máx e + de 6 horas sexta e sábado

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se é lucro runar GFB com Soft Boots pois na enciclopédia de Sorcerer's está desatualizado, está como se BP fosse 20 GFB's (1/slot como nos velhos tempos)

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber se é bom a Task das Tarantulas, to runando umas GFB pra caçar lá e o restante vou trocar/vender.

Quero ser avaliado: Sim
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Nome do Personagem: Midge Fountain

Magic Level: 25+3

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Spellbook of Enlightement, WOCE, Leather Boots ( Soft Boots agora pois estou runando GFB)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 140K no bank 600 HMM

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PACC

Tempo disponível para jogar: 2h no máx e + de 6 horas sexta e sábado

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se é lucro runar GFB com Soft Boots pois na enciclopédia de Sorcerer's está desatualizado, está como se BP fosse 20 GFB's (1/slot como nos velhos tempos)

Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber se é bom a Task das Tarantulas, to runando umas GFB pra caçar lá e o restante vou trocar/vender.

Dúvida sobre a vocação: Lembre-se a Soft Boots lhe oferece 28.800 de mana em 4h, sendo assim, cerca de 7.200 por hora a preço de 2,5K. Fazendo um cálculo base, você gasta cerca de 530 de mana por GFB. Isso lhe renderá aproximadamente 55 GFBs - Considerando que cada uma sai em torno de 45 GPs isso lhe custará 2475 gps se você comprar na loja, ou seja, não há muita vantagem em se utilizar a Soft Boots para fazer, se seu objetivo for apenas caçar rapidamente e obter lucro. Entretanto, fazendo isso, você ganhará magic level, que é necessario para seu nível.

Dúvida sobre o que caçar: Na minha opnião, não é uma vantagem você ir para a task das tarantulas com GFB, na verdade não é um lucro. Porém, vai depender do seu objetivo, se for ganhar Exp, experimente ir tumba. Se for concluir a quest, talvez seja interessante.

Quero ser avaliado: Precisa treinar magic level urgentemente. Lembre-se que o poder de ataque de um mago só se torna efetivo com um magic level alto.
    Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bright Sound, e para vender? Lembrando que é 530 de mana a cada 4 GFB's, e que o preço em média é 4k/100. Isso acaba dando ML + lucro, ou dá ML + waste?
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Registro
    02-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daí vai depender um pouco da regeneração de sua mana também.

São recuperados 2 de mana a cada 2 segundos para MS. Isso indica que em 60 segundos temos 60 de mana, e assim 60x60 = 3.600, ou seja você recupera 3.600 de mana em 1h.

Agora somando com a Soft Boots temos 7.200+3.600 = 11.800 por hora. Que me corresponde a 88 GFBs [Na verdade 89] - Ou seja, você gasta em torno de 2,5k na soft boots e considerando que a comida é grátis, você consegue 3960 Gps [Preço de loja]. Uma GFB pelo que você me afirma tem preço médio de 40 Gps por player, então temos 3,5k que você ganha - 2,5k do prejuízo => você lucra 1k se a food for grátis.

É bom para upar ML, assim você não leva waste.

Publicidade:

Conheça as minhas história de roleplay e visite os tópicos:

A Segunda Guerra Parental - Ram Ceart, O justiceiro. - A mais nova, atualizada em 23/01.

Faça parte do Movimento Roleplay. Informe-se no link anteriormente descrito.
    Homenageio Anderslash, uma grande pessoa em minha concepção. Ele merece ser honrado, e eu assim o faço.
    Sonho? Conhecer Knightmare.
    Visite minhas propostas no fórum oficial aqui.

Registro
    02-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bright Sound Ver Post
    Daí vai depender um pouco da regeneração de sua mana também.

São recuperados 2 de mana a cada 2 segundos para MS. Isso indica que em 60 segundos temos 60 de mana, e assim 60x60 = 3.600, ou seja você recupera 3.600 de mana em 1h.

Agora somando com a Soft Boots temos 7.200+3.600 = 11.800 por hora. Que me corresponde a 88 GFBs [Na verdade 89] - Ou seja, você gasta em torno de 2,5k na soft boots e considerando que a comida é grátis, você consegue 3960 Gps [Preço de loja]. Uma GFB pelo que você me afirma tem preço médio de 40 Gps por player, então temos 3,5k que você ganha - 2,5k do prejuízo => você lucra 1k se a food for grátis.

É bom para upar ML, assim você não leva waste.
    Nossa meu amigo sua resposta está meio computadorizada (automática) tente escreve menos e explicar mais, nem todo mundo vai entender assim sua resposta tem bastantes pessoas que não entende " ESSA LÍNGUA "

@Tópicos

Você não leva wasta runando GFB usando soft boots.

Você caçando taranturas a exp é muito ruim, recomendo caçar em Mistrock lurando e jogando GFB a exp é muito boa com bônus fica bom, também pode ir tumba se tiver o jeitinho mesmo pra coisa você faz 100k H sem bonus, mais ae você tem que ter uma internet boa e a experiencia já de tacar lurar bastantes monstros
    Atenciosamente

- Wagner Guimarães

Registro
    12-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol

Nome do Personagem: Sorcerer Zombie

Magic Level: 33 + 2

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Vampire Shield, WOCE, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k no banco xD

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6h todos os dias

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se é lucro runar GFB.

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra dúvida, runar com Life Ring e Soft Boots é melhor? Dá wast?
    Última edição por Gold Hamlet; 12-06-2011 às 20:41.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Zombie Ver Post
    Nome do Personagem: Sorcerer Zombie

Magic Level: 33 + 2

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Vampire Shield, WOCE, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k no banco xD

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 6h todos os dias

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se é lucro runar GFB.

Não sou do sorc team mais vou tentar ajudar !

*Equipamentos: Junte uma grana com as GFB que vender compre blue legs se for possivel ou espere e faça a quest! e compre ja sua WOI ou cace tarantulas com wand of draconia mesmo ja da para ir la com cautela sem lura muitas 3 ja faz um estrago shield da pra fica com ele ate level 50 ate ai você ja vai estar com demon !

*Dúvida sobre o que caçar: Task de tarantulas e otmimo da para ficar do 33 ate o 45 e se quiser varia mutaded hummans ICe golem e bom pra task!

*Dúvida sobre a vocação: Sim e lucrativo runa GFB e Thundersotrm tabem

se tiver mais duvidas poste ai ou manda PM

Citação Postado originalmente por Gold Hamlet Ver Post
    Outra dúvida, runar com Life Ring e Soft Boots é melhor? Dá wast?
    Soft creio que sim! se for runa de soft não use life ring pois eles duram 20 minutos para cada life ring pode contar 900 pgs de perda! se so quiser Ml use life ring + soft mais o lucro e menor
    Última edição por merlinwest; 12-06-2011 às 20:53.
    ▲PVNDV▲

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um tutorial muito bom na enciclopédia sobre runar com suprimentos, recomendo dar uma olhada, apesar de eu ser totalmente contra o fato de runar, agora sem poder dar spam de magia e tendo que usar mais runas torna-se interessante usar =x

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem