Página 806 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 306706756796804805806807808816856906 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.051 a 8.060 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reclamamos do final até quando ele é definitivo, somos chatos.

...

Sem atualização no Haus, affs.
    Se não ficasse assim e ele postasse toda semana um texto meu, só terminaria de colocar todos em dezembro: logo nem rola escrever novos textos, mesmo querendo...

...

Vi o OVA Guardian Hearts Power-Up, continuação de Guardian Hearts; animação melhor, mais detalhada e bem movimentada, mas só; outra porcaria.

...

Terminei Panty & Stocking with Gaterbelt; melhorou consideravelmente. Talvez eu que tenha me acostumado com as piadas pesadas, sei lá eu. Mas quando não tentam fazer rir com vômitos, fez** e coisas do tipo, diverte.

Jsuis, e o final foi engraçado e nonsense demais =')

[

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 10-06-2011 às 14:18.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não guentei 15 minutos desse anime Dard...

...

E quanto a você falar da gente reclamar de finais, que que achou do final de Skip Beat? Ou melhor... O que achou dele não ter nem um fim de temporada?

Sério, eles nem deram uma resolução decente pro ultimo trabalho dela.

Maaaas, eu gostei muito do anime, e realmente espero que ainda façam uma segunda temporada, não animo tanto a ler mangas de menininhas =|
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post

...

E quanto a você falar da gente reclamar de finais, que que achou do final de Skip Beat? Ou melhor... O que achou dele não ter nem um fim de temporada?

Sério, eles nem deram uma resolução decente pro ultimo trabalho dela.

Maaaas, eu gostei muito do anime, e realmente espero que ainda façam uma segunda temporada, não animo tanto a ler mangas de menininhas =|
    Falei que era bom, também fiquei puto por não ter final...

Assisti os primeiros episódios de Deadman Wonderland e achei interessante, vamos ver como será, espero versão uncut.

Vendo Full Moon, anime bestinha para descontrair, não que o anime seja ruim é que é bom para dar uma desestressada depois de um dia exaustivo, também é valido um Shounen...

Tirando o Mahou Shojo Madoka não sei das quantas, alguem indica algo bom da temporada de 2011 (janeiro-Junho)???

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Hourou Musuko, que já disse aqui sei lá quantas vezes, e Level E. Comecei a ver esse ontem. Assisti até agora metade, e o início foi ótimo. Caiu um pouco a partir do quatro, mas nada grave.

É uma história de alienígenas e etc, mas de comédia, meio que satírica.

E o legal é que é baseado numa série de mangá de três volumes dos anos 1990. Logo, muito provavelmente tem um fim definitivo.

...

Agora minha vez; alguém recomenda algum anime de janeiro-março além dos que citei? Baixei mais da metade que terminaram em março, mas só Hourou Musuko, Mahou Shoujo Madoka Magica e Level E que tinha vontade de ver realmente...

...

Vi Aoi Hana; ah, meio decepcionante, pois esperava uma coisa que não veio. Porém a trilha sonora e as personagens, mais a animação são muito agradáveis.

Achei que ficaram personagens demais em foco, não tendo nenhuma com destaque especial. Deu uma sensação de algo incompleto nesse quesito.

...

E assisti o quarto episódio de Aria the Animation; o anime é muito simpático, contudo a legenda é detestável...

Citação Postado originalmente por Iriandor
    No início só consegui ver um episódio por vez, achei irritante e tosco demais. Mas acostumou...
    Não mudou o estilo das piadas, porém "desligando" o cérebo se tornou aturável...

Citação Postado originalmente por Iriandor
    Se não fosse por isso daria uma nota beeem mais alta para esse anime. Bem chato o "final" =F

Poderiam ao menos terem terminado a última história e assim concluído com um "e a vida continua"...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-06-2011 às 15:38.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, post duplo depois de dois dias...

...

ALIENÍGENAS NO BRASIL CORRAM

Ah, é só no Rio... De novo...

...

Terminei Level E; tirando uns três episódio cujas histórias são bem fraquinhas, o anime divete bastante, principalmente por conta do protagonista.

...

Comcei Yumekui Merry, da temporada de janeiro-março; vi quatro episódios. Chaaaato. Até agora não empolgou nada =d. De positivo, só a qualidade da animação.

...

Estou no cinco de Mitsudomoe; jsuis, ri demais no primeiro episódio ='). Caiu muito no segundo, com piadas forçadas e de mau gosto, porém subiu de novo a partir do terceiro. Nada que compare ao que vi no primeiro, mas ainda assim, série muito boa.

O peguei pensando que seria algo inocente, bobo, por causa do visual; contudo está sendo o extremo oposto disse. Anime bem, hum, "pervertido", malicioso. E creio que é por isso que diverte mais =s. Séries desse tipo com garotinhas ingênuas há várias...

[

...

Alguém está vendo Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai, dessa temporada? É do noitaminA, e está em trigésimo quarto no MAL...

Dard*

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo só Honey and Clover e Baka to Test to Shoukanjuu. Honey and Clover não precisa de comentários e o Baka to Test to Shoukanjuu é muito comédia, ótimo anime.

Esse q vc falou é dos que planejo ver qnd acabar. Se achar o outro do noitamina dessa temporada me fala o nome, passam 2 por vez neh?
    Última edição por Sete; 13-06-2011 às 14:26.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num acho encarte atualizado da temporada de julho, kd

Até agora achei um feito em fevereiro, nem rola...

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://en.wikipedia.org/wiki/C_%28anime%29

http://myanimelist.net/anime/10163/C

http://yokaianimes.com/multimidia/ep...bility-control

Tem uma nota razoavel, thriller. Talvez veja, deixa eu ler do que se trata pra n topar com um dos travestis lá.

Abrevindo como "C". Conta a história do governo japonês que foi salvo pelo fundo monetário de Sovereign. Contudo, a vida não melhorou para os seus habitantes, e o desemprego, crime, suicído e desespero são uma constante. Kimimaro é um rapaz sob os cuidados da sua avó depois do desaparecimento do seu pai e morte da sua mãe. O seu único desejo é evitar a vida podre do país e ter uma vida estável. Um dia, subitamente, um homem misterioso oferece-lhe uma quantidade de dinheiro enorme, desde que acabasse por lhe pagar de volta um dia. Kimimaro é então sugado para um mundo que se intitula de Distrito Financeiro.
    Talvez... não parece de todo mal.

Nem fiquei sabendo tbm posta ae qnd achar.
    Última edição por Sete; 13-06-2011 às 14:32.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

C é muito bom sim, mas o fato de ser só 11 episódios está ferrando com o anime. Enrolaram nos primeiros e agora tão correndo demais com a história.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É de jogos tipo kaiji? Espero que não.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem