Quando eu vi uma foto desse Mahou Shoujo Madoka Magicka eu já pensei que era mais um anime colorido cheio de ecchi, coisas kawai e tal.
Mas como todos estavam elogiando eu fui pesquisar, e na Wikipedia fala que os gêneros são "Mahou shoujo, Horror, Seinen, Psicológico". Então realmente deve ser diferente.
Nunca julguem um livro pela capa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
É bem old mesmo, já tinha visto. Mas agora que fizeram uma de Macross Frontier bem que podiam refazer a de Macross Zero, tem até um episódio em Frontier que eles fazem um 'filme' sobre a história do Zero
Dard (ou qlq um que conheça zegapain) recomenda ae um anime estilo zegapain mas nem precisa ser mecha.
Por falar² em dard, vou baixar esses dos travestis mirins q vc falou, se qnd terminar de ver Honey and Clover não tiver acabado a atual temporada que tem uns animes que quero ver (tá parecendo ser muito boa essa temporada pelas notas na animelist), assisto ae pq tu tem crédito.
Edit:
Pow, acho que não vai ter o Haji.
E tem um personagem ali que parece o Solomon.
Parece que tem mais relação com os filmes do que com a série. Pena, mas vamos ver no que dá.
_________
Guilty Crown estréia em outubro no programa Noitamina
Noitamina, da prodution IG, mesmo diretor de Death Note e mesmo roteirista de Code Geass.
Outro que promete.
Esse ano tá parecendo bom de animes ou é impressão minha? Tipo, claro que ano passado teve FMA e talz e é praticamente impossivel algo que desbanque ele, mas falo no geral, embora n tenha visto praticamente nd desse ano.
Pena mesmo, quando dei play no vídeo esperava uma continuação(?) de Blood+ que é um dos poucos animes do estilo que eu gosto. (e a versão dublada é fantástica sendo uma das melhores ja feita na minha opinião).
Mas como fã da CLAMP estou criando bastante expectativa e espero outro grande anime. diferente de Kobato que acabei me decepcionando, sendo que a unica coisa que faz valer a pena em ver o anime é a própria Kobato que garante boas risadas.
-
Agora sobre Black Rock Shooter.
Assisti ontem o OVA e fiquei um pouco confuso, ja tinha lido a um tempo sobre a chance de sair o anime e tals.
o OVA é o quê? é um piloto para ver a recepção do publico para assim começar o anime?
-
Também gostaria de alguma recomendação de anime, mais puxado para o estilo de Aoi Hana.
Ia começar a ver Higurashi mas é que não estou com animo para ver animes com muita gritaria.
E Black Rock Shooter não é baseado num jogo =s? Tenho-o aqui mas nunca deu vontade de ver...
...
Terminei Higurashi no Naku Koro ni KAI. Anime ótimo, mas o final foi normal demais para os padrões da série =d
Já vi Higurashi no Naku Koro ni REI e, bem, que droga. Dois episódios bestas de comédia - se bem que o último foi muito bom - e outro que tenta seguir a história original com uma filosofia tola e algumas incoerências.
Aliás, para quem viu esse e Umineko no Naku Koro Ni; numa resenha do AnimeHaus sobre REI tem essa parte:
"[...]pois, além de apresentar uma conclusão muito legal para a série, também faz uma pequena menção a um certo detalhe do novo anime baseado em outra visual novel do grupo 07th Expansion, ”Umineko no Naku Koro Ni“ (Quando as Gaivotas Choram), criando uma ligação entre os dois."
Que menção é essa =F?
...
E não esperava ver em Higurashi uma cena parodiando Maria Sama ga Miteru...
...
Vi um OVA de 4 episódios chamado My My Mai, de 1993; comédia divertida, mais do que esperava.
...
E estou no episódio 6 de Panty & Stocking with Garterbelt; humor muito escatológico, não estou conseguindo achar graça alguma. Mas é magnífica a qualidade da animação.
Dard*
Publicidade:
Black Rock Shooter surgiu de um simples desenho das personagens. Alguém pegou, achou bonito e resolveram fazer um OVA com as personagens. Isso é o que eu li por ai faz um tempo ja...
Parece que tem mais relação com os filmes do que com a série. Pena, mas vamos ver no que dá.
Nossa, a Saya muda muito de um anime para o outro.
Acho que a história e os personagens vão ser bem diferentes, porque o que define um anime da franquia Blood é a presença da Saya vs Chiropterans. A maioria dos personagens de Blood+, como o Hagi, não apareciam no Blood original, então o elenco e o enredo não precisam seguir o anime.
Estou no episódio 9 de Skip Beat, anime divertido mesmo... Mas a personagem principal leva o anime nas costas, se bem que o anime é totalmente focado nela, então tá legal.
...
Assisti o 1º episódio de Deadman Wonderland e gostei.
Bastante sangue e mais censura ainda.
Quer dizer, é normal, lembro quando assisti Ga-Rei zero sem censura e depois com censura e fiquei decepcionado, por que eram mtas manchas negras pra tapar o sangue e as decaptações... E é bem isso que acontece no primeiro epi de Deadman.
Provavelmente vai sair uma versão sem censura junto com o dvd.
Black Rock Shooter originalmente era uma protagonista de um vídeo clip de uma musica com o mesmo nome feita pelo grupo japonês [supercell], o video foi "cantado" pela voz do programa vocaloid apelidada de Hatsune Miku. é meio complicado de explicar mas tanto o grupo [supercell] quanto os diversos personagens vocaloid fazem um sucesso da caramba no japão.
Se não me engano Dard o jogo é para PSP e foi feito depois do grande sucesso da musica.
Então perguntei sobre pelo fato do OVA ser muito confuso. :s
-
EDIT: Vale a pena assistir ao BLOOD? ou é so mais um live action ruim?
Shakugan no Shana III (Final) estréia em outubro
quarta, 08 de junho de 2011
A edição deste mês da Dengeki Bunko revelou que está sendo produzido o novo anime da série Shakugan no Shana com previsão de estrear no Japão em outubro. A terceira temporada está sendo produzida pelos mesmo time das anteriores e será chamada de "Shakugan no Shana III (Final)", devendo ser esta a última série de TV.
Shakugan no Shana é baseado no light novel (livro ilustrado p/ jovens) de ação e fantasia publicado em 2002 por Takahashi Yashichirou. O livro já está com 21 volumes (+4 extras) e a história já está quase chegando ao fim, devendo terminar em breve no volume 22 ou 23.
Não terminei umineko, mas não vi porra nenhuma a ver com Higurashi além do estilo (arcos, tempo doido, dimensões e afins).
E achei a segunda metade da segunda temporada de Higurashi bem diferente do resto da série e de um nivel menor, pareceu final de jogo, ql seria a graça de se jogar se o final >>> spoil não for bom? Fora que pareceu que terminaram o anime pq acabou-se as ideias, ficaram só alongando enquanto tenava pensar em algo... ao menos foi essa impressão spoil <<< Mas não tira o brilho da série.
Publicidade: