Postado originalmente por
CJean
Você tem de considerar o seguinte fato: a Nota Final não é dada por uma decisão coletiva do grupo de juízes e sim pela média da nota de cada um deles.
Esse método foi adotado para traçar uma nota que está exposta na análise e critérios de diferentes pessoas tornando, dessa forma, democrática a votação.
Respondida a dúvida? Qualquer coisa, pode quotar. Aberto a discussões.

Como o CJean falou, as notas são dadas em cada critério por cada juiz, eles fazem uma média de cada fake, então se soma as médias e ve a nota recebida.
Claro que as votações serão rigidas Jake, mas um faker não pode desanimar perante a criticas.
Por minha parte eu admito que fui bastante rigido e critico nessa votação, avaliei tudo, desde erros de portugues até erros de mapping ou falta de coorencia.
Qualquer duvida ou qualquer coisa fala comigo no msn la, voce sabe que não consigo ficar sem vc né? rsrsrs
E o Happy veio falar comigo tmb do critério de rigidez das notas, tudo ok.
Nem precisa responder aqui o post, só me fala no msn la, não tem porque discutir aqui ^^
Ah sim, Tiozin.
Eu discordo do Limon nessa parte..! Pensa, o cara, pra alcançar 100 pontos, tem que fazer fakes que nem um monstro. Lorofous. Além de que a concorrência seria muito maior, então não vai ser qualquer fakezinha xula que ganharia Top mês. E depois de todo esse trampo, se o cara simplesmente parasse de fazer fakes só porque ganhou um nomezinho diferente de baixo do nick, me desculpe, mas ele seria um idiota, na minha opinião.
É, você ta certo nesse critério é beeeem dificil fazer essa pontuação... mas sei la, eu pelo menos gosto de não ter limites, se fosse o caso de ganhar deveria ter algo melhor ainda pra quando se conseguir mais pontos ainda, ou vc chega nos 100/75 ganha o nick e acabou, vc chegou no premio maximo... mas por mim qualquer coisa fica bem, admito que eu nunca coseguiria essa pontuação... Espero que decidam bem ai como vai ficar.
Belas bars Pedragon o/
Qualquer coisa> msn... evitar flood ever.
L