Curtir Curtir:  0
Página 8 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 6789101858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOP Atualizado.
    Parabéns aos vencedores e, em especial, ao ganhador do TOP Mensal.

@ Lorofous/ goldboy

Parabéns pelas conquistas dos seguintes Achievements:

- Double Hit

- 5 Stars Month

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, lembro quando comecei a fakear, nunca consegui imaginar meu nome ai, e agora foi né rs.
    Sério mesmo, to muito feliz por ter ganhado o mensal! É diferente de ganhar outros prêmios, sei lá, você se sente feliz por dentro AHAHAUAUH
    Queria dedicar esse mensal a todos que me ajudaram a chegar até aqui, Rotom, Nelsonm, Jean, Dife e tantos outros que nem daria pra colocar aqui rs

Obrigado a todos mesmo, vou continuar fakeando a partir de hoje pra ver se consigo mais desses ai rs

cya~

PS: As bars saem amanhã, pois hoje ainda tenho coisas pra fazer.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao pedragon, e para min, semanal KKK
    espero as bars ~~

governo cjean funcionando sem atrasos~~
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ao pedragon pelo top mês. E aos vencedores do semanal, apesar das fakes terem sido fracas.

Pensei que a nota do happy teria uma nota maior, um 6,5 ou um 7. Mas não um 5,5. Pena :/

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens aos vencedores.
    Jake, as notas são assim mesmo, se vc for avaliar as fakes tem até pedra de montanha em cima de telhado xD

Foi legal essa semana, pelo menos teve fakes.

Parabens Pedragon pelo mensal e ao happy pelo semanal o/

L

Publicidade:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Parabens aos vencedores.
    Jake, as notas são assim mesmo, se vc for avaliar as fakes tem até pedra de montanha em cima de telhado xD

Foi legal essa semana, pelo menos teve fakes.

Parabens Pedragon pelo mensal e ao happy pelo semanal o/

L
    Sim cara... Não quero criar flamewar, porém em minha opnião, as notas do top estão sendo muito rígidas. Achei estranho que a fake do eitor tenha nota 4,5 e a do happy 5,5, sendo que elas estão em níveis bem diferentes e é somente 1 ponto de diferença. Reforçando que eu não quero brigas aqui, e sim uma discussão saudável. Aguardo uma resposta.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Sim cara... Não quero criar flamewar, porém em minha opnião, as notas do top estão sendo muito rígidas. Achei estranho que a fake do eitor tenha nota 4,5 e a do happy 5,5, sendo que elas estão em níveis bem diferentes e é somente 1 ponto de diferença. Reforçando que eu não quero brigas aqui, e sim uma discussão saudável. Aguardo uma resposta.
    Agora pense assim, uma fake super boa com lindos efeitos, uma estória quase perfeita mas com alguns problemas na estética por descuido do criador tira por exemplo.. 8,5... daí a fake do happy tira sei lá, 7,0.. (sem ofensas happy, por favor, tô só usando como exemplo), a diferença não parece pequena também?

Mas sei lá, se quer que a diferença pareça maior, pense de 0 a 100, não muda nada, mas parece uma diferença maior...

Eu acho que as notas devem ser "rigorosas" sim..

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Agora pense assim, uma fake super boa com lindos efeitos, uma estória quase perfeita mas com alguns problemas na estética por descuido do criador tira por exemplo.. 8,5... daí a fake do happy tira sei lá, 7,0.. (sem ofensas happy, por favor, tô só usando como exemplo), a diferença não parece pequena também?

Mas sei lá, se quer que a diferença pareça maior, pense de 0 a 100, não muda nada, mas parece uma diferença maior...

Eu acho que as notas devem ser "rigorosas" sim..
    Pois é... Eu tenho um ponto de vista sobre notas, tente observar deste modo:

Nota 10 = Obviamente, excelente. Nada a acrescentar.
    Nota 9 = Ótimo, só teve um errinho ali.
    Nota 8 = Muito bom.
    Nota 7 = Bom
    Nota 6 = Razoável.
    Nota 5 ou menos = Ruim.

Ao menos eu não achei que a fake do Happy esteve ruim, até porque se você comparar com as médias das escolas como exemplo, verá que a maioria é entre 6 e 7. Algumas particulares pedem até 8. Acho que a fake dele merecia o menos um 6,5.

Sobre comparar com a nota de uma grande fake. É o seguinte, se não fosse tão rigoroso, o descuido do autor não cairia para míseros 8,5. Isso considerando que foi aquela fake foda. O que acha vendo deste ponto de vista? Só pelo amor de deus, que não venha nenhum troll. Isso aqui não é war.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão prontas as bars! Dei uma mudadinha no layout pra ficar mais simples, gosto mais assim rs. Aqui estão:

Aproveitei também pra fazer um bar atrasada pro laranja, já que ele tava me pedindo:

Aproveitem as bars como sempre!

cya~

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Você tem de considerar o seguinte fato: a Nota Final não é dada por uma decisão coletiva do grupo de juízes e sim pela média da nota de cada um deles.

Esse método foi adotado para traçar uma nota que está exposta na análise e critérios de diferentes pessoas tornando, dessa forma, democrática a votação.

Respondida a dúvida? Qualquer coisa, pode quotar. Aberto a discussões.

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    Estão prontas as bars! Dei uma mudadinha no layout pra ficar mais simples, gosto mais assim rs. Aqui estão:

Aproveitei também pra fazer um bar atrasada pro laranja, já que ele tava me pedindo:

Aproveitem as bars como sempre!

cya~
    Parabéns, Pedragon! Ficaram muito lindas as bars. Em breve terei de ganhar um TOP também. Essas bars estão me seduzindo.

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem