Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
Sim, entendo sua atitude. Muitas pessoas vivem uma atitude eterna de desprezo. Elas jamais conseguem entender que alguém, alem delas mesmas, tem algo a dizer, algo útil a ser falado. O amigo é´o tipo de pessoas que se alegra com o som de sua própria voz e considera seus pensamentos mais iluminados do que qualquer ser humano na terra. O triste é que pessoas como o amigo se tornou comum. O Egocentrismo é a nova religião. Hoje as pessoas criaram para si mesmas uma super-religião: a idolatria do próprio ego.

Amigo, olha para seu semelhante. Olha alem de ti mesmo. A sabedoria pode estar a poucos centímetros de vosso ego.
O som da própria voz nunca é exatamente como você o ouve. E sim, se ela pode estar a poucos centímetros de mim, certamente está a vários quilômetros de você, a julgar pela intransigência argumentativa. Irônico você me falar isso.

A propósito, eu postei contra-argumentando seus posts pelo menos quatro vezes seguidas em outro tópico e não obtive resposta. E você leu, pois respondeu várias vezes aos outros usuários me ignorando sumariamente. Será que sua linha argumentativa só se estende até onde você é capaz de mantê-la, apesar de insana?