Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Eu não disse "não pode dar +rep pro Eliel", eu disse "não avacalhem o sistema de rep"...
Entendeu? Podem usar o sistema livremente no Off, mas sempre deem um motivo plausível para que um post mereça +rep.
Ficou claro no post do Sete que a ideia seria "dar +rep de propósito pro Eliel, mesmo que o reputador não ache que ele mereça, só pra avacalhar o sistema."
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu seimas deu a (infeliz) ideia...
Não tem problema algum, afinal, você mesmo justificou. O Sete é que "deu mole" em incitar um tipo de abuso sobre o sistema.Aham... tu encheu uma bela de uma linguiça, isso sim!
@Cavaleiro Calmo: é um bom filme. Adoro uma escatologia. E quem aí viu/leu o "Deixados para Trás"?
@Topic: terminei de ler esse (excelente) estudo-análise sobre a batalha do vale de Megido (ou simplesmente Armagedom). Não é algo sensacionalista (nem infundado). Não tenta adivinhar datas (erro recorrente de algumas seitas que se dizem cristãs), mas se limita a estudar a Bíblia com uma profundidade maior sobre este (polêmico) assunto.
A única coisa que não entendi, Eliel, é o que te moveu a postar esse artigo aqui. Analogamente, seria como postar algum estudo de Dawkins em um fórum cristão... Não parece fazer sentido, entende? Mas posso compreender o seu desejo de enviar um tipo de "mensagem particular" a quem quiser ouvir.
Gostei demais do artigo e tenho certeza de que outros cristãos saberão apreciar o seu conteúdo.![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Eliel, mais uma vez surge das cinzas para postar uma wall e emocionar a grande massa cristã do Off.
@Ótima idéia a do Gzus, trabalhe nela Eliel![]()
Olá caiquegp,
Você recebeu um alerta!
Razão: Criou cadastro fake (The Story Teller).
-
Selo de contribuinte para alegria temporária do Off.

O fim do mundo não existe e nunca existirá, as pessoas é que interpretam a Bíblia errado. Vários estudiosos ainda tentam decifrar os milhares de segredos que a Bíblia contém. TODOS até hoje não conseguiram interpretar a Bíblia de forma certa, na verdade, o "Fim do mundo" vai ser apenas a passagem pela "iluminação", vai ser quando os segredos verdadeiros serão decifrados ou revelados. Até mesmo interpretam mau o livro Apocalipse.
Dizem, que 2012 é realmente o "fim dos tempos", mas com isso as pessoas pensam que é o fim do mundo, mas não é, é o fim do mundo que conhecemos, pois tudo mudará para nós, o nosso mundo não será mais o mesmo. Se isso tudo é em relação ao "segredo" ou "segredos" que a Bíblia contém eu não sei, mas que a nossa geração está prestes a presenciar algo catastrófico ou divino eu tenho quase certeza. Eu não acredito muito nos Maias, só que eles até hoje não erraram uma profecia sequer. Então é esperar para crer.A palavra apocalipse do grego apokálypsis que significa "revelação". Um "apocalipse", na terminologia do judaísmo e do cristianismo, é a revelação divina de coisas que até então permaneciam secretas a um profeta escolhido por Deus. Por extensão, passou-se a designar de "apocalipse" aos relatos escritos dessas revelações.
Devido ao fato de, na maioria das bíblias em língua portuguesa se usar o título Apocalipse e não Revelação, até o significado da palavra ficou obscuro, sendo às vezes usado como sinônimo (errôneo) de "fim do mundo".