Terminei
Mahou Shoujo Madoka Magica. Tipo, é muito bom. A animação atraente, a trilha sonora, a história e até as personagens. Mas não é para tanto. Da temporada de janeiro ainda prefiro
Hourou Musuko. Se bem que já disse isso...
...
Vi o segundo episódio dos OVAs
Hen Zemi e
Koe de Oshigoto. Dois animes bem apelativos. Ambos me agradaram mais do que no primeiro episódio.
E agora que descobri que
Hen Zemi tem uma série de TV sendo exibida. Se a enorme apelação é o maior chamariz dele, a série deve ser bem fraquinha =D
...
E pude voltar a ver
Higurashi no Naku Koro Ni KAI; estou no 16. Excelente, mas>>
deu muita raiva ver o segundo arco acabar daquele jeito. Aliás, assistir Mahou Shoujo e em seguida Higurashi... A mesma ideia de voltar no tempo e etc...

Postado originalmente por
Iriandor
Assisti o primeiro episódio de Skip Beat.
Legalzinho, a autora conseguiu me deixar com raiva do loirinho lá e ficar torcendo pra personagem principal.
Só quero ver o rumo q o anime vai tomar...
A protagonista é bem cativante =F

Rec
porra Dard, cagaram no pau na resenha de Macross Zero lá do Haus pelamordedeus até eu faço uma melhor maluco escreveu 3 parágrafos só
Também, a resenha é de 2005
As dos primeiros anos do site são bem ruinzinhas perto das atuais. Tanto que se um colaborador quiser pode reescrever uma - tanto faz se for dele mesmo ou de um ex colaborador.
E eu vi lá que o que escreveu a resenha de
Macross Zero teve somente esse texto postado =d

sonotori7
Gostei bastante deste anime tanto que dei nota 9 no mal.
Esse Mahou Shoujo Madoka Magica é bom mesmo?
todos os animes Mahou Shoujo que vi são ruins, sailor moon, Card Captors sakura, Shugo Chara!...
Duh, estão idolatrando o anime justamente por ele ser diferente dos "mahou shoujo" comuns...
Dard*