Curtir Curtir:  0
Página 7 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kart Sabath Ver Post
    É uma teoria...
    Mas duvido que vá funcionar assim tão bonitinho na prática D;

Subnick por pontuação é nitidamente melhor, resta só definir o cálculo de quantos pontos vão ser necessários.

100 Pontos podiam ser o bastante se não fossem os tops semanais...

Vejam bem, uma pessoa que ganha o Top Mensal ganha 10 pontos... Mas ela não esta ganhando só o Top Mensal, por que pra ter ganhado o Top Mensal ela obrigatoriamente tem que ter ganhado o primeiro lugar de um dos semanais, somando assim 15 pontos.

Não seria injusto dizer um um faker digno de subnick consiga dois tops semanais em um mês... Ainda mais com o top semanal do jeito que está

Pensando assim 100 pontos se tornam fichinha pra um bom faker né

Eu acho que deviam ter premiações especiais de 100 em 100 pontos...

Uma coisa menor que um sub-nick para os 100, o sub-nick aos 200 e uma coisa maior para os 300...

O que?

Eu não sei, estou só tentando levantar a discução aqui

Ou derrepente esqueçe as premiações alternativas e passa o sub-nick pros 150

._.
    Se fosse 100 pontos, um faker teria que postar uma boa fake uma vez por mês pra tentar (sem garantia de ganhar) conseguir o top mês/semanal, o que é uma frequência bem alta, porque é raro ver um grande faker postando uma fake mensalmente.

Mesmo assim ele levaria 7 meses pra conseguir o sub-nick. Considerando que nem sempre ele iria ganhar o top ou nem sempre teria tempo de fakear, ele iria conseguir o sub-nick em um ano e meio, e esse tempo ainda sim seria impressionante, pois o ranking mais alto, no caso o Loro, fakeia com mais tempo e tem metade dos pontos, e ele é bem ativo comparado com outros.

Resumindo toda essa chatice, 100 pontos iriam demorar uma eternidade, então na minha opnião seria melhor se o sub-nick fosse ganho ao conseguir a barra de ouro (75 pontos), pois não é muito alto e nem fácil de conseguir. Apesar de que ter tirado a premium tirou um pouco a graça. :c

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Picoles; 05-06-2011 às 00:41.

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei putaria esse lance da PA, mas não me afetou em nada já que não jogo mais tibia.
    Já esse subnick... concordo com o Picoles. 75 seria uma boa meta.
    Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Dar um subnick a cada mês seria exagerado, no final do ano metade do mundo fake já teria um. Ficaria legal se fosse por pontos nos achviements.
    Como assim cara, não é como se todo faker conseguisse um fucking tópico por mês. No final do ano ia ter no máximo, se um faker não ganhasse duas vezes, 12 subnicks só.
    Depois dessa quero ver catar um, lol.

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    No final do ano ia ter no máximo, se um faker não ganhasse duas vezes, 12 subnicks só.
    Depois dessa quero ver catar um, lol.

..:: Lorofous ::..
    Bem, tem muita gente ativa no mf não? Da até pra fazer uma listinha. E acredito que nenhum newcomer, ou quem não faz fakes tão boas tipo eu, iria conseguir competir com os olds e os bons fakers.

Ainda sou a favor de subnick pelos pontos nos achviements.

@

Concordo com o picoles, 75 é um valor "alcançável" no ranking, já que o faker demoraria exatos 5 meses para conseguir uma, isso se postasse aquela fake foda por mês. Lembrando que se você somar junto com o semanal que ele vai ganhar, fecha certinho.

Agora só resta o CJean concordar ou vir com uma ideia melhor.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Agora só resta o CJean concordar ou vir com uma ideia melhor.
    Apenas deixando claro que estou abrindo uma discussão democrática acerca do assunto. Tomarei a decisão que for aceita pela maioria e, além disso, preciso analisar com cuidado a mesma, visto que a mesma tem de ser aceita pelo Admin ainda.

Portanto, peço que continuem opinando. Quanto mais opiniões, melhor.

Obrigado.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reavaliando com as novas opiniões...

100 pontos esta mais do que bom...

75 seriam muito pouco...

Ai você fala...
    Ah! O Lorofous ta uma vida aqui no MF e só fez 50...

É que só foram contados os tops mensais pra fazer essa pontuação dele, já que os semanais tavam perdidos...

Por isso parece que todo esse tempo que ele ta aqui não serviu pra acumular nada, mas se tivesse contado os semanais (QUE AGORA VAI COMEÇAR A CONTAR) ele ja teria passado dos 75, o Adrianox ja teria passado do 75 e provavelmente CJean, goldboy e Tiozin ja teriam passado dos 75...

Não é só top 1 ta? Tem top 2 e top 3 que dão ponto também...

Não que cada um desses até não mereça ter um subnick mas...
    Ia desvalorizar o prêmio... Acreditem...

E claro... 5 Fakers com subnick ja iam chamar muita atenção do "resto do mundo"...

Teoria do Caos lembram? x_x'
    O bater das asas de um subnick no MF pode alterar o curso natural das coisas e gerar um tufão do outro lado do fórum!

Então tem mais coisa envolvendo essa questão do que o meu, o seu, o nosso subnick (lol)...

Só reflitam com mais cautela sobre o assunto.

Publicidade:

Última edição por Kart Sabath; 05-06-2011 às 13:33.
    http://i26.tinypic.com/1zch3jr.png

Breve terei um Pet :riso:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah merda, se foi as pacc, vamos ver como vai se sair os negocios do subnick...
    e quando 1 ganha top mês, vamos falar, se foi na ultima semana, ele ganhou semanal+mês, então ganha os 2 pontos, nom?
    Aye! | Out | Twitter | Flogao

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Happy~ Ver Post
    ah merda, se foi as pacc, vamos ver como vai se sair os negocios do subnick...
    e quando 1 ganha top mês, vamos falar, se foi na ultima semana, ele ganhou semanal+mês, então ganha os 2 pontos, nom?
    Claro que sim o___o. Por que não ganharia?

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava vendo a ideia aqui... é sim, as pacc de premiação estavam bastante complicadas, tem bastante gente que não joga e o MF anda ultimamente com fakes que nem mereceriam isso (claro que ainda temos fakes boas de vez em quando).

Acho que a melhor idéia apresentada pelo pessoal é a de um subnick de acordo com a pontuação de achievments.
    A duvida é quantos pontos pra ganhar isso... minha idéia seria dar com 100 pontos mesmo.
    Mas uma coisa que eu não acho muito justa é você ter esse subnick pra sempre, um titulo só se torna especial quando é unico, não quando todos podem ter, é bom deixar essa idéia de competição aqui no MF.
    Pensa só, eu alcanço meus 100 pontos e ganho o nick, depois nunca mais apareço por aqui, acho isso injusto... o certo seria dar um tempo pra ficar com o subnick ou ter que manter. Algumas idéias para isso:

1- O melhor do MF:
    Eu sou o com mais pontos, entao ganho o subnick, se alguem passar em pontos de mim essa pessoa fica com o nick, seria como uma premiaçao para o melhor.
    Pontos a favor> Mantém aquela idéia de disputa pra ser o melhor entre os melhores.
    Pontos contra> Pode haver uma troca muito rapida de nicks.

2- Sempre com uma meta:
    Eu alcanço 100 pontos e ganho o nick, fico com ele por tempo determinado, esse tempo seria até alguem ganhar 200 pontos, dai só quem possuir 200 ganharia o nick agora. Ou no fim do ano todos perdem os nicks exceto o com mais pontos e se negocia uma nova meta pra ganhar.

3- Deixa assim, você ganha o nick e fica com ele.

Essa é minha opinião e umas idéias. Caso alguém tenha idéias pra apresentar ai, fique a vontade.
    Jean, vc ta dando uma bela administração aqui, parabens... vamos ver se continua assim.

L

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar a verdade eu concordo em retirarem as PACCs do top mensal, como o limão falou, muitos meses só tiveram fakes que não mereciam de fato ganhar uma, e muita gente nem joga mais, quantas pessoas aproveitaram a premium account pra si mesma? Deve ser no máximo uns 2, chutando alto.

Quanto ao subnick, decidam vocês, não tenho opinião formada e sou indiferente quanto a isso.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Pensa só, eu alcanço meus 100 pontos e ganho o nick, depois nunca mais apareço por aqui, acho isso injusto... o certo seria dar um tempo pra ficar com o subnick ou ter que manter.
    L
    Eu discordo do Limon nessa parte..! Pensa, o cara, pra alcançar 100 pontos, tem que fazer fakes que nem um monstro. Lorofous. Além de que a concorrência seria muito maior, então não vai ser qualquer fakezinha xula que ganharia Top mês. E depois de todo esse trampo, se o cara simplesmente parasse de fazer fakes só porque ganhou um nomezinho diferente de baixo do nick, me desculpe, mas ele seria um idiota, na minha opinião.

Afinal, seria supostamente legal ter um subnick aqui no MF se você frequenta o MF. hahaha, não é?

Mas eu concordo com o Picoles e o Lorofous, 75 seria uma boa pontuação!
    Além disso, se o cara passar dessa pontuação, tem as bars pra provar que ele é o Jesus das Fakes

Publicidade:

Última edição por Tiozin; 05-06-2011 às 19:11. Razão: erro de portuga

Veja todas as minhas fakes aqui

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem