Curtir Curtir:  0
Página 17 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pandoraz Tibiano Ver Post
    quero um top justo. só isso o_o

que que há de mais botar uma fake boa na frente duma ruim?

ah tá... sempre agora que tiver uma fake zuada e que o povo ri mais vai tá na frente duma organizadinha e bem feitinha. hmmmmmm que TÓPICO RIDICULO

não to querendo flamear, mas to acabando fazendo isso e_e

sério, parei de comentar aqui. nao entro mais nesse top até tirarem o cjean como dono e os juizes que concordaram com o criterio.

ps: nem vem discutir via msn que já ví que são burros. flw ae paz sabedoria fé em Deus

edit: tmb parei de apoiar esse H2O. Se o cara que fez esse projeto adota um criterio que uma fake zuada é melhor que uma organizada e tal... saio fora memo.
    Usuários online lendo este Tópico: 10 (9 membros e 1 visitantes)
    CJean, Dranix, Laaranja, Pandoraz Tibiano, Crowley~, Catador~, Diferentaum+, Print Screen, LcsFlrs

Pronto, cara. Conseguiu seus minutos de fama.
    Agora usar dessas chantagens é complicado, hein amigo. Estou com boa intenção tentando esclarecer as coisas, mas já vi que você só está trollando igual fazia com o Print.

Sim, posso ler seus movimentos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Usuários online lendo este Tópico: 10 (9 membros e 1 visitantes)
    CJean, Dranix, Laaranja, Pandoraz Tibiano, Crowley~, Catador~, Diferentaum+, Print Screen, LcsFlrs

Pronto, cara. Conseguiu seus minutos de fama.
    Agora usar dessas chantagens é complicado, hein amigo. Estou com boa intenção tentando esclarecer as coisas, mas já vi que você só está trollando igual fazia com o Print.

Sim, posso ler seus movimentos.
    ô, quando o print comandava o top ele usava o critério certo, apenas não tinha tempo de atualizar as vezes.

mas isso daí que vcs tao fazendo é sacanagem comigo, alem de falar que to trollando e flameando, nao tao vendo a burrada que vcs tao fazendo.

sério, vao se daná, parei com vcs.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

#fim

@edit:

#FIM
    sério, tá horrivel. fim.
    sério, flw ae
    já vi que não vai dar em nada ficar discutindo com vcs, sei que vcs tao errados... ah vao chupar arroz. re.
    sério, parei de comentar aqui. nao entro mais nesse top até tirarem o cjean como dono e os juizes que concordaram com o criterio.
    sério, vao se daná, parei com vcs.
    Poxa, cara. Decida-se.
    Só acho que você mesmo está se enfraquecendo com seus posts repetindo sempre a mesma coisa. Os motivos já foram citados e a explicação destes também.

Se você não entende, sinto muito, mas já demonstrei de todas as formas o funcionamento do TOP Fakes.

Abraço e até mais.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Poxa, cara. Decida-se.
    Só acho que você mesmo está se enfraquecendo com seus posts repetindo sempre a mesma coisa. Os motivos já foram citados e a explicação destes também.

Se você não entende, sinto muito, mas já demonstrei de todas as formas o funcionamento do TOP Fakes.

Abraço e até mais.
    Você tá mostrando do Top Fakes Versão Horrível, e não do Top Fakes Versão Original.

e ja falei o q queria falar, ja deu pra verem que ta tudo uma bosta, flw ae 4ever
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Marcus Raidenn Ver Post
    Pandoraz, não seja um néscio. Se acha o sistema atual ruim, sugira um novo. É fácil criticar e não ajudar nos pontos que diz serem fracos.

Eu sei que você provavelmente está trollando.
    JÁ SUGERI. VOLTAR A PORRA DO CRITÉRIO ANTIGO. SÓ ISSO.

Mas já que os super-fodões aí não querem isso, deixa. Só não entro mais aqui no Top Fakes.

E não estou trollando, e nem sei o que é isso direito.

Agora parei de comentar aqui até o CJean sair do posto e sua trupe. Flw ae e boa noite a todos ^_^

Publicidade:

Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcus Raidenn Ver Post
    Só que já foi explicado o porque dele não tornar, assim como você leu anteriormente. Se não tem outra ideia, não precisa gastar seu tempo postando aqui.
    cara, perae, vc nem do mf é O_O
    nem sei pq to te quotando re.

estou gastando meu tempo postando aqui por causa de idiotas como vc que fica falando umas baboseiras dessas aí que eu já sei a tempos.

agora vou jantar bjs
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, perae, vc nem do mf é O_O
    nem sei pq to te quotando re.
    E dai se ele não fosse do mf? Isso faz os argumentos deles inválidos? Óbvio que não. A gente ta de boa tentando explicar como funciona a nova avaliação, e os motivos pelo qual é melhor que o antigo. Entretanto, parece que você não lê o que nós escrevemos, e sai somente quotando e falando a mesma coisa do post anterior.

Isso ta cheirando a trollagem panz, e mesmo se não for, por favor entenda que você está errado. Todo mundo com exceção de você está contente com o novo critério utilizado no top fakes. Encerrou o assunto?

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos parar antes que isso fique ridiculo, se o pandoraz quer criar uma flamewar, ignorem, se nao ele vai conseguir isto.
    E se ele esta falando serio ele tinha que ter pelo menos se dado ao trabalho de tentar entender o que diziamos e nao fechar sua mente e se limitar a dizer que estamos: fazendo burrada, que ta horrivel o top, que ele quer o cjean fora, ele tinha de ter explicado seu ponto de vista, entao ignorem qualquer post infantil que ele fizer.

Nao vamos começar outra flame né pessoal eu realmente espero que ninguem mais poste nada sobre esse assunto a partir de agora.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dranix Ver Post
    Nao vamos começar outra flame né pessoal eu realmente espero que ninguem mais poste nada sobre esse assunto a partir de agora.
    Deixa eu só dar uma palavrinha, sacoméqueé, cabei de chegar e tal. rere

Sério galere, to decepcionadam com geral. Primeiro que tão prejudicando o top mais lindo que o mf ja teve com essa discussão sem rumo.
    Segundo que estão desrespeitando a regra principal de uma discussão: "Não alimente os trolls". É óbvio que o Panz ta trollando, ele nem tem argumentos direito, usou o mesmo argumento em uns 7 posts diferentes e vocês mandando respostas ultra compridas à toa.
    Tipo, o topico ganhou umas 2 paginas de discussão em uma hora. o_o

Por favor né, alem de prejudicarem a si mesmos, estão poluindo o topico.

Agora de verdade, ninguem mais vai falar no assunto a partir de..... Agora! (Valendoooo!)

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, que ridículo foi isso que aconteceu aqui. Em todo TOP a mesma coisa, sempre tem uma flame war, daí quando fecham o tópico todo mundo fica com cara de bunda dizendo que era melhor com o TOP.

Enfim, parabéns aos ganhadores...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem