Curtir Curtir:  0
Página 6 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, não vai ser a mesma coisa.
    Primeiro que o sub-nick deixa de ser algo muito valioso porque com o tempo um monte de gente vai tê-lo, e segundo que se você já conseguiu um, não tem mais prêmio (exceto pelas bars/achievements). :c

Mas até que um sub-nick cairia bem... :3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dar um subnick a cada mês seria exagerado, no final do ano metade do mundo fake já teria um. Ficaria legal se fosse por pontos nos achviements.

Por mim, teria de ver algo mais organizado, ou até tirar o premio do top mês.
    Última edição por Jake~; 04-06-2011 às 10:19.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Dar um subnick a cada mês seria exagerado, no final do ano metade do mundo fake já teria um. Ficaria legal se fosse por pontos nos achviements.

Por mim, teria de ver algo mais organizado, ou até tirar o premio do top mês.
    Exato. Por isso estou perguntando para vocês o que é melhor. Afinal, democracia é tudo.

Na minha opinião, seria ao conseguir X pontos no Ranking.

E o que vocês acham?

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa com o subnick no top mês, ficaria rox.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    08-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos querem um sub-nick. Talvez alguns até mais que uma premium time (aqueles que não jogam mais tibia). Mas acho que sub-nick é muito valor.
    Oras, em um ano, vários e vários fakers terão sub-nicks. Pessoas de outras seções entrariam direto no Mundo Fake. Isso é bom por um lado, mas pelo outro, poderá ter uma enchente de fakes e, talvez, ruins.
    Prefiro uma premium nem se for de uma semana! Zalow.

.....N~

Publicidade:

Pois é. Outfit novo em construção.
    BANDIDO

[email protected]
    só me adicionem os sagazes. quem quiser

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Royal Rotom Ver Post
    Todos querem um sub-nick. Talvez alguns até mais que uma premium time (aqueles que não jogam mais tibia). Mas acho que sub-nick é muito valor.
    Oras, em um ano, vários e vários fakers terão sub-nicks. Pessoas de outras seções entrariam direto no Mundo Fake. Isso é bom por um lado, mas pelo outro, poderá ter uma enchente de fakes e, talvez, ruins.
    Prefiro uma premium nem se for de uma semana! Zalow.

.....N~
    O Admin acabou de dizer que não dará mais Premium Times. E para valorizar o Subnick, seria com certa pontuação e não todo mês.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oooooooooOOOOOOOOO

nó zé ocês tão doidam

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quereno subnick em cada meis, OCES SAO MUITO BURO!

tem que dar um subnick pra quem pegar aquele achievement de 10 top mes, ai seria subnick só pros fodons from reu

tchau e_E q fim

blau re.
    Última edição por Pandoraz Tibiano; 04-06-2011 às 17:40. Razão: só num fumo caxaça. h_h

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, acho que subnicks todo mês ia ser exagero, apesar de que se isso acontecesse, o mundo fake lotaria novamente, mas não sei se seria bom ou ruim, já que as pessoas fakeariam apenas pelo prêmio, não pela vontade ou graça de fakear.

Mas também acho que não poderia ser dado só às pessoas com tantos mensais assim, se não desmotivaria um pouco também, por isso seria impossível também tirar os prêmios.

Acho que rank de prata, ou ainda bronze já poderia ser o suficiente para ter o subnick. Pois assim não ficaria algo impossível nem fácil de se conseguir, seria algo mediano entende?

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao contrário do que o Pedragon falou, eu acho que o Subnick deveria ser dado com uma pontuação BEM alta!
    Isso influenciaria antigos fakers a voltarem, pois muitos dos antigos que deixaram de fazer fakes não se sentiam motivados pelas Premium Times porque também não jogam mais Tibia. Mas ainda assim frequentam o fórum e o MF, de vez em quando...
    Com os velhos fakeando de novo, vão ter mais fakes boas, que vão aumentar o nível de fakes e também dos fakers novos.

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    muitos dos antigos que deixaram de fazer fakes não se sentiam motivados pelas Premium Times porque também não jogam mais Tibia. Mas ainda assim frequentam o fórum e o MF, de vez em quando...
    Com os velhos fakeando de novo, vão ter mais fakes boas, que vão aumentar o nível de fakes e também dos fakers novos.
    É uma teoria...
    Mas duvido que vá funcionar assim tão bonitinho na prática D;

Subnick por pontuação é nitidamente melhor, resta só definir o cálculo de quantos pontos vão ser necessários.

100 Pontos podiam ser o bastante se não fossem os tops semanais...

Vejam bem, uma pessoa que ganha o Top Mensal ganha 10 pontos... Mas ela não esta ganhando só o Top Mensal, por que pra ter ganhado o Top Mensal ela obrigatoriamente tem que ter ganhado o primeiro lugar de um dos semanais, somando assim 15 pontos.

Não seria injusto dizer um um faker digno de subnick consiga dois tops semanais em um mês... Ainda mais com o top semanal do jeito que está

Pensando assim 100 pontos se tornam fichinha pra um bom faker né

Eu acho que deviam ter premiações especiais de 100 em 100 pontos...

Uma coisa menor que um sub-nick para os 100, o sub-nick aos 200 e uma coisa maior para os 300...

O que?

Eu não sei, estou só tentando levantar a discução aqui

Ou derrepente esqueçe as premiações alternativas e passa o sub-nick pros 150

._.

Publicidade:

http://i26.tinypic.com/1zch3jr.png

Breve terei um Pet :riso:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem