Ih, post duplo...
Atualização no Haus; pequena, só três textos, e sequer houve postagem de notícia avisando sobre...
Kannazuki no Miko foi o primeiro anime com temática yuri que eu assiti; talvez por isso tenha tantas lembranças - boas - dele. Superestimado. Essa resenha ficou muito simples e um tanto batida, mas realista; o anime realmente não é lá essas coisas, nem um pouco. Talvez se eu o assistisse de novo o acharia uma droga.
...
Rozen Maiden. Esse é meu o/. Fiz resenhas das duas temporadas mais o OVA, e talvez sejam postadas em sequência. Ao rever o anime para escrever esse texto, reparei que foi outra série superestimada por mim; bah, tem que levar em conta que foi um dos primeiros animes que vi pela internet =F. A história não é lá essas coisas, nem a animação; salva-se apenas pelas personagens fofíssimas e pela trilha sonora.
Enfim, contradiz totalmente com o texto que postei aqui no TBR mesmo, há três anos. Ainda assim aproveitei algumas partes dele...
Quanto à resenha, a acho razoável. Grandinha, também.
...
He, foi o 666° texto postado no site...
...
Resenhsa curta mas eficiente do filme Tales of Vesperia ~The First Strike~; o vi ano passado, e, bem... Ah, animação legal, mas nada impressionante. Talvez não anima tanto por eu não conhcer os jogos.
E é só.
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação