Página 802 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 302702752792800801802803804812852902 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.011 a 8.020 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, o fim foi muito razoável; terminou ao menos com a história de boa parte dos personagens. Bem melhor do que deixar tudo aberto.

Tipo que nem, que você citou, Highschool of The Dead - que é uma droga -; final muito idiota.

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, o final de Highschool of The Dead foi muito fraco, mas também o anime é puro Fan Service po, e como você citou em um dos seus posts anteriores, HOTD vai ter continuação, embora eu não espere muito dessa continuação eu vou assistir porque achei legalzin o anime
    Última edição por LelouchViBritannia; 02-06-2011 às 20:38. Razão: Vou colocar o nome dos animes em negrito a partir de agora :)

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperarei só por peitos nessa segunda temporada. Do primeiro criei expectativas de ver zumbis decentes e muito sangue, e acabou dando em nada...

...

Não vejo razão de Sora no Woto ter nota tão baixa no MAL; vi agora há pouco o oitavo episódio. Creio que por ter o tema guerra no meio esperam algo mais movimentado, mas é só um slice of life num ambiente diferente.

...

Uma semana quase e o RL não baixou Higurashi no Naku Koro Ni KAI para mim =d. E nem precisaria mais baixar tudo, só os dois primeiros episódios. Vi que o restante não está corrompido...

Ahhh, foda não ter internet própria.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 02-06-2011 às 20:45.

Registro
    02-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, falando em Higurashi no Naku Koro Ni, eu me lembrei de Umineko no Naku Koro Ni eu assisti ele todo, e tpo, o anime vai ficar só naquilo? não vai ter 2ª temporada? Não da pra acabar da forma que acabou a 1ª
    alguém ai pode me tirar esta dúvida?

E voltando a falar de Higurashi no Naku Koro Ni, ele é 1 anime de arcos mesmo é? eu comecei a assistir e se não me engano lá pelo episódio 4 a história reiniciou :O queria saber se isso vai acontecer sempre ou só dessa vez mesmo, porque se for um anime de arcos eu tenho certeza que não foi gostar muito, kara isso me pegou de surpresa, que nem Amagami SS, nunca pensei que fosse ser de arcos, tenho azar pra isso...
    Última edição por LelouchViBritannia; 02-06-2011 às 20:52.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São arcos, seis na primeira temporada, e sei lá quantos na segunda.

Na primeira:
    Episódios 1-4
    5-8
    9-13
    14-15
    16-21
    22-26

Revi o anime essa semana, por isso lembro de cabeça =F

Aí no início dá mais perguntas do que respostas, mas aos poucos vai tudo sendo esclarecido. Porém a solução total, só na segunda.
    Para mim o terceiro e o quinto arco são os melhores. Como não lembrava de nada da série era como se estivesse a vendo pela primeira vez, e me surpreendeu bastante.

...

A bateria do netbook está em menos de 10%, e nem trouxe o cabo para a casa do meu amigo onde estou usando a internet. Inté.

Dard*

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LelouchViBritannia Ver Post
    Opa, falando em Higurashi no Naku Koro Ni, eu me lembrei de Umineko no Naku Koro Ni eu assisti ele todo, e tpo, o anime vai ficar só naquilo? não vai ter 2ª temporada? Não da pra acabar da forma que acabou a 1ª
    alguém ai pode me tirar esta dúvida?

E voltando a falar de Higurashi no Naku Koro Ni, ele é 1 anime de arcos mesmo é? eu comecei a assistir e se não me engano lá pelo episódio 4 a história reiniciou :O queria saber se isso vai acontecer sempre ou só dessa vez mesmo, porque se for um anime de arcos eu tenho certeza que não foi gostar muito, kara isso me pegou de surpresa, que nem Amagami SS, nunca pensei que fosse ser de arcos, tenho azar pra isso...
    Umineko é ótimo e provavelmente irá sair mais temporadas.
    A base do Umineko foi fundamentada no Higurashi, os dois são do mesmo estilo e sairam de uma série de jogos mas o Higurashi foi feito antes se não me engano. Veja Higurashi, não tem como não gostar desta série, confesso que a primeira temporada não é tão boa, pois introduz os personagens e as estórias mas na segunda temporada quando começa a ser revelado parte dos mistérios você fica cada vez mais na espectativa de quem está por trás de tudo.

Dard veja a segunda temp logo e faça uma resenha do que achou, tenho certeza que terá apenas elogios...

Registro
    02-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a assistir Higurashi no Naku Koro Ni logo, ja estou com todos os episódios no meu hd externo, e quanto a Umineko no Naku Koro Ni, só me resta esperar né

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se muita gente viu por aqui, mas recomendo fortemente e sem dúvidas

Mahou Shoujo Madoka Magica

Animação, trilha sonora e arte ótimas. De pontos "negativos" só a história meio apressada, e talvez foco insuficiente em alguns personagens.
    Difícil lançarem um anime melhor que esse em 2011, e eu nem esperava muito.
    Última edição por Marcelin; 03-06-2011 às 07:26.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei e assisti ontem Byousoku 5 cm (5 Centimeters Per Second), e de longe, foi um dos animes com os cenários mais belos que já vi, pura obra de arte. Uma ótima opção pra quem curte animes Slice of Life, um filme de 60 minutos divididos em 3 capítulos que conta uma história bem bobinha, mas que dá gosto de ver.

Engraçado foi que após assistir dei uma passada no Haus pra ler a resenha e o autor teve a mesma impressão que tive com relação ao romantismo exagerado da obra, é algo completamente fora da realidade pro genero do anime mesmo. Mas pra quem tá acostumado a ver pessoas explodirem planetas nos shounens aí da vida, talvez nem repare nisso.

Agora vou baixar A Wind Named Amnesia, deu vontade de assistir os movies que estavam na minha lista de espera.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Sora no Woto. Final esperado. O bom é saber que se trata de uma animação original; claro que saiu em conjunto a adaptação em mangá, mas ao mens você tem a noção de que está vendo algo na "íntegra"...

...

Eu amei o visual de Byousoku 5 cm, mas também não me agradou a história em si, o romance...

Citação Postado originalmente por sonotori
    Dard veja a segunda temp logo e faça uma resenha do que achou, tenho certeza que terá apenas elogios...
    Só não vi porque não acho alguém para baixar de novo =d

Agora um outro RL prometeu pegar para mim, na faculdade...

...

Quando terminei de rever a primeira temporada deu vontade de escrever algo, mas aqui para o fórum não anima =s

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 03-06-2011 às 13:14.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem