Acho que só vão lançar no Winter Update pq tem q arrumar muitos bugs =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que só vão lançar no Winter Update pq tem q arrumar muitos bugs =/
Acho que se muitos players reprovarem, como está parecendo que vai acontecer, eles vão manter o flash e o client normal funcionando. Não participei do open beta, mas acredito que vai melhorar e até laçarem a versão beta devem corrigir muita coisa ainda.
Continuo firme contra o flash mas apenas contra ele não contra as mudanças todas as novas funções são muito interessantes não vi nada do que reclamar o unico problema é que o flash não tem a resposta rapida que o tibia precisa meu pc é bom possuo placa de video e mesmo assim o jogo não se manteve no padrão do client c++, enfim as pessoas por aqui não entendem muito do que se trata e alguns abraçam cegos essa mudança apesar da cip ter dito que não pretende colocar o tibia como aplicativo do facebook ta mas do que na cara que é essa a meta a longo prazo pois tudo que foi feito no flash pode ser feito no client c++ eu experimentei uma hunt nos draken elite e foi um sufoco muitas vezes o char bugava e não ia para o sqm desejado a resposta das magias tmb deixaram a desejar. Pelo menos depois desse open beta aumentou o numero de pessoas que perceberam a fragilidade desse "novo" tibia.
http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
"...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

ClientFlash:
Relação Tchuck & Flash = Lixo.
Não gostei, se você gostou, legal, não preciso saber disso através de resposta sua, você gostou, eu não, então é isso.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Não gostou? não jogue, use o c++ simples!
Gostou? jogue e se divirta!
Quando estiver em algum lugar e se o seu espirito viciado for mais forte você não vai precisar baixar o tibia, imagina aquelas lan house que só tem browser e você vai poder saciar seu vicio....
aos mimimis ai que ficam falando "vou para de jogar essa merda", isso já virou modinha né? depois de 1 mês no máximo voltam com a desculpa "ah meus amigos me pediram para voltar"
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Humm achei interessante suas colocações.... é ... fazem sentido...
bom, eu curti o flash, acho sim q tem q ajustar muita coisa, mas tem muito em potencial tb, tenho certeza de que vão melhorar a jogabilidade, esse negócio de vir aqui e dizer:" Ah vou parar de jogar"... afff... sempre a mesma conversa....
De qualquer forma, na minha opinião, podemos ficar sossegados, a CIP ñ é burra nem idiota de implantar um negócio mais pra frente onde a maioria não esteja aprovando...
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
O ruim por enquanto é só o lag, de resto eu gostei, o esquema de hotkeys é bem prático, da pra jogar praticamente só com o mouse, mas se o lag continuar na versão final, pra mim nem compensa, vou continuar jogando enquanto tiver o client atual.
A mudança de plataforma n é o problema aqui. Se n tivesse as palavras flash e navegador nego estaria reclamando que o programa ia ficar muito pesado, n ia rodar no pc. Po o problema da pessoa n ter um pc compativel ou uma internet rapida n é da cip, concordo que muita gente vai ficar puta de raiva, eu n vou poder jogar no trampo por exemplo, mas o papel dela ela esta fazendo, evoluindo o jogo, trazendo coisas novas e mesmo assim n tirando a caracteristica que sempre teve. É a mesma coisa que eu chegar no forum do Call of Duty e reclamar que o jogo pesa 4gb e eu so tenho 1gb no meu pc.
Concordo tambem que seria uma maravilha ter uma plataforma em c++ mas o que é ruim é se manter estático, na maioria dos updates o numero de reprovação foi maior. Se esperacimos 100% de aprovação ainda estariamos tacando runa com o mouse e escrevendo a magia enquanto nego detona nos bot da vida.
E=igorrgt;5890547]Não cara, eu discordo, HK é diferente de uma mudança de plataforma, é muito diferente...
Eu até acho legal esse flash ser uma alternativa para quem quiser!! mas tirar o c++ e deixar o flash com certeza vai ser a pior merda que a CIp vai fazer, eu até to sem medo que isso aconteça, se acontecer eles vão perceber que muitos vao parar de jogar e vão acabar voltando o client normal.[/QUOTE]
http://s2.flogao.com.br/17/09/04/199/444648.jpg
"Cegante ignorância nos ilude. Ó miseráveis mortais, abri os olhos."

Pelo visto a maioria dos usuários só sabem reclamar, não sei se vocês sabem, mas ainda está em fase de testes, tem muita coisa para mudar, não adianta ficar falando: "AI EU ODIEI ESSE CLIENT EM FLASH, ELE TEM MUITO LAG, A TELA É PEQUENA, MIMIMIMIMI EU QUERO A MINHA MÃE MIMIMI", não adianta ficar reclamando sendo que muita coisa ainda vai mudar.
E a propósito, eu não testei o flash client.