Curtir Curtir:  0
Página 6 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem Fui no test pq eu tava free to esperano lança o flashy pra poder voltar a jogar... gente vc's pode ate reclama mas que as novas HTK vao ajudar muito ...varios jogos online tem barras de htk ai ajuda bem D:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rpaz eu gostei do client flash
    o problema mesmo foi a questao dele exigir muito do pc, quem tem mb ram de 1gb - sofreu nesse test
    vm ver se eles melhoram isso ai
    Última edição por DigoRox; 01-06-2011 às 17:24.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atendo perfeitamente os requisitos mínimos do flash client, porém notei um lag não por questão da internet mas sim por conta dos gráficos, da próxima vez vou testar outro navegador.

Registro
    28-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olâ galerinha do forum tudo supimpa? rsrs

Pq, não consegui rodar o flash? o mozila deu erro! o google trava de mais!!!
    Será que fui enganado?? o vendedor do carrefour disse que o computador era próprio para games! ELE DISSE COM SORRISO NA CARA!! COMPRA É UM INTEL ATOM! e não consigo rodar um jogo desses? :'(

Quais seriam as alternativas??

1- Comprar um PC novo com melhores configurações.
    2- Esquecer o tibia e investir no DDtank.
    3- Jogar OTservers com versões 8.6.
    4- Vender o PC e com o dinheiro dar entrada em um Playstation.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até la pego meu tao sonhado 300 e paro de jogar

Publicidade:

Registro
    22-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei muito legal... o Mundo Anda junto com a tecnologia...Não vejo a hora...
    “Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira”.

Uma Campanha por um Tibia Saúdavel. A cada 1 hora jogada 15 a 20 minutos de alongamentos...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema maior é com o tamanho da tela, se o cara ficar 3 horas jogando fica cego na certa.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BielPakito Ver Post
    Achei muito legal... o Mundo Anda junto com a tecnologia...Não vejo a hora...
    Isso esta certo...Mas esse client ,quase ninguem esta aprovando,e isso é FATO!
    Ainda tem muito o que melhorar se quiser acabar com o C++
    Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por madiokero Ver Post
    Olâ galerinha do forum tudo supimpa? rsrs

Pq, não consegui rodar o flash? o mozila deu erro! o google trava de mais!!!
    Será que fui enganado?? o vendedor do carrefour disse que o computador era próprio para games! ELE DISSE COM SORRISO NA CARA!! COMPRA É UM INTEL ATOM! e não consigo rodar um jogo desses? :'(

Quais seriam as alternativas??

1- Comprar um PC novo com melhores configurações.
    2- Esquecer o tibia e investir no DDtank.
    3- Jogar OTservers com versões 8.6.
    4- Vender o PC e com o dinheiro dar entrada em um Playstation.
    ou será que não baixou a versão certa do flash player ?

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero ver o flashy melhor do que vi nesse testserver.

Antes de entrar nos detalhes de tudo que pude averiguar durante o test, já mando: o flashy, do jeito que está agora, não é nem cogitável como opção ao C++.

Sim, sempre estive muito ansioso em relação ao flashy. Ainda estou, espero que melhorem. Mas o que vi no TS sem dúvidas me desapontou.

Não é culpa da Cip, eles fazem um bom trabalho. Mas erraram em querer fazer um client em FLASH. Porque flash é pesado demais comparado a outras tecnologias. Pra joguinhos leves até passa, agora pra um jogo igual Tibia...

O flashy estava muito melhor em comparação ao closed beta, é verdade. Mas ainda está longe de ser uma opção, ainda que beta, ao atual client.

Por um lado atual client é leve, simples e roda sem problemas até com vários programas abertos. É estável e robusto, apesar de sua leveza.

Colocando o flashy na balança... perde feio. O flashy é pesado, difícil de entender para os iniciantes, dá lags e travadas até mesmo em PCs considerados bons. E ainda tem o velho problema de ser em navegador e estar sujeito a um crash a qualquer momento, como aconteceu comigo enquanto jogava no Firefox. Se fosse Tibia de verdade? Dead por causa do flashy em sua brilhante página de navegador.

Se jogar com tudo fechado no PC, até roda bem o flashy. Mas quando se abre um navegador mais pesado (testei com o Opera com mais de 20 abas) ou com o atual client junto, o game começa a travar e fica difícil de se jogar.

E enquanto isso, sob os mesmos testes e as mesmas condições, o client C++ continuava a rodar belamente, sem sequer travar. E ainda com o flashy aberto junto, que é mais pesado que o Sr. Barriga...

Vale até dedicar um trechinho ao peso excessivo do flashy. Melhorou muito em comparação com o closed. Mas, quê? De nada adianta melhorar, se continua passando dos 200mb de consumo de memória, toda hora. O client atual nem sempre chega a sequer um quarto disso.

Além disso, é muita coisa desnecessária na tela. Nem com meu monitor de 19" consigo me sentir confortável. No outro PC, então, que tem monitor antigo e menor, fica impossível de se jogar — tanto pelo lag extremo quanto pelo monitor.

Tibia está ótimo como está. Se empenharem-se em continuar o C++, pode-se melhorar muito, sem perder a qualidade de sempre.

Quando ouvi falar de Tibia em flash pela primeira vez, fiquei eufórico. Pensei que seria igual ao C++, mas com muito mais recursos.

O que vi foi um client absurdamente pesado, complicado, cheio de recursinhos irrelevantes ou desnecessários, muito poluído, travando e enroscando até em PCs bons, e mais outras coisas. Bem pior que o antigo client... como pode ser uma evolução, se é tão pior?

Se eles queriam deixar o Tibia fácil de rodar em qualquer computador, precisando só acessar uma página, deviam ter deixado o flashy leve ao máximo, e não pesado como está. E como opção, não pra substituir o C++

Publicidade:

Última edição por Sero; 01-06-2011 às 18:43.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem