Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Registro
    03-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depende...

Bem eu não testei o Flash nem nada, mas pelas mudanças eu acredito que vai haver muita melhora na jogabilidade.O fato do lag, eles ainda tem que concertar, não é o fim do mundo, esse é um teste ainda, eles vão procurar melhorar o cliente, e sempre que atualizam fazem isso, por mais que todos reclamem e façam "pouco caso" do trabalho deles, é realmente um avanço, as possibilidades do jogo ganhariam muito com isso.
    Imagina se o jogo não tivesse atualizações e parasse no tempo? Seria o tibia Onde os paladinos só usavam bolts e arrows, pois as spears caiam no chão...
    Onde as runas e items não poderiam ser colocados em hotkeys...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mttt horrivel =(
    seria melhor t ido ver o pelé

Registro
    11-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não pude fazer o teste, mas pelo q ando acompanhando aqui vai ser bom sim, novidades com aumento de opções sempre causam medo, é preciso sempre melhorar mesmo q aconteçam problemas, normal...

http://www.angelfire.com/planet/yuke/

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barelli Ver Post
    Bom, eu gostei do novo cliente.
    Sempre que tem coisa nova alguem vai reclamar. Antigamente n tinha HK e quando mudaram o pessoal reclamou falo que ia ficar igual bot etc... agora n sabem mais jogar sem suas HK. Quanto colocaram as magias novas, separou os elementos "fogo, terra..." geral fico doido, hj em dia todo mundo usa de boa. Geral tinha que parar de reclamar e postar la no forum do tibia dizendo o que n gosto pros caras mudar.
    O cliente ta super legal, a jogabilidade ta bem melhor pq vc quase joga com o mouse so, da pra andar com com as teclas WASD... tah tah n gosta de jogar assim legal joga do jeito antigo. Agora dizer que ta uma merda é falar bestera, me fala que opinião é igual bunda cada um tem a sua, mas isso n é questão de opinião, a parada ta melhor "FATO".
    Não esta perfeito concordo. Exp: Não gostei das barras de vida e mana, no modo classico quando vc deixa igual tibia, com elas parralelas em baixo do nome do personagem na tela, achei muito pequenas podiam colocar igual um pouco maior.
    As barras de vida e mana nos cantos e na parte superior e inferior da tela fico legal, da pra vc mudar o tamanho e colocar onde quiser, mas podia dar pra colocar perto do mapa, igual o tibia normal.
    Não tive Lag em casa onde o pc é melhor mas no trampo o pc é inferior e fico com lag, mas n posso afirmar que ta ruim em um pc inferior pq o meu ta dando lag ate pra abrir pagina.
    Queria perguntar umas coisas pro pessoal que intende.
    Em relação ao uso de bot, sendo jogado pela pagina fica mais dificil criar um programa?
    Em relação aos servidores europeus e alemães, ainda vão existir??
    Valew galera abraço...

Concordo com você, o client flash ficou sim melhor que o atual.
    Obviamente muitas pessoas reprovam e depois que se acustumam não conseguem viver sem, é uma questão de tempo.
    Unico problema do Flash é realmente sua tela pequena, em comparação com a do atual.

Respondendo as suas perguntas, eu acredito que dificulte e muito a criação de um bot pro client flash.
    E acredito que os servidores europeus e norte americanos sejam mantidos normalmente.

Registro
    25-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    Concordo com você, o client flash ficou sim melhor que o atual.
    Obviamente muitas pessoas reprovam e depois que se acustumam não conseguem viver sem, é uma questão de tempo.
    Unico problema do Flash é realmente sua tela pequena, em comparação com a do atual.

Respondendo as suas perguntas, eu acredito que dificulte e muito a criação de um bot pro client flash.
    E acredito que os servidores europeus e norte americanos sejam mantidos normalmente.
    é só apertar F11
    que o navegador fica fullscreen

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...hyonzinhow.png

Comer da sono, e durmir da fome :eek:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Flash ficou bom sim, mas não no meu pc :/

Infelizmente daqui a algum tempo eu precisarei de um pc melhor se eu quiser continuar a jogar esse incrível jogo :/

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    14-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite Stilin Ver Post
    bot pra que? a única coisa que falta nessas fezes frescas é uma função @autoloot

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em relação ao uso de bot, sendo jogado pela pagina fica mais dificil criar um programa?
    Vai continuar a mesma coisa.
    Vide a grande quantidade de botters nos jogos em flash de hoje em dia.
    Tudo bem gostarem ou não do Lil' Flashy. Agora usar isso como critério é até triste de ver. =)

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu gostei do novo cliente.
    Sempre que tem coisa nova alguem vai reclamar. Antigamente n tinha HK e quando mudaram o pessoal reclamou falo que ia ficar igual bot etc... agora n sabem mais jogar sem suas HK. Quanto colocaram as magias novas, separou os elementos "fogo, terra..." geral fico doido, hj em dia todo mundo usa de boa. Geral tinha que parar de reclamar e postar la no forum do tibia dizendo o que n gosto pros caras mudar.
    O cliente ta super legal, a jogabilidade ta bem melhor pq vc quase joga com o mouse so, da pra andar com com as teclas WASD... tah tah n gosta de jogar assim legal joga do jeito antigo. Agora dizer que ta uma merda é falar bestera, me fala que opinião é igual bunda cada um tem a sua, mas isso n é questão de opinião, a parada ta melhor "FATO".
    Não esta perfeito concordo. Exp: Não gostei das barras de vida e mana, no modo classico quando vc deixa igual tibia, com elas parralelas em baixo do nome do personagem na tela, achei muito pequenas podiam colocar igual um pouco maior.
    As barras de vida e mana nos cantos e na parte superior e inferior da tela fico legal, da pra vc mudar o tamanho e colocar onde quiser, mas podia dar pra colocar perto do mapa, igual o tibia normal.
    Não tive Lag em casa onde o pc é melhor mas no trampo o pc é inferior e fico com lag, mas n posso afirmar que ta ruim em um pc inferior pq o meu ta dando lag ate pra abrir pagina.
    Queria perguntar umas coisas pro pessoal que intende.
    Em relação aos servidores europeus e alemães, ainda vão existir??
    Valew galera abraço...
    Não cara, eu discordo, HK é diferente de uma mudança de plataforma, é muito diferente...

Eu até acho legal esse flash ser uma alternativa para quem quiser!! mas tirar o c++ e deixar o flash com certeza vai ser a pior merda que a CIp vai fazer, eu até to sem medo que isso aconteça, se acontecer eles vão perceber que muitos vao parar de jogar e vão acabar voltando o client normal.
    What can i do for you? - - - ~~~~

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dron Gevi Ver Post
    Procede a informação de que 70% da comunidade tibiana reprovou o cliente?
    pois é...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem