Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Registro
    12-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    O Flash ficou bom sim, mas não no meu pc :/

Infelizmente daqui a algum tempo eu precisarei de um pc melhor se eu quiser continuar a jogar esse incrível jogo :/
    Somos 2 intão.
    Realmente o cliente flash mudou muitas coisas e para melhor, porem precisarei de um pc melhor e um monitor maior para continuar usufruindo desse jogo :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que isso não va pra frente, a cip quer depender de serviço de terceiros, para, ja não basta ter que depender do desempenho do client, agora vamos ter que depender do navegardor, e mais o flash ainda, ideia idiota.
    Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai demorar um pouquinho novamente. Mas essa coisa de lançar as coisas na versão BETA pra abrir mão das responsabilidades me dá arrepios. Só espero que não dê pau no client normal, aí seria pra chorar.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Tem o problema da CIP acatar os pedidos de mudança. Muitos pedidos foram feitos depois do primeiro TS para convidados, e pouca coisa foi mudada.

2- Também, tem o problema da jogabilidade do flash, que, na minha opinião (eu testei), não conseguiu bater a do c++.

3- Por fim, o grande consumo de memória que só foi superado, pelo que li nos comentários, com o uso do IE9. Porém, sabemos que IE9 precisa de windows vista/7 e para rodar flash + vista ou 7, precisamos de um computador melhor ainda.

Com o computador melhor, surge outro problema. Se você usar esse computador melhor com o client flash, vai rodar bem. Porém, se testar com o c++, vai rodar melhor ainda. Ou seja, o desempenho do c++ é muito superior ao flash, e, enquanto tiver a opção do c++, a maioria das pessoas que utilizam-se mais do desempenho do jogo, vão preferi-lo.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom a CipSoft levar em consideração essa enorme porcentagem de reprovação em relação ao flashy.

Quem joga Tibia há um bom tempo não gostou de jogar com esse cliente em browser. Acredito que eles vão fazer essa mudança pra atrair novos jogadores... tomará que dê certo.

Não gostei do tamanho da tela também. Em alguns jogos online, o personagem que você manipula é pequeno, tipo League of Legends e WoW, no Tibia eles vão fazer isso agora, mas a tela ficou menor. Tá na cara que encolhendo a tela o gráfico das sprites do jogo fica melhor, mas não curti. Tudo isso pra atrair uma nova freguesia. Mesmo que dê de jogar Tibia pelo cliente normal, é óbvio que futuramente será só pelo flash. Eles não vão forçar ninguém a aderir o flash de uma vez para que o pessoal vá se acostumando aos poucos, querem deixar uma falsa esperança.

Acontece que, dessa vez, quem não gostar de jogar em browser vai jogar OTserv. Fato. Tomara que não ferrem com o meu bom e velho Tibia :}
    Eu gostei do cliente em flash.

Publicidade:

Última edição por Jose Cuervo; 01-06-2011 às 15:29.

Registro
    10-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahahaheu odiei o client em flash, e pra qm falo ai que curtiu e nao entendeu o que piorou na jogabilidade aqui vai a mudança:
    se vc é um lvl 20 realmente nao vai percebe a mudança na resposta de andar com as setinhas e nem vai sentir a diferença de velocidade do char..
    meu pc é um pentium 4, 3.1 ghz placa de video de 512 mb e ficou um lixo pra jogar, joguei uns 30 minutos e logo em seguida senti uma grande lerdesa no pc pra fazer qlquer coisa, sim meu pc é velho e tal, mas no client c++ fica bem liso o jogo..e sem contar nas pessoas que o client c++ jah fica ruim, imagine usando o flash.

Eu realmente paro de jogar tibia se só ficar com o flash pode ter ctz..eu já parei qdo lançou o cooldown..voltei faz 1 mes pq varios amigos meus voltaram a jogar e a cituação da war do meu mundo mudou totalmente..
    ~~~~Mente aguçada meu irmao, eu sei que isso te espanta..mais eu continuo queimando tudo até a ultima ponta~~~~

Registro
    31-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que eles deviam criar um servidor de testes, e deixar aberto até deixarem o cliente "perfeito", e quando um jogador informar um bug ou algo errado, a cip arruma no cliente de testes, acho que assim eles poderiam ter uma relação 100% com os players do jogo, mais é claro que deveria ficar pvp e as vezes non-pvp, para que os jogadores não fiquem entrando só pra pklizar, entrem pra testar mesmo (pode dar trabalho sim pra cip, mais se eles querem tanto introduzir um novo cliente, que seja bem feito).
    Assim do jeito que está o flash não está bom não, os que dizem que está bom, é porque tem um PC ótimo, quem tem um PC das casas bahia de 1 GB de memória Ram, não joga.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nada caramba vai ser bom esse flash client
    imagina se tu vai na casa de algum parente e nem precisa baixar o jogo
    o ruim vai ser o mini map mais deboa parem de reclamar

Registro
    20-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Bobul Hear Ver Post
    Sinceramente... não entendo porque não gostaram do flash.
    A tela pequena pra mim foi o ÚNICO problema no meio de tantas vantagens.

se a tela continuar assim eu abro mao das vantagens
    e continuo no clienta atual
    Última edição por twuster; 01-06-2011 às 16:07.

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mariobk Ver Post
    grandes lixo esse tibia flash ¬¬
    Falou tudo parceiro ;D

Publicidade:

Eu perdi 5 anos de minha vida por causa de um vicio chamado tibia...
    Não cometam o mesmo erro que cometi...
    Tirem um tempo para o jogo e não deixem que ele controle sua vida,pois o jogo sempre vai estar lá...
    Saia com os amigos e curta a vida,pois a vida é muito valiosa para ser desperdiçada

Curta a vida

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem