Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 157

Tópico: [Ticker] Flashy: Fim do Open Beta

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc ta reclamando por causa da tela pequena, APERTA F11 que fika full, em qualquer pagina, em qualquer navegador, se vc apertar F11 agora aki mesmo o navegarfika full screen

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karkia Ver Post
    se vc ta reclamando por causa da tela pequena, APERTA F11 que fika full, em qualquer pagina, em qualquer navegador, se vc apertar F11 agora aki mesmo o navegarfika full screen

lol mano vc é um Palhacinho divertido, quando ele diz tela pequena, é que tem tanta coisa, hk e etc que a tela que vc ve seu personagem fica pequena, não tem f11 que resolva.

posso dizer, pois testei no ts.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vai demorar um pouquinho novamente. Mas essa coisa de lançar as coisas na versão BETA pra abrir mão das responsabilidades me dá arrepios. Só espero que não dê pau no client normal, aí seria pra chorar.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que nada caramba vai ser bom esse flash client
    imagina se tu vai na casa de algum parente e nem precisa baixar o jogo
    o ruim vai ser o mini map mais deboa parem de reclamar

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielrabelo11 Ver Post
    Que nada caramba vai ser bom esse flash client
    imagina se tu vai na casa de algum parente e nem precisa baixar o jogo
    o ruim vai ser o mini map mais deboa parem de reclamar
    Cara eu não sei se você notou, mas na primeira vez que você loga no flash client, ao menos aqui em casa, baixou um arquivo pelo navegador de cerca de 35 mb, porque eu sai e faltava um pouquinho ainda pra carregar, agora você pega, e vai na seções de download do tibiabr, o tibia C++ é 19 mb de arquivo, a galera fica com essa inocência ainda, que vai acabar com bot, ser mais rapido na hora do login, mais pratico não vi nada de pratico nisso.
    É melhor tentar arrumar outra vantagem pro flash client, porque essa que você citou é uma desvantagem, o flash client é legal sim, tudo bem, mas perto do C++ em questão desenpenho se torna lixo, ja viu a velocidade de login do flash client em relação ao C++, com o C++ era só apertar Ctrl+G e acabou, com o flash é Ctrl+G, esperar um tempo para carregar novas informações, que leva uns 30 segundos +-, e torçer pro navegador não travar.

Publicidade:

Aquilo que o google desconhece, não existe.

Registro
    09-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que só vão lançar no Winter Update pq tem q arrumar muitos bugs =/

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo firme contra o flash mas apenas contra ele não contra as mudanças todas as novas funções são muito interessantes não vi nada do que reclamar o unico problema é que o flash não tem a resposta rapida que o tibia precisa meu pc é bom possuo placa de video e mesmo assim o jogo não se manteve no padrão do client c++, enfim as pessoas por aqui não entendem muito do que se trata e alguns abraçam cegos essa mudança apesar da cip ter dito que não pretende colocar o tibia como aplicativo do facebook ta mas do que na cara que é essa a meta a longo prazo pois tudo que foi feito no flash pode ser feito no client c++ eu experimentei uma hunt nos draken elite e foi um sufoco muitas vezes o char bugava e não ia para o sqm desejado a resposta das magias tmb deixaram a desejar. Pelo menos depois desse open beta aumentou o numero de pessoas que perceberam a fragilidade desse "novo" tibia.
    http://tibiaimage.com/char/12/darth negons.png
    http://tibiaimage.com/char/3/darth negons.png
    "...Tolo, a injustiça nunca se torna justiça e é a propria historia humana que prova que isso é verdade, os imperios que possuiam exercitos poderosos foram derrotados e sumiram do fluxo da historia esse é o destino das forças do mal, o mal nunca deixara de ser o que é..."

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ClientFlash:

Relação Tchuck & Flash = Lixo.

Não gostei, se você gostou, legal, não preciso saber disso através de resposta sua, você gostou, eu não, então é isso.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo visto a maioria dos usuários só sabem reclamar, não sei se vocês sabem, mas ainda está em fase de testes, tem muita coisa para mudar, não adianta ficar falando: "AI EU ODIEI ESSE CLIENT EM FLASH, ELE TEM MUITO LAG, A TELA É PEQUENA, MIMIMIMIMI EU QUERO A MINHA MÃE MIMIMI", não adianta ficar reclamando sendo que muita coisa ainda vai mudar.
    E a propósito, eu não testei o flash client.

Registro
    28-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olâ galerinha do forum tudo supimpa? rsrs

Pq, não consegui rodar o flash? o mozila deu erro! o google trava de mais!!!
    Será que fui enganado?? o vendedor do carrefour disse que o computador era próprio para games! ELE DISSE COM SORRISO NA CARA!! COMPRA É UM INTEL ATOM! e não consigo rodar um jogo desses? :'(

Quais seriam as alternativas??

1- Comprar um PC novo com melhores configurações.
    2- Esquecer o tibia e investir no DDtank.
    3- Jogar OTservers com versões 8.6.
    4- Vender o PC e com o dinheiro dar entrada em um Playstation.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Flash Client] Fim do Closed Beta
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 56
    Último Post: 10-04-2011, 08:28
  2. [Ticker] Ataques DDoS neste fim de semana
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 67
    Último Post: 26-03-2010, 20:33
  3. Respostas: 12
    Último Post: 24-02-2010, 20:49
  4. Você acredita que o fim do mundo será em 2012?
    Por LordVoldemort no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 26-11-2009, 18:54

Permissões de Postagem