Página 800 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 300700750790798799800801802810850900 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.991 a 8.000 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    31-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas MM! não é de 2010? E Kuragehime tbm, ou vc ta fazendo que nem futebo, europeu temporada dos animes 2010-2011 se bem que Kuragehime entro quase em 2011(nem lembro, vai ve me confundi e não contei os meses de janeiro e fevereiro.)

Cara eu não entendo pq as emissoras brasileiras não reforçam a exibição de animes, õ problema que as crianças de hoje em dias estão muito mais mongoloides, se elas verem um anime elas não vão entender nada, de moral eu não era mangolão quando passava CDZ por exemplo eu não ficava dando meteoro de pegasos no ar eu sentava e ficava vendo a historia claro como uma criança comum tbm tinha momentos de agitação etc.
    Ou os animes de hoje são muito puxados para o enrredo e não pela ação(publicos de 16+)
    Ou eu to ficando louco...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, são animes que vi esse ano indepedente de quando foram lançados.

De 2011 mesmo não vi nenhum, e estou vendo por enquanto apenas Hourou Musuko.
    E Kuragehime foi exibido de outubro a dezembro do ano passado.

...

Quando criança brincava de "super poderes" sozinho na cama de minha mãe. Era o vilão, o mocinho e os coadjuvantes, tudo ao mesmo tempo; eu dava o golpe de um lado da cama e depois ia para o outro receber/defender o poder.

Se isso era uma cópia de Dragonball, Power Rangers ou sei lá, não lembro.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 30-05-2011 às 18:47.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e Depois de nao sei quanto tempo, descubro que o manga de to-LOVE-ru ja esta tendo continuaçao.. porem esta mais "adulto" que antes.

um "trecho":

Última edição por Goldigo; 31-05-2011 às 00:19.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu-love-ru compensa ler?
    Parece algo extremamente ecchi, sem história e possivelmente engraçado.
    Enfim, alguém recomenda?
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Tu-love-ru compensa ler?
    Parece algo extremamente ecchi, sem história e possivelmente engraçado.
    Enfim, alguém recomenda?
    Foi eleito o melhor ecchi da epoca, ou seja, sim é extramente ecchi.
    e é ala ranma 1/2 sem as lutas, bem cotidiano. Tipico manga comedia, romance, ecchi.
    Se voce viu/leu ichigo 100% tera uma ideia mais ou menos.
    Porem o to love ru darkness ta tendo uma historia mais adulta.

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    09-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala ae galera esperta.
    Faz um bom tempo que não posto nada aqui, aliás fazia um tempo que não via nada de anime mas bateu uma vontade incrível de voltar e acompanhar alguns.

Um anime que gostei muito que estreiou ano passado se não me engano e até entrou para o meu top 10, foi o Bakemonogatari.
    Gostei muito do tipo de dialogo que rola no anime, rápido e sem muita embolação (se não me engano a linha de dialogo é semelhante ao do anime Maria † Holic). sem mencionar a personagem Senjougahara que é sensacional.

Estava pesquisando animes seguindo esse esquema mas acabei falhando.
    Vocês sabem algum anime semelhante a esses dois que citei?

Também estou procurando algum anime parecido com o Aoi Hana, se não estou enganado quando dei uma parada de frequentar o o fórum o Dard estava acompanhando também não tenho certeza.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre Bakemonogatari , os dialogos eu não sei, mas acho que o protagonista enrola muito na hora de usar os golpes, falando a descrição de cada um passo por passo, achei esquisitão

mas também só vi o primeiro episódio, nem posso avaliar

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu... Nossa. Incrível.

Terminei ontem Hourou Musuko; é uma pena saber que há muito mais a ser mostrado - o mangá tem até então 97 capítulos -, mas por isso mesmo começarei a ler a obra original.

Anime esplêndido. Em nenhum momento abusou ou apelou mesmo tendo em mãos temas tão pesados. Há até uma transsexual na história, e aparece assim, normalmente, sem alarde.
    Quanto ao travestismo do garoto - e da garota também, apesar de ela ficar em segundo plano -, foi desenvolvido de modo muito sutil e realista. Percebe-se como a história às vezes dá grandes pulos na passagem do tempo, já que em apenas onze episódios passa-se mais de um ano, contudo isso não prejudica a qualidade da série.

E ajuda muito, demais, na seriedade da trama o fato dos traços serem simples e sóbrios, aliado à excelente trilha sonora. Droga, único defeito que consigo achar em todo o anime é a questão da adaptação, de começarem numa parte mais adiante do mangá, o que faz tudo ficar um tanto confuso no início. No final, termina daquele modo "e a vida continua", entretanto sem parecer incompleto.

Enfim, melhor anime que vi no ano. Aliás, quatro do cinco melhores animes que vi em 2011 saíram no noitaminA; esse, Kuchu Buranko, Kuragehime e Shiki. Isso só aumenta a vontade de ver Saraiya Goyou, que há tanto tempo enrolo para assistir.

...

Continuando, vi Hipira-kun, anime de dez episódios de cinco minutos cada que mostra o dia a dia de um vampirinho numa cidade de vampiros onde nunca amanhece.
    Humor infantil, tolinho, mas adorei o anime. E a animação, toda em CG, é linda e repleta de detalhes.

...

Guardian Hearts, um ova de 6 episódios. Comédia. Romance. Ecchi. Muitos clichês. Série horrível.

...

E comecei a ver Ga Rei Zero. Os dois primeiros episódios foram algo como "ah, história boba, mas muita ação e sangue, legal". Daí chego no terceiro episódio, e caaaaaaiiiii tudo isso. Estou no oito. Eu esperava muito mais dele...

O mangá tem só 12 volumes. Até que anima em ler.

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    sobre Bakemonogatari , os dialogos eu não sei, mas acho que o protagonista enrola muito na hora de usar os golpes, falando a descrição de cada um passo por passo, achei esquisitão

mas também só vi o primeiro episódio, nem posso avaliar
    Minino, não está confundindo com outro anime, não =d?

...

Odiei Bakemonogatari =s

...

E Aoi Hana, por coincidência, verei amanhã; na época que você falou possivelmente eu ainda estava baixando o anime...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 01-06-2011 às 16:13.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Minino, não está confundindo com outro anime, não =d?

Dard*
    Sim, sim, burrice minha. Sorte que o Cabeça de Balde ali comentou e me fez perceber a merda que tinha falado. Eu estava me referindo a Katanagatari.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Ga Rei Zero; mó decpçaum.

...

Vi um OVA de quatro episódios de quinze minutos cada chamado Dogs: Bullets & Carnage. Em cada episódio um personagem diferente é o protagonista, e segue aquele estilo de histórias diversas entrelaçadas entre si, numa cidade reinada pelo crime. Bacana; não dá para se afeiçoar muito por causa do tamanho.

...

E comecei a ver Sora no Woto. Mais do que esperava. É um "K-ON!" que se passa numa fortaleza militar ao invés de uma escola, basicamente.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem