Curtir Curtir:  0
Página 53 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3435152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 569

Tópico: [Flash Client] Resumo

Registro
    28-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim tibia teve seus melhores anos apartir do 7.4 ate o 8.3 onde eu dei uma pausa pelas filas de esperas e talz agora volto com cerca de 400 600 em vez de 900 1000 no server entao isso mostra que a Cip tenta sempre melhorar o game mas ele so esta em decaida .
    Tibia e bom porque nao tem concorrente era um jogo diferenciado com muita interaçao apeasar do grafico nao muito bom. Se a cip quer continuar dando upadtes e patchs (que no ultimo upadte foram 4) vai ser um problema e o flash entao nem falo pois tibia perde todo seu estilo agora ele nao vai competir com outros rpg mmorpg e sim com jogos offline que sao aberto em internet explorer.

A minha opiniao final é: Tibia já foi tibia agora a Cip quer fazer do tibia Warcraft e se e para jogar Warcraft ja virei adepto porque tibia perdeu seus traços famosos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acredito realmente que seria interessante se eles mantesem o client atual, e o flash, ninguem mais reclamaria..para jogar em casa, o client atual, acredito eu, seria melhor e mais interessante para muitas pessoas..e o client em flash seria mais para jogar, na casa de amigos, ou em algum lugar onde você não tivese acesso ao client normal.

Acredito que isso ressolveria o problema...não sei, mas pelo que li no geral aqui nesse tópico, deve estar +- 50%~50% que gostaram e que odiaram (os que odiaram parecem ser pouca coisa maior que os que gostaram

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom resumo do Luís Paulo R. Trindade.
    Isso sim é dar detalhes do teste.

Bom, como eu disse, usei o Chrome.
    Eu vou baixar o IE9 pra ver como fica meus FPS.
    No Chrome eu rodava com 68~72fps.

Mas parece que o Ie9 é mais leve realmente.
    Talvez fique +-80fps.

Eu gostei MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO mesmo do Flash.
    Está muiiito melhor que o teste anterior.

Logico que sentirei saudades do C++, mas tudo tem que evoluir.

Avatar de Luís Paulo R. Trindade
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Muito bom resumo do Luís Paulo R. Trindade.
    Isso sim é dar detalhes do teste.

Bom, como eu disse, usei o Chrome.
    Eu vou baixar o IE9 pra ver como fica meus FPS.
    No Chrome eu rodava com 68~72fps.

Mas parece que o Ie9 é mais leve realmente.
    Talvez fique +-80fps.

Eu gostei MUIIIIIIIIIIIIIIIIITO mesmo do Flash.
    Está muiiito melhor que o teste anterior.

Logico que sentirei saudades do C++, mas tudo tem que evoluir.
    Alguém Leu !
    Como eu disse, esse Lil'Flashy superou minhas espectativas.

PS.: Eu estava jogando em modo CHAT ON, e mesmo assim não consegui usar o teclado numérico.
    Só reconhecia ele se você selecionasse ele como alguma hotkey ou algo do tipo.
    Alguém sabe se da pra utilizá-lo como teclado padrão? Para digitar 'números' !?

Vlws.

Registro
    28-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pacotinho Ver Post
    Eu acredito realmente que seria interessante se eles mantesem o client atual, e o flash, ninguem mais reclamaria..para jogar em casa, o client atual, acredito eu, seria melhor e mais interessante para muitas pessoas..e o client em flash seria mais para jogar, na casa de amigos, ou em algum lugar onde você não tivese acesso ao client normal.

Acredito que isso ressolveria o problema...não sei, mas pelo que li no geral aqui nesse tópico, deve estar +- 50%~50% que gostaram e que odiaram (os que odiaram parecem ser pouca coisa maior que os que gostaram
    50/50 ?
    c alguem abrir uma votaçao vai da 30 q gostao e 70 q nao gostao... e nao vem quere fala q nao pq c vcis entrarem no forum oficial ate o povo de lah ta reclamando,entrem nos foruns dos outros suported fansites...os gringos pra ve oq eles tao falando :S...

quem ta falando bem deve c de non-pvp server

antigamente o povo falava "meu tibia é bom q roda até em calculadora"hj em dia os cara tao postando video dizendo "TIBIA RODANDO NUMA PLACA DE VIDEO FODASTICA 16 GIGA DE MEMORIA RAM,CORE I7" maxed out 70 fps .... ah pelamor né.

Publicidade:

Não existe esse papo de colocar só a cabecinha. Pênis não tem ombro.

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma dúvida, o update que normalmente tem agora em junho/julho, vai ter normalmente?
    ou eles estão focando tudo no lil's flash ?

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Flash Client - Propaganda Enganosa.

Em poucas palavras nos fomos enganados pela CIP!!! Agora eu explico como cheguei a essa conclusão:

É simples, a CIP fez tanta propaganda do client flash falando que era a revolução do tibia e tudo mais, fazendo com que todos os tibianos da face da terra aguarda-cem ansiosamente a chegada dele mas na hora "H" falhou em grande estilo. Eu era um desses tibianos que aguardava ansioso a chegada do flash mas quando loguei me decepcionei totalmente. Mas se fosse só eu era possível dar um geito mas o problema é que todos os Br's que encontrei no test flash reclamaram do Lil'Flashyzinho dizendo coisas como:

Que lixo é esse?
    Olha esse gráfico é horrível.

e mais coisas do gênero.

E vocês o que acharam do tão mais TÃO querido Lil'Flashy?

Nyjah "Rastafará" Huston

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, o "gráfico" é o mesmo que você sempre jogou durante anos. As únicas coisas que realmente mudaram foram algumas "aparências".
    Acredito que 99% dos que estão reclamando, iriam jogar nesse cliente com poucas ou nenhuma alteração se fosse a única opção. Logo, essa choradeira não adianta muita coisa .

Parei de jogar há bastante tempo, já testei o cliente em Flash, e com certeza ele é muito mais pesado e lento que o cliente antigo.

PS: Já existe um tópico para isso.. seu tópico vai ser fechado / evaporar... bla bla bla...

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem me decepcionei.

Algumas coisas ficou bem show ,porem tem outras que fiquei 'bolado'.

A tela e pequena d+++++...

Se ele arrumar esta tela para ficar tamanho normal ,eu jogo normal.
    Porque e costume ,logo logo nos acostumamos com o Lil'Flash

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zerus Soldier Ver Post
    99,8% reprovou
    00.1% nao sabe nem o que ta acontecendo
    00.1% é a equipe do tibiabr que tem que falar bem de qualquer jeito do seu ganha pão
    Cade o "curtir" do facebook nessas horas ?!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tibia Flash Client (beta)] Vídeos
    Por Rasunik no fórum Tibia Videos
    Respostas: 20
    Último Post: 05-07-2012, 00:40
  2. [Flash Client] Screenshots
    Por Rasunik no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 43
    Último Post: 24-06-2011, 14:13
  3. [News] Resumo Update de Natal 2010
    Por Patota no fórum Tibia Imprensa