Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tipo, eu pensei assim: Como estou ajudando o pessoal do Team, não tenho muito tempo para ver LTs, então só vou acompanhar aqueles que acompanham/acompanharam meu LT, e você foi uns dos primeiros da lista xD
Gratz pelo Loot, chamou uma benzedeira néh? =P
Gratz demon helmet, mano, toda a SS de quest eu vejo um chará meu... '-'
Até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Lizards abençoados
Nova hunt nos Lizards de quebra achei um maluco morto kkkkkkkk
Loot dele? Um DEMON SHIELD e mais um monte de coisa( gps, joias, woi, terra rod e etc)
Loot final da hunt, saca só
Gastei 16k...
Eu somei os rares, joias e talz e deu mais de 97k
Valeu por acompanhar brother, e por entrar pro Sorcerer team!
Eu nem concorri no druid team kkkk
Antes de tudo quero agradecer a CIP pelo kick lindo que me deram...
RAIVA!
Meu lucro se foi...20:50 Hades on Pacera [108]: 20:50 Henricus: Do you want to receive the blessing of the inquisition - which means all five available blessings - for 96800 gold?
Atualizando
Como deu pra ver, morri
Tinha acabado de chegar nos lizards e quando desço que vejo o 1° o tibia trava, minha net tava de boa mas o tibia desconectou sozinho...quando voltei tava morto...
Os 97k que eu tirei na hunt restaram 500 gps +-, o resto foi pra bless
Mas voce acha que vou desanimar com isso?
Não!
Alguns loots
Level 109
Gratz level e loot, já disseram... : tibia é arte, morrer faz parte.
Boa sorte, até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
se viciou em lizards neh? kkkk
pena q morreu, mas jaja vc faz outra hunt e tira bastante lucro dnvo =]
Boaa pela recuperada, foda gastar 100k por uma coisa que não é culpa sua.. Também toomo muito kick, dai unica opção que me restou foi caçar larvas![]()
Atualização
Level 110
ML 63
Resumo dos ultimos dias
Estou caçando Lizards, boa exp e sempre a hunt da um cashzinho legal, as vezes eu tiro mto lucro, as vezes da waste, mas a hunt anterior sempre cobre o waste
Ajudei um amigo nas 2 primeiras missões da WOTE hoje, eu iria fazer a quest na quinta e no domingo mas quinta a noite eu tenho aula na mesma hora do service, então a WOTE vai ficar pra depois
Dia 03 é meu aniversário, quero ver se pego 120 até lá
Quanto aos Loots, eu to guardando eles porque ainda to fazendo a quest dos tomes para poder vender os itens, dai depois vou postar a voces todos os itens que peguei nas hunts
É, dá raiva mas o que se pode fazer...
Quase morri novamente esses dias kkkk
Gastei toda a sorte kkkk
Hoje a hunt só deu uma Drakinata de rare...wastezinho
Já tinha tomado uma vez em hunt, mas por sorte tinha terminado de matar a wyrm, dessa vez não dei sorte kkkk
Gratz \o/
tá pegando um ML rox hein ^^
Boa sorte aew![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻