Quanta emoção cara... eu espero um dia fazer essas quests...
Gratz 105 e gogogo 110
Até, Danilo :thumb:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quanta emoção cara... eu espero um dia fazer essas quests...
Gratz 105 e gogogo 110
Até, Danilo :thumb:
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Nossa velho, eu cabei de postar no seu Thread, logo depois vem Inq... Que loco !!
Parabens pela quest, espero um dia faze-la tbm. É sem duvida, uma das quests que mais precisa de trabalho em equipe, e tbm uma das mais emocionantes.
Boa sorte com o char, e de continuidade ao LT.
Da uma passadinha no meu, se quizer... É sobre um Knight, nao sei se gosta de Knights.
Parabéns pela Inquisition e lamento pelo seu amigo hacked. Realmente, rookar o char é tenso! :triste::triste::triste:
Mas seu char ta muito bom! Vou tentar acompanhar o LT. Vê lá o meu depois :rolleyes:
The Children of the Revolution
REVOLUÇÃÃÃÃOOOO :553:
Comecei a fazer a quest para poder iniciar a wrath of the emperor(provavelmente dia 22 vou no service das missões 8-12)
Ontem quase morri, errei o caminho pro templo da 4 missão e acabei trapado por 3 lizard guard, 1 mage e 2 archer lá, foi MEGA TENSO, segundo a galera do chat eu fiquei com 17 de HP uma hora( a unica coisa que fiz foi grudar dedo no Healing e tentar soltar UE, mas era só healar e meu hp ia pro preto d novo, no entanto um dos que estavam com a galera me salvou kkkk)
Aí vão algumas ss de hoje...
Após terminar a missão 5
Daí fomos fazer a task para poder iniciar a WOTE.
ML UP
Amanhã vamos iniciar a WOTE e posto as SS para voces.
Abraço :riso:
Obrigado :riso:
A quest foi complicada no começo, porque a galera não ajudava, não ficava stack, tinha ek 144 lá que saia correndo pra blockar :confused: (inclusive morreu :yelrotflm)
Mas depois que morreram uns 4~5 a galera começou a obedecer e terminamos de boa :riso:
vlw :*
Faz sim, só não desanimar
Valeu lek
Valeu hehe :riso:
A quest é mto legal mesmo, tem partes que são tensas mesmo estando em service kkkk
Passo sim, tenho um ek 124
Abraço
Valeu hehe
Ele não foi hacked, se auto-rokou :confused::yelrotflm
:riso:
Passo sim
Abraço![]()
Gratz pela mission, pela cagada e pelo ml
Bem é isso hsuahsu, não sai mais o que dizer
Até, Danilo![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Putz veio, sério... Eu odeio quando isso acontece, esses fdps nao esperam.
Enfim, parabens pela quest ali de cima, e pelo up ml tbm...
Estao paga logo essa bless e bora continuar !!
Dei uma atualizada no meu lt hoje tbm... Flws, tenho que voltar a treinar !!
Tem que tomar cuidado com os services que se contrata, em unitera é diferente, pro team sair vai dois anos, na verdade:
Dois anos pra se formar o team > Dois anos pra começar a quest > Dois anos pra fazer a quest > 1 minuto pra se pagar =)
Boa sorte na recuperação aí![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
eita, morrer assim é foda, lembro que morri na children of revolution, tava com alguns amigos, dei follow em um deles e fui ver msn, qdo voltei, tava trapado com uns 3 guards e uns 2 mages batendo, deu nem tempo de aperta F5 haha
enfim, bora se recuperar
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
93k a menos mas bola pra frente... ²
Você vai superar.
Abração.
Desde já agradecido ,
Sven Skullhunter.
Treinando até 80/80 antes do 40.
Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).
'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.