Quase , quase lá.
To louco para ver você ownando com essas skills do mal.
Porrada na hide.
Abração.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quase , quase lá.
To louco para ver você ownando com essas skills do mal.
Porrada na hide.
Abração.
Desde já agradecido ,
Sven Skullhunter.
Treinando até 80/80 antes do 40.
Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).
'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.
Se liguem em como esse cara presta atenção no que acontece na casa dele!
Uploaded with ImageShack.us
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Atualizacao. Slipknot - Before I Forget.
Salve galerinha do malacu baco !!!
E ai, tudo bem com voces ?? Eu to muito bem, obrigado ! Bom, ta na hora de atualizar essa jossa já né !?
Enfim, nem é um up daqueles, por exemplo o sword, que voces estao esperando a um milhao de anos e nada de upar esse lixo, ops... Skill.
Enfim, ta ai, lv 29 recupered.
Aiai, hoje eu nao tenho aula. Ou seja, treinar que nem um locooo !!!
Enfim, preciso contar uma coisa pra voces. Treinar nao faz bem mesmo, ontem eu fiquei treinando até tarde denovo né. Tudo bem, fui trampa e talz... Na hora de voltar embora, eu volto sempre de fretado, ai eu falei... Vo dar uma cuchiladinha de leve, jaja eu to em casa.
Aham, sentá lá Lucas...
O fdp do motorista nao serviu pra me acorda, ou lembra de mim, foi para 2 quadras abaixo da minha rua. PQP... Perdi uns 17 minutos de treino.
Ou seja, nunca durma no fretado, mas treine muito !
Enfim, aqui vai o status da skill de sword, tirado agorinha.
Bom, acho que hoje eu passo uns 30% disso, se eu resolver ficar de madrugada denovo, se tiver minha coca colinha com cafeina, passo esses 68% sem dó !
Enfim, agora vamos as respostas, do pessoal ai, que acompanha o LT e ta sempre postando pra ajudar a manter essa bagaca viva e cheia de alegria... Uhuuo !! Homosexualismo mode [on]
Respostas.
Opa, AUHEHUAHEA. Bater no irmao mais novo é sempre bom né cara, lava a alma. Mas agora eu nao consigo mais nao, o bixim ta fazendo academia, ta virando um monstro. E eu, com essa rotina mardita, nao guento nem 5 minutos mais.
Flws jhow !!!
Fala ai viadim, é isso mesmo, essa merda é uma Lhamaworm. Tava sem postar ja faz um tempo hein pilantra, se esqueceu de vir aqui me trollar ?
Viado!
Salve, salve Danilao, tranquilo ??
Man, ta tenso passar isso hein. Mas com o tempo, tudo se resolve, e entao... Meu skill upará.
Meu irmao é suave, a gente zoa de mais, e nao... nao tem nada de suspeito !!
Ou será que tem ?!
kkkkk, pode cre. Voce é do mal memo....
Obrigado man, acompanha sim !!
Vo tar sempre atualizando!!
Troquei, tu viu ??!!
De tanto que falaram do meu setzim, humilde. Agora arrumei esse ai, ta bem tranquilo agora né ?
Que jeito ?
Com um mangekyou sharingan na minha bota, criando slimes e me matando. É tenso. Zuera, ja ta quase...
Continua acompanhando hein !
Pow cara, brigadao !! Acompanhe sim, concerteza podemos troca experiencia, afinal... Seu skill é fodasticamente melhor que o meu.
ahuehuaehua, brigadao denovo !!
Vamo que vamo, tava sumido hein velho !!
Vala ai Jhowww !!!
Quero sim, quero ve-lo sorrir, ops, quero ve-lo dancar, ops... Quero ve-lo com skill 80/80. Gogo !!
KKK, imagina eu cara... Eu to lokim pra da KS nos botter, e frita as tarantulas !!! Vamo q vamo, mais 1 só !!!
Abracao²
A seu viadim...
Da uma olhada no seu comentario desnecessario !!
Outros.
Galera, tava trocando ideia com o Fron... e ele comenta sobre a quantidade de horas que eu fiquei online essa semana. Achei meio lol. Parace ser muito ?!
Bom, por hoje é só, agradeco muito pela participacao de todo mundo ai. Espero ter respondido all.
Vlw rapaziada !!
nem é mto nao
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
OMG ! Viciado. Gratz pelo level recuperado.
Você treina em uma semana o que eu treino em um mês.
E se continuar com essa coisa de homo mode on eu paro de acompanhar.
Ta me estranhado mano ?
Abração.
Desde já agradecido ,
Sven Skullhunter.
Treinando até 80/80 antes do 40.
Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).
'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.
Olha eu sai na print
Sim aqui é o Seven Right k .
Gz pelo up , e gogo sword 80 hein , por que esse treino já deve tar chato demais haha .
o vicio ta te consumindo em camarada XD!!!
mas gogo skil 80/80 hj eu pego 73 e post la dps quem tiver afim da uma passada la!
OBS:bater em irmão e sempre bom msm relaxa a mente XD
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Haha... Espero que voce não fique muito bravo, mas roubei um pouco do layout do seu LT...
É que ficou tãaaaaaaaaao Lindo.
[E eu coloquei os créditos]
[Tem um link seu lá, pode procurar]
Eu tava acompanhando desde que criei uma conta aqui no Forum, só não tava postando... Vaamo que vamo skill 80/80 ! Só mais um e voce vai poder jogar com a sensação de "Missão Cumprida". Adoooro Knights, Odeio ter que ficar prestando atenção no treino. Prefiro deixar o char 10 minutos parado enchendo mana no telhado de Thais (:
Boa sorte e parabéns pela dedicação ao char ;*
[É muito boa a sensação !!]
"I Cry, When Angels Deserve To Die!"
Esse ta possuído já. KDOPASKDPKSAPODKASPQP... Perdi uns 17 minutos de treino.
Poxa, tava ocupado escrevendo mais um capítulo da minha história lá na seção Roleplaying, mas aqui estou. Livre,leve e solto como um elefante puxando halteres.
A quantidade de horas que você fica online é pouca, acho que deveria ser pelo menos 24h por dia.
ps: consiga logo o carai da Sword 80.
Última edição por filipeliska; 24-05-2011 às 22:18.