Curtir Curtir:  0
Página 25 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 627

Tópico: [Life Thread] 'Open Force - Knight (Fidera)

Registro
    03-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo, muito bom o LT, parabéns!

Fé em DEUS!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fé, crer em DEUS sempre galera!

"Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará." João 12:26

http://i54.tinypic.com/25p1m44.png
    Em busca do 80 de Distance antes dos 40 de level!

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa gatão !a nois que mata hide o/ passa la no meu LT
    ▲PVNDV▲

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba velho que loots einh
    E o loot da mina mó rox tbm, kkkkkk
    parabens pelos leveis upados, jaja voce pega level 50!

boa sorte

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boooa Garotãao.. Belos loots e ups. (até o do noob morto)
    Tipo... em tarantulas não mudaria muito, mas se for caçar algo com loot bom e cheio de rares, joga uma pot vazia em cima do corpo assim que morre, dai o Bot não pega o loot. õ/
    Fiz isso hj caçando draggy, roubei uma Serpent Sword e uns par de steel helm.
    Vaaaamo que vamo, Rumo ao 50 !

"I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Verdade FanziTow, o anime tá podre o que tá salvando é o mangá! A hokage (Tsunade-sama) vai ser a primeria a rodar... vai ser fodenho é o raikage, "o homem que possui o chakara igual a de um bijuu" hehehe, mas acho que o naruto não vai suar muito n...

A estatégia do madara foi fodenha também...
    Estao preparados pra ver o naruto soltando mais de 50 Raseshuriken ?

KKK, nao sei se eh assim que escreve, mas é isso ai !!!

Galera, fechamento na Sanmina(Onde eu trampo), Nao consegui entrar nem por 1 minutinho no TibiaBR/Forum...

Agora to no meu Galaxy, postando sobre Naruto !!

Naruto vai arregassa no Manga, ele ta power abuser de mais !! Agora o anime, ta um lixo !!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

gz pelos ups e pelas tasks
    pelo bot(loot d+++++++)

so deu azar nos loots do boss
    mtuuuu azar
    auehauheuaheuaheu
    n importa, vc eh rico msm -.-

gogo+

Abraço e boa sorte!
    Última edição por pauletachamp; 31-05-2011 às 20:08.

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Boa dia fubazada !!! Tudo bem com voces ??
    Eu estou otimo, muito obrigado !

Enfim, como prometi na ultima atualização, irei responder a galera, entao vamos lá !!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Seu filha da mãe -.- sou super hétero pra sua informação...um predador nato de garotas!

Jogaram uma macumba em você! Só alguns silks... de 6 tasks 2 silks... Quem mando ficar me xingando? Todo loot meu sempre dropa silk em tarantulas...

Mas aí, tá lindão o char (feitos) boa sorte pra ti

ATÉ! DANILO
    Aham, é sim !!
    Enfim, realmente jogaram macumba em mim, certeza. Agora ta melhorando, hoje eu coloco lv40 e posto outra atualização, com tudo conquistado até agora. As tarantulas começaram a dropar mais silks, gragas a Deus.

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    HAUHAUHAU Hide estão de greve com você, hein?

OMGOD, que loot recheado esse bot. Putz, você borrou nas calça!
    Sim, incrivel né, pra todo mundo ela dropa milhoes de silks, pra mim elas ficam na migué. Mas nao da nada nao, elas tao melhorando agora !! Bot bom é bot morto e com loot !!

Citação Postado originalmente por FanzitOw Ver Post
    LT ficou gay. Seu char nunca vai lucrar mais que o meu. Sua exp/h sempre será menor que a minha. Você é gay né? Isso explica algumas coisas. re
    Brincadeira Xixi, não fique revoltz. re

Tirando as viadagens de lado, vamo logo upar o 50. Anyway, você nunca irá me alcançar! Por que? Porque eu possuo o mangekyou sharingan. Você é um mero mortal. riariariai

Até mais.

@OFF
    O que será que tem no Naruto dessa semana?
    Vai ser foda Naruto x Raikage!
    Sabe o pq eu vo te alcançar ? Pq eu sou o Goku, eu alcanço o que eu quiser, com apenas um kame-hame-haa. Mas isso nao vem ao caso.
    Bom, esses dias veio um paladin dar ks em mim, pq eu lurei no mage botter dele, ai tipo, ele veio com es... Man, foi o dia que eu mais ri na vida !!
    Ele tentava atakar as tarantulas, ele nao acertava uma, e eu só nos hs...
    Aé, comecei a dar HS, to hitando bem agora, que to mais perto do 40.

Citação Postado originalmente por Danilo24 Ver Post
    Verdade FanziTow, o anime tá podre o que tá salvando é o mangá! A hokage (Tsunade-sama) vai ser a primeria a rodar... vai ser fodenho é o raikage, "o homem que possui o chakara igual a de um bijuu" hehehe, mas acho que o naruto não vai suar muito n...

A estatégia do madara foi fodenha também...
    Eu acho que o naruto vai destruir ele com apenas um golpe, tipo Goku, quando volta de uma luta que ele foi espancado, e tem um inimigo que todo mundo acha fodalhao. Ai ele aparece, e da uma cutuvelada no estomago do fdp, vai ser mais ou menos isso. Eu nao vejo a hora da Tsunade rodar, o foda vai ser ver o Kakashi-senpai rodar... Acho que eu vo chorar :'(

Citação Postado originalmente por leitaum Ver Post
    É bom saber que gostou do meu LT a ponto de modelar o seu com o "mesmo estilo". Porém achei que o seu ficou até melhor do que o meu

Agora que reparei que vc é de Fidera... Eu jogava ai também a um tempo atraz, antes de começar em Samera. Mundo bom esse viu

E pode ter certeza que eu vo ta acompanhando seu LT a cada postagem.. Quero vê vc Level 50 logo hein.. e daí pra frente é só alegria...
    KKKK, sim, concerteza eu estarei lv50 logo mais, esse final eu ja avisei meu pai e minha mae..
    "... Ó, esse fds pai, eu vo ficar vida social 0, vo me trancar no meu quarto e vo jogar muito tibia !!"

Citação Postado originalmente por Fred Hisoka Ver Post
    Seguindo, muito bom o LT, parabéns!

Fé em DEUS!
    Amem !

Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Boa gatão !a nois que mata hide o/ passa la no meu LT
    É nois que caça tarantulas, espadachim !

Passei, seu char ta lindao hein... Droga, to ficando pra traz !!!!

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Caramba velho que loots einh
    E o loot da mina mó rox tbm, kkkkkk
    parabens pelos leveis upados, jaja voce pega level 50!

boa sorte
    KKK, to realmente precisando de sorte, mas as coisas parecem ter melhorado, ainda mais agora, que dropei 2 silks siguidas.
    Uffs, aquele loot de bot me ajudou muito, as tasks nao estavam dando muito lucro !

Citação Postado originalmente por Tah Frozen One Ver Post
    Boooa Garotãao.. Belos loots e ups. (até o do noob morto)
    Tipo... em tarantulas não mudaria muito, mas se for caçar algo com loot bom e cheio de rares, joga uma pot vazia em cima do corpo assim que morre, dai o Bot não pega o loot. õ/
    Fiz isso hj caçando draggy, roubei uma Serpent Sword e uns par de steel helm.
    Vaaaamo que vamo, Rumo ao 50 !

Pode cre, mas nem adianta, eu so mais rapido que os bots... Normalmente eu luro todos aqueles sapos e centopeias que ficam naqueles caminhos, normalmente, -3 das caves, e os bots impacam neles, e enquanto isso eu vo solando tudo...

Ainda mais com meus hits lindassos !!
    Vamo q vamo 50 !

Citação Postado originalmente por pauletachamp Ver Post
    gz pelos ups e pelas tasks
    pelo bot(loot d+++++++)

so deu azar nos loots do boss
    mtuuuu azar
    auehauheuaheuaheu
    n importa, vc eh rico msm -.-

gogo+

Abraço e boa sorte!
    Dei azar mesmo né velho, mas como eu disse pro pessoal ai em cima, as coisas tem melhorado muito, entao agora eu to ficando muito feliz, pois a task ja passo de 150k de lucro, isso pq só fiz 6...

Enfim, na decima task vo dar uma média. Espero fazer umas 35 taks. Eu acho que eu consigo mais ou menos isso, upando lá até o 50.
    Vlws

E ai galera, espero ter respondido todos.
    Bom, nao faço ideia de quantos pontos de task eu ja tenho, mas eu devo ter uns 16... por ai, enfim, jaja consigo completar mais um dos meus objetivos, que seria o lv50 alcançado...
    E depois, vem a parte chata novamente, que seria treinar até 85/85, só que em gargoyle. Eu tava pensando em colocar 40 e treinar, mas eu nao sei nao...

Vamos ver, eu preciso dar uma analisada na situação. Bom, meus skills nao avançaram quase nada, to upando no full ataque sem dó, mesmo assim, nem mesmo o sword almentou. Por isso eu to na cabeça, de adiantar o 85/85, e no lv 50 colocar 90/90. É uma ideia bem forçada, mas vale a pena analizar...

O que voces acham da ideia ?

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post

Bom, nao faço ideia de quantos pontos de task eu ja tenho, mas eu devo ter uns 16... por ai, enfim, jaja consigo completar mais um dos meus objetivos, que seria o lv50 alcançado...
    E depois, vem a parte chata novamente, que seria treinar até 85/85, só que em gargoyle. Eu tava pensando em colocar 40 e treinar, mas eu nao sei nao...

Vamos ver, eu preciso dar uma analisada na situação. Bom, meus skills nao avançaram quase nada, to upando no full ataque sem dó, mesmo assim, nem mesmo o sword almentou. Por isso eu to na cabeça, de adiantar o 85/85, e no lv 50 colocar 90/90. É uma ideia bem forçada, mas vale a pena analizar...

olha por esse lado, se tu catar o 85/85 agr, e no lv 50 catar o 90/90, não vai mais precisar treinar tão cedo, a não ser no lv 75, ai tu parte pro 95/95, e cata o 100/95 em dummyes, ou continua até o 100/100, mas isso eu acho loucura demais, se fosse eu, cataria o 85/85 agr, e o 90/90 no lv 60, qdo for fazer arena.
    Char ta ficando ótimo, ta faltando ele pra completar o team de calmera
    abraçs manolo

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post

Olha cara, não sei se eu sou o melhor pra responder, porque (até como você mesmo sabe) eu não sou daqueles de treinar muito. Mas só te falo duas coisas:

1) Treinar antes de caçar é sempre melhor... As hunts ficam mais eficientes.

2) Cuidado pra não ficar só no [Treinar][Treinar][Treinar] e não pegar aquele level esperto depois... Conheço gente que praticamente só treina, quase não caça. Aí o jogo perde a graça.

Bom, espero ter ajudado você ai, enquanto isso vo volta pro MEU treino, pq minhas skills ainda tão baixas ;D

Falou cara, abração !
    .

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo a hora de você pegar 100/100 e parar de treinar... -.-

Boa sorte amigo,

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Nycolas, um knight e uma longa jornada... [Life Thread]
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 06-03-2011, 23:17
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 209