Curtir: 0
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
é uma lhama !
![]()
nunca tenha medo de ser quem voce é
Pareçe mesmo uma lhama
Enfim, Bem rox seu lt, comecei a acompanhar agora, porém, não vou sair mais daqui, charzim tem futuro! rs
#Lone H2o.
Última edição por Lone h2o; 24-05-2011 às 14:42.
"Um dia eu fui chamado de ninguem, mas aí eu fiquei feliz cara, porque ninguem é perfeito"
"A vida é curta, e o dinheiro também."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Paulinho Serra - MITO
deu uma boa mudada no set!!!
ta xique heinn??!!
auehauehuahuea
gogo, falta pouco agora XD
boa sorte!
The Brave and Crazy
Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
http://www.youtube.com/user/pauletachamp
=]
muahhaha, hj vo la te encher o saco no treino
![]()
nunca tenha medo de ser quem voce é
Não tô comentando, mas tô de olho!
Ainda não pegou o skill 80? ¬¬
Até mais.
Parabéns cara, apesar de nem ter comentado ainda, saiba que acompanho seu LT desde o seu início.
Seu Knight tá muito parecido com o meu, no começo do ano eu comecei a treinar também, com o objetivo de skills 75/75, depois disso continuei treinando, até que consegui 90/91. Atualmente estou afastado do Tibia, então vou usar seu Knight como base para o meu quando eu voltar a jogar. :]
Mais uma vez, parabéns aí.![]()
enquanto isso no tibiacast:
:yelrotflm17:46 Tazz: cai cadera
17:46 Tazz: filha da mae
17:46 Tazz: aaaaa
17:46 nuk: vc caiu da cadera?
17:46 Tazz: minhas costas porra
17:46 Tazz: s
parabens so mais um manolow \0/ jaja tu me ve assim tbm (em relação aos skill auehaueh)
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."