Eu tenho uma pequena duvida se eu completar os 50 pontos de task ainda posso fazer task de gs,mutated rat entre outros.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tenho uma pequena duvida se eu completar os 50 pontos de task ainda posso fazer task de gs,mutated rat entre outros.![]()
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
Vlws manow.![]()
"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"
"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"
Tibiano desde 09/07/2009!
Minha duvida é como fazer a task dos cycs?
fui no npc Daniel Souls em edron e ele só me da task de rot.
sou lvl 40
FonteJogador: hello
Daniel Steelsoul: Greetings and Banor be with you, Player!
Jogador: task
Daniel Steelsoul: We've successfully driven the minotaurs off this island, but the underground city of the cyclopes - Cyclopolis - is still standing. ...
Daniel Steelsoul: We're always looking for adventurers who'd help us decimate the number of cyclopes. Will you assist the city of Edron by killing 500 of them?
Jogador: yes
Daniel Steelsoul: I'm impressed with your dedication and courage. I can't show you the exact location of cyclopolis on the map though. It is somewhere north of Edron city. ...
Daniel Steelsoul: Exit the city and go through a mountain passage leading to the west, then keep on heading north. The entrance is marked by large, obelisk-like stones arranged in a circle. ...
Daniel Steelsoul: You can kill normal cyclopes as well as drones and smiths to reach your goal. Good hunting!
Jogador: hello
Daniel Steelsoul: Greetings and Banor be with you, Player!
Jogador: task
Daniel Steelsoul: Very good job, Player. You've been a great help. Here's your reward!
então, o diálogo é esse, tem que ver se tu não tem outra task aberta e tals
@ não seria melhor tu fazer de tarantulas não? c_c
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
tarantula menos exp e mais cheia
prefiro a dos cycs msm e acho que o problema é que eu tinha uma aberta msm
Bem, acho que Tarantula não vai ser o problema para você. Eu comecei a caçar Tarantula no lv 37 com ml 35 com exori flam e nunca tomei waster. Não se preocupe se tomar waster nas hunt, o boss com certeza irá pagar a hunt (se não tiver azarado). Lembrando leve food, pois as Tarantulas não dropam.
@Sessão errada. Devia posta na sessão de Druid, no tópico de dúvidas.
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Toda vez que eu tento passar pelo teleport volto 2 sqms. Na hora, eu pensei que tinha alguem la dentro mas depois um cara entrou e saiu sem problema. Eu ja matei as 300 Tarantulas e sei que é o teleport certo pois ja matei a Hide uma vez.![]()