New cap galerinha
Capítulo 11 Parte II - De frente com Rottie, The Rotworm.
Eu poderia reclamar que estou todo lambuzado de gosma, uma aranha está vindo para me matar, sufocar, me comer e ainda fazer uma oferenda para sua deusa aranha, Um Roteuormih atrás de mim me chingando de medroso, mas nao estou.
Na verdade, se de uma luz divina saísse um arcanjo falando "NAO TEMAS, FILHO MEU!" jogando um arco contra os monstros e depois me curando cm seu poder da mente, acho que ia ficar um pouquiho melhor. A única coisa que eu penso sériamente agora é em comida, e se o estoque de carnes nao acabou no açougue de Tibia. Se acabou, trágico, trágico.
Mas na verdade, vou até tentar um possível combate com o monstrengo de nome ingreis, posso até me dar bem vá buscar quem mora longe, sonho meu.
Parece que o monstro leu meu pensamento, ele rosnou para mim e foi me atacar. Me levantei rapidamente, e usei meu escudo que ganhara na batalha, ele abocanhou o escudo e recuou. Saquei Gargarejo, e logo desferi um golpe no olho dele, mas sem muito efeito. A aranha veio atrás de mim, e eu sabia disso. Sem olhar, girei minha espada e meu corpo, jogando o inseto para bem longe, aproximadamente 10 cm.
Já no pique de Usain Bolt, fiz uma coisa meio desesperada: Joguei meu escudo em cima do Rot-ingles. Ele pareceu se ofender, e veio pra cima. Fiquei com minha cabeça girando, pensando muitas coisas, e tentei pensar comigo mesmo um plano infalível: Cebolinha please?
[Eu para myself] - Foco, pensa, pensa, nao se reprima Desossa, nao deixe ele te at... Aiiiiii!
Roteuormih havia me atacado. Mesmo atordoado consegui dar uma gargarejada bem na cabeça dele, fazendo ele desmair, e morrer.
Quando vi o corpo, me impressionei: Uma comida, e uma espadinha mequetrefe. UMA COMIDA!!!!!MILCETOEONZE!!!
Peguei aquela carne e comi de uma tal forma que os macacos sentiriam nojo. Percebi que se me oferecessem carne de rato com creme de pelo de gato eu também comeria. Agora que comi um pedaçãããão de carne, estou satisfeito.
Mas... Que espada é essa? Nossa.. Que zuada, prefiro a rapel do que ela!! Mas vou guardá-la pois parece a de um ninja, e gosto de ninjas. Agora que matei tudo, vou explorar esse local que me parece um episódio de "caverna do dragao", juro.
Olhei para o fundo desta sala, e vi uma coisa que já tocara nela antes:
[Eu] - Um.... Um baú! É a missao que Richard dissera!!
Achei a missao, e fui correndo pegá-la. No caminho pisei 2 vezes no coco, mais isso já nao me importava mais. Estava novamente obscado por aquele baúzinho bonitinho...
Chegando lá, o abri. E logo tirei o sorriso da minha cara. Dentro do baú havia a mesma espada que ganhara do monstro, e havia também uma sacola, que nao resolví pegá-la. Joguei as duas no chao, e murmurei gritando:
[Eu] - Esperava pela espada de Escalibur!!!!!
Realmente, eu tinha um leve pressentimento que havia a tal escalibur, mas nao havia.
Bom, agora é rumo à saída e....
Opa, se eu saí e fiquei por um largo tempo e mate....
Bom, acho que vou morrer denovo! As pragas estarao lá para me paparem de jantar atrasado, pois creio que já sao umas 11 horas da noite.
Mesmo assim segui, e desci a escada que antes me surpreendeu. Vi aqueles gases denovo, e fui atravessá-los. Quando pulei o primeiro, me veio a cabeça o escudo que eu esqueci lá. No intuito de voltar do pulo, eu acabei aterrissando bem no meio dos gases.
Estado de espírito -
Na hora começei a sentir fortes tosses e dor de cabeça, sem contar a raiva que sentia de mim mesmo. Voltei rapidamente e peguei meu escudo.
Desci denovo desesperadamente tossindo e começei a pular todos os gases. Chegando na escada, subi.
O que vi? 8 pragas da terra sedenta por sangue infectado.
Estado de espírito - Por que eu só me ferro meu Deus?
O primeiro veio, e antes de sacar minha espada, ele pulou com mais dois em cima de mim. Na hora só cantava por socorro.
][Eu] - Socorro!!! AAAAAA!! Socorroo!! Pedroooooooo!!!! Nao me matem!!!
Quando do nada, ouço um barulho:
[Eu] - Mas que po....
[Richard] - Precisando de ajuda?
[Eu] - Naão.. Que isso!!
Aí percebi outra voz familiar: Era Derp
[Derp] - Vou retribuir seu favor amigo!!!
Eles vieram correndo em minha direçao, e logo perceberam minha tosse. Eles chegaram rápido, e rapidamente mataram os 3 que estava grudados em cima de mim. Mas nao conseguia me levantar, estava paralisado. Derp e Richard me guardavam, ficando na minha frente me protegendo. Minutos depois, todas pragas estavam mortos. Por segundos a única coisa que todos ouviam era minhas tosses. Richard interrompeu uma delas:
[Richard] - Entao, cade a espada? A katana?
[Eu] - Huum... Seria uma espada ninja?
Richard assentiu.
[Eu] - Deixei as duas que ganhei lá (tosse).
Derp e Richard trocaram olhares frustantes.
[Derp] - Ok Desossa, você pegou 2 katanas ONDE?
[Eu] - Bem, eu matei um Roteuormih e fiz a missao oras bolas!
Derp hesitou.
[Derp] - Ok, criança Vou lá pegar com Richard. Aproveite que os esqueletos estao mortos e vá para cabana.
Eu tossindo disse:
[Eu] -.
Saí andando lentamente e mancando ao lado contrário dos dois, e logo já estava nos esqueletos mortos. Logo subi a escada e andei para a saída. Havia 2 aranhas mortas no chao.
Estado de Espírito -
Enquanto andava rumo a cabana, pensava em o que aqueles 2 patetas estavam aprontando... Bom, nada de mais... Acho.
Chegando na cabana me deparei com comida fresca e uma carta dizendo:
"Vá tomar banho sujinho"
Só podia ser algo do Richard. Entao mergulhei no rio (com armaduras, menos espada/escudo) e pensei em tudo o que acontecera. Sabia que se meus amigos nao aparecessem eu nao iria sobreviver.
Já é noite. Preciso dormir depois desse banho. Vou deitar e descansar feito uma porta
Estado de espítito -
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

! As pragas estarao lá para me paparem de jantar atrasado, pois creio que já sao umas 11 horas da noite. 

.
"