Mal consigo ler com esse monte sublinhado aí, que zica. E o Mano Mendigo explodiu?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Mal consigo ler com esse monte sublinhado aí, que zica. E o Mano Mendigo explodiu?
Sem olhar, girei minha espada e meu corpo, jogando o inseto para bem longe, aproximadamente 10 cm.10cm é longe pra você?
Na hora começei a sentir fortes tosses e dor de cabeçaTenso.
Não achei necessário escrever "estado de espírito", pois presume-se apenas com o Meme que você utiliza, achei até desagradável.
Gostei que o Dessossa disse que gosta de Ninjas. NINJAS!!!!
Achei esse capítulo 11 - II parte entediante.
Provavelmente.
[QUOTE=Levi Ben;5878785]10cm é longe pra você?
eu acho ki ele foi ironico nessa parte
Red velvet~
"A aranha veio atrás de mim, e eu sabia disso. Sem olhar, girei minha espada e meu corpo, jogando o inseto para bem longe, aproximadamente 10 cm."
A aranha estava atrás dele, ele gira o corpo e a espada, acerta a aranha e joga ela pra bem longe.
Foi um movimento bem bruto pra ela ser arremessada a apenas 10cm, é uma aranha, não acho que foi ironia.
@Levi Ben
Foi ironia essa parte. Se não fosse, o Mano ia perceber e arrumar antes de postar o capítulo.
@Capítulo
Muito bom! Como o esperado xD
Dessossa jogou as duas Katanas no chão!
Cheirinho de confusão?Enquanto andava rumo a cabana, pensava em o que aqueles 2 patetas estavam aprontando... Bom, nada de mais... Acho.![]()
Sem olhar, girei minha espada e meu corpo, jogando o inseto para bem longe, aproximadamente 10 cm.
Bem longe em que direção? Pra trás? Pra cima? Pro lado?
@Lacerdinha
E se ele não percebesse? Afinal ele não é livre de cometer erros não é?Se não fosse, o Mano ia perceber e arrumar antes de postar o capítulo.
Ironia é a expressão contrária daquilo do que se enuncia literalmente.
ex.: Esse erro é sútil como um relâmpago.
O movimento que imaginei foi bruto e seco, não consigo imaginar uma aranha levando tal golpe e sair voando para BEM LONGE 10cm (seria 10m?). O autor que usa da ironia não deveria deixar margens para o desentedimento. Ele foi ironico ou escreveu errado? Levando em consideração a frase toda (que no caso é muito simplista), se a intenção dele foi ser irônico, Fail.![]()