Atualizacao. Linkin Park - Given Up.
Boa noite Sras. e Srs., na verdade, só senhores né. Afinal, acho que nao tem uma menina que me acompanha. Shit !!
E ai galerinha do mal, como vao voces ?? Eu vo bem, obrigado.
(Nao so o PC Siqueira)
Hoje é um dia muito especial pra mim, mas por que ? É simples, pois acabei de completar 1/2 do meu objetivo atual. Que seria o Skill 80/80. Como assim 1/2 do seu objetivo ? Simples, segue a SS.
Shield 80 uhuuuuo !!!
Tem um emotion que me representa perfeitamente no momento do up de shield. Esse aqui
.
Bom, foi exatos 10 dias de treino, do 75 até o 80, pegando geralmente de 60% a 65% de skill no maximo. Agora sword, ta essa merda que tá, nao passa nem a pal.
Aee, to melhorando o set aos poucos. Falta só um shield !!
Bom galera, vo só upar sword 79 e já vou huntar. Vo ficar em crocodile até o 30 mesmo, depois pego a fire e vo tarantula.
Skill bar
Others.
Bom, agora to só esperando esse skill de sword subir logo pra poder comecar a hunt. Enfim, to feliz pra caramba, meu shield ta bom... Na verdade meu skill em si ta ficando bom. Nao vejo a hora de dar hs naquelas Tarantulas nojentas !!
Agora vo responder o pessoal, vish... Hoje de madrugada eu acho que upo !!
Respostas.

Postado originalmente por
Sky Malvado
Aew mano esse lugar onde vc treina é P.A? Se for free passa spoil?
Sim, pega ele ai ó.
Vai na setinha.

Levi Ben
Acho que existe um tópico no OFF pra falar de narutagem. Então vamos parar com essa putaria de Naruto.

Ta hard o treino aí Hurina?
Tava hardasso o esquema hein velho. Agora ta tudo muito mais bunitim !!

DaniloXP
Uhsuahsuh depois vão abrir LT - Naruto Uzumaki
Olha a cambada que veio ver ^^
DaniloXP, Sky Malvado, Rafor Ever, Hurina, Lord Vichand
Usuários online lendo este Tópico: 11 (5 membros e 6 visitantes)
Putz, n sabia que o madara tinha o Rynnegam Oo, num acredito que deixei de ler estes capítulos...
Sasuke emo + naruto fodenho vs madara é óbvio ^^
E quando sai a próxima atualização xix... Huri... Lucas?
É alem de tudo ele ainda tem o Rynnegam. O cara é foda !!
Essa mania de me chamarem de Xixi ai ta pegando hein... AHUEHAUUEHA, É brinks, podem brincar a vontade.
Esses dais ai, o Gener mandou uma MSG falando que eu era bunito de mais... Até mandei uma foto de mim pra ele, uma 3x4... pra ele fazer um chaveiro.
(Brinks)

FanzitOw
Rico é outra coisa...
Btw, lucrei 413k em uma hunt de 7 leveis. Tô feliz, re.
Anyway, sou mais rico ainda! RAIRIAIRA brinks.
GOGO up!
A seu cornim. Acompanhando seu lt hein... Atualiza aquela fita denovo !
Brinks !!
Quem eu nao respondi, é pq eu respondi durante o decorrer do topico. Enfim, galera, quase 10 paginas... To muito feliz com voces, agradeco muito por estarem me acompanhando !!
Vlw mesmo !! E em breve, mais atualizacoes.