Curtir Curtir:  0
Página 59 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 9495758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 627

Tópico: [Life Thread] 'Open Force - Knight (Fidera)

Registro
    10-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LT aki ta bombando, como tu colocou shielding 2 skills a frente do melee?
    Gogo 85/85 ml6 ctz vem ^^.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra para de bumpar o LT velho, quando/se ele voltar, ele posta e e traz o tópico pra cima, não tem nescessidade de fazer esse chat ridículo que vocês fazem, pelo amor de deus.

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei...

"Ta, foda-se."

Bom, fiquei fora por um tempo, pois minha vida se resumia a :
    - Trabalho/Tibia/Cama.

E to de férias, entao, resolvi sair mais, e curtir as minhas merecidas férias.

Essa maldita rotina, estava me matando, e me transformando em um Coco-humano, como o Bump por exemplo.

Enfim, to de volta ao tibia, to de volta ao forum, e acabei de floodar uns 1000 tópicos ai, para marcar meu retorno.

Enfim, a aqueles que tiveram a paciensia de me esperar o meu Obrigado, irei postar sempre pra voces.

A Thales e Flea:
    - Pow, voces sao inteligentes, nao tem o pq voces fazerem esses posts ridiculos. A nao ser que se juntaram ao Bump lixo.

Bump, caro amigo...
    Citação Postado originalmente por Bump Ver Post
    PS: Tenho quase certeza que ele não atualiza mais porque tomou BAN por causa do bug de xp. Aposto o meu char que ele seria idiota o suficiente pra fazer isso.
    Isso, só fortaleceu a minha tese, que voce caga pela boca. Deve ter o maior bafo, acho que voce ganharia um espaço no livro dos records la, como ser humando que mais deféca pela boca. Suas palavras nao valem nada, e se valem, deve ser mais barato que 1 grão de areia.

Aos demais, se quiserem me acompanhar, acompanhem!

Se nao quiser, tem muito mais LTs ai pra voces acompanharem. Isso serve pra esses idiotas que ficam de mimimi pelo meu LT, pow, ele é meu... Faço o que eu quero, voce que escolhe em acompanhar ou nao.

Enfim, vo continuar floodando ele, atualizo quando eu quero, QUANDO EU QUISER !!!

E aos demais, amigos de LT como eu os chamo, me desculpem. Mas estava me tornando um coco-humando(Bump), como ja disse.

To de volta, hoje posto Screens, nao ando jogando muito, é poca coisa.

Aaaa, acho que tenho masi que 30 dias pra postar alguma coisa, antes que fechem o LT. Entao, tenho um bom tempo ainda. Nao se preocupem, só paro esse LT no lv100.

Flws e boa semana a todos.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Manipulator Ver Post
    E não se esqueçam de jogar limpo sempre.
    Aham, senta lá! Claudia.

Meu Life Thread.

Meu Cast.

Banido
    Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hurina Ver Post
    <defecação legal pela boca aqui>
    Olhe bem o jeito que você age, o jeito que você fala, o jeito que você pensa (se é que você pensa) parece uma criança.

E ainda tem coragem de me chamar de bosta. pff

Registro
    18-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorry, mais ainda não entendi o que o Flea e o Thales falaram de errado mais vo acompanhar o lt se você decidiu postar mesmo era só isso que nois queria.

Publicidade:

Jesus is mi lord!

[userbar]05/9900FF/0000FF/0/Jack%20Esparro.png[/userbar]

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe bem o jeito que você age, o jeito que você fala, o jeito que você pensa (se é que você pensa) parece uma criança.

E ainda tem coragem de me chamar de bosta. pff
    Não cheguei a ler o começo da discussão de vocês, mas espero que entendam que aqui é um lugar para pessoas interagirem e criarem amizades, se vocês não compartilham essa ideia eu sugiro que se matem por mensagem privada, isso é uma falta de respeito com as pessoas que passam por aqui pra acompanhar um bom LT que é esse do Hurina (independente de ele ser a pior pessoa do mundo, isso é uma hipótese).

Se vocês se julgam tão maduros por que simplesmente não ignoram um ao outro? Não quero fazer papel de baba ovo do fórum nem muito menos tentar me exibir, tenho muito carinho por esse fórum que me ajudou muito.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ohh... Falou a criancinha level 40.
    Não pode ver alguém com um char de verdade e já vem chamar de botter. Trágico.
    otario agr to 50 seu bost@!!!!e tu e botter ate me provar o contrario

mas fala ae Bump desitiu da tal aposta???ou vc n quer perdeu "o seu tão famoso lv 200+"????
    Última edição por Birosmar XD; 18-07-2011 às 22:40.
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Não cheguei a ler o começo da discussão de vocês, mas espero que entendam que aqui é um lugar para pessoas interagirem e criarem amizades, se vocês não compartilham essa ideia eu sugiro que se matem por mensagem privada, isso é uma falta de respeito com as pessoas que passam por aqui pra acompanhar um bom LT que é esse do Hurina (independente de ele ser a pior pessoa do mundo, isso é uma hipótese).

Se vocês se julgam tão maduros por que simplesmente não ignoram um ao outro? Não quero fazer papel de baba ovo do fórum nem muito menos tentar me exibir, tenho muito carinho por esse fórum que me ajudou muito.
    Você resumiu em belas palavras o que deveria acontecer por aqui. Acho que um Life Thread é um tópico em que você posta a vida do seu char, e não um tópico para discussões se fulano ou beltrano são ou deixaram de ser botters. O foco do tópico não são brigas, então peço (não por mim) que parem com isso, pois independente de gostar ou não do [USER="319542"]Hurina[/USER], existem usuários que vêm aqui para ver os avanços, e não suas opniões sobre assuntos não pertinentes ao tópico. Se entenderam, reflitam sobre o que vêm fazendo e tente tomar uma decisão sensata.

@Hurina:
    Bom saber que você está de volta. Espero te ver level 100 em breve ^^
    Dê uma passadinha no meu LT, melhorei um bocado e creio que você possa gostar de ver.
    Abraços e até mais.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Hurina, eu apenas falei a verdade.
    E nem foi diretamente à você, foi para todos os chatters aqui presente.

Querendo ou não, você não estava postando - independente de seus motivos sociais - e isso estava sendo transformado em um chat.

Eu simplesmente falei pra fechar isso se não for postar mais sua evolução no jogo. E se quisessem bater um papinho, era só usar o chat do fórum.

Caso contrário, comece a postar sua evolução, como acaba de dizer.
    Assim, ficara tudo certo e bonito como antes.

Registro
    06-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor de Deus Lucas atualiza isso se não vão fechar seu Lt porque esta muito flood por nada e é isso que o Defecador ( bump ) quer , então não discute e atualiza

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Nycolas, um knight e uma longa jornada... [Life Thread]
    Por Nycolas Ribeiro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 30
    Último Post: 06-03-2011, 23:17
  2. Respostas: 127
    Último Post: 10-11-2010, 13:11
  3. Protesto! Status da missão: FAIL
    Por Serafan no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 209
    Último Post: 05-10-2010, 01:50