Nossa, um cara de fidera *.*
Belo LT amigo e conterranio
Obs: Seu skills sao maiores que os meus ( lvl 54 ),
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa, um cara de fidera *.*
Belo LT amigo e conterranio
Obs: Seu skills sao maiores que os meus ( lvl 54 ),

Míjo, hhrrum, quer dizer Xixí... opa, digo Hurina.
To esperando as atualizações rapaz!
Nunca gostei de acompanhar LTs.
Sinta-se feliz, pois o seu é o primeiro e o único até hoje que eu me interessei.
Parabéns pelo Knight.
Abraço.
Gratz, seu LT está sendo um dos mais populares da sessão ^^ (Só pq a titahh sumiu ok? ~brinks)
Gratz cara, +1 \o/
Eu ouvi as músicas e curti ^^ +1 fã o/
Até, Danilo![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Bom dia gente bunita!!!!!!
Estou neste extato momento com uma dor de cabeca do inferno.... Bom, ontem por volta das 5 da manha, eu upei o skill de sword. Ou seja, agora ele esta assim 78/79. Faltando bem pouquinho pra que eu comece as tasks.
Entao, assim que eu almocar, e pensar em um musica pra hoje, eu atualizo essa fita aqui.
Pessoal, quem ai le sempre meus posts por inteiro?? Pow, eu acho que te uns carinhas que so ve as ss's. Mas enfim, quem nao o le... Tente dar uma lidinha, sepre posto uns conteudinhos interessantes
Flws turma!!
Fail !
Quem não lê não vai saber que você quer que leia. Ou não ?
Deveria destacar mais as letras para as pessoas começarem a ler.
Anyway , gratz skill 78/79.
Abração.
Desde já agradecido ,
Sven Skullhunter.
Treinando até 80/80 antes do 40.
Resultados obtidos : 20 , Skill 65/65 ( Ml 04 ).
'' Eu nasci pobre mas não nasci otário '' Charlie Brown Jr.
Opá, vou começar a acompanhar.
Dica: É usuário e não uzuario![]()
__________________________________________________ _______________________________________
Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.
Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!
Parabens pelo char ta ficando rox, botando 80/80 já fica supimpa, o ideal seria por 85/85, tu ia ver teu char no level 100 uma máquina de matar, mas aí vai da paciência de cada um
Uma dica é enquanto estiver treinando, da umas olhada em cast, faz algo nesse tempo pra não ficar tão chato o treino, se der sai das slimes e treina com cyclop ou stone golem
Valeus![]()
Atualizacao. Linkin Park - Given Up.
Fala ai galerinha, tudo beleza com voces ?? Espero que não !! Brinks
Enfim, acabei de almocar, minha dor de cabeca ainda ta me pertubando e já assisti o episodio de Naruto de hoje. Que foi uma merda ! Tá, entao... Agora ta na hora de atualizar essa jossa aqui né ??
Entao vamos lá !
Sword 78 !!
Depois de horas treinando, e sozinho na madrugada. Consegui upar as 5 da manha o skill, por isso nao postei antes.
Bom, a skill bar voce pode ver na "Pagina Raiz", mas se voce veio direto pra ultima pagina... Segue ela ai:
![]()
Opaaa, hoje teremos tbm Up de level !!! Hihooow, segue ai a SS:
Lv29
Upei ele nas rots, ja fazia tempo que a barra de exp tava no finalzinho. Preciso colocar bless logo, aproveitar que é apenas 10k.
Others.
Bom pessoal, assim que eu colocar o skill 80 de shield, eu irei fazer algumas quests ai, e tbm colocar bless. Depois treinar o skill 80 de sword. Na verdade eu ainda nao sei se coloco 80 de sword. Mas acho que irei colocar sim. Enfim, assim que eu sair da hunt, irei atualizar o Balance tbm, que deve tar em torno de 110k ainda, nao sei... Tenho que ver !!
Lá pra umas 15horas, acho que eu vou jogar bola. Entao, vai demorar um poquinho a mais pra upar esse shield fdp, irei jogar com o pessoal da empresa, no campo da empresa mesmo.
Pedido de Ajuda.
Alguem em ajuda !! Preciso decidir o que irei cacar do 50 ao 70. Eu nao tenho muita coisa na cabeca, e to com preguica de estudar isso. Bom, quero que voces me ajudem a decidir, mas antes irei falar o que eu quero.
Preciso saber, de hunts com uma xp mediana e com lucro bom/medio.
Se puderem me ajudar, e citar algumas pra eu dar uma estuda depois, ficarei agradecido. Pois até o 50, eu ja tenho metas tracadas.
Respostas.
Por favor, ;D
Vlw velho, acompanha sim. Sempre atualizo !!
Opa, obrigado velho. Em relacao ao skill, nada que algumas (milhares) horas de treino nao faca. Pode cre, antes de comecar a upar, irei dar um up no set. Só nao acho necessario por enquanto. Mas irei troca-lo sim. Em relacao a premmy account, eu nem ligo pra isso... Se acabar eu coloco denovo, na verdade, eu coloquei pois eu sabia que iria uzar apenas poucos dias dela.
Grato viu lek, to acompanhando o seu LT tbm !!
Verdade :'(
HUAHHEHAUH, deixa comigo velho... Mas, entao... Meu objetivo inicial nao é upar fast, mas sim... Fazer muita granaa !!!
Vamo treinar hien velho... AHUHUEAUEA, manda um oi lá !!
Vlw por acompanhar !
A seu vadio ! Opa, sim claro, sempre bom ouvir elogios velho, to feliz sim. Entao, gogo acompanhar !! Jaja comeco a upar !
Fala ai Danilo, tranquilo ?
O velho que bom que curtiu, a banda é otima mesmo. Baixe outras musicas, todas se quiser !!
Vlw ai, por estar sempre me acompanhando.
Mas eu disse pra lerem sempre meu post inteiro. Enfim, concerteza eu preciso dar uma melhorada nessa estrutura de LT. Vo pensar nisso concerteza.
Vlw ai por acompanhar tbm e abrss²
Da um desconto, eu tava com sono !!
Obrigado por acompanhar !
Cara, eu até treinaria até 85/85, mas eu nao vo aguentar nao velho. To locao pra upar.
Enfim, no 50 eu volto a treinar... Aaah, sim, jaja eu saiu de slime concerteza. E vo pra TARANTULAS MUAHAHAHHAHAHW.
Valeu pessoal e até a noite, quando eu volto com novas atualizacoes. Comentem e me ajudem hien !!
Cara eu não sei muito sobre knights neste level...
Mas gratz pelo skill e pelo up... putz também achei o novo episódio uma merda! Perdi meu tempo! No final das contas não revelou o que eu estava querendo saber... a não ser o que eu já sabia... madara é f0d@... mas é isso aí!
Melhoras e bom jogo! (tomara que você quebre a perna! ~brinks)
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Aeww manolo !!! vlw por ter mim ajudado lá, vou continuar treinando em slime msm. Esse meu nick é pq é a única foto minha que eu achei, perdi até as SS do meu char. To aconpanhando aki. flw abraço