Só esperando pra ver a merda q vc vai faze no proximo post kkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Só esperando pra ver a merda q vc vai faze no proximo post kkkkk
Última edição por FTdoForum; 18-05-2011 às 20:39.
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Atualiza logo isso.![]()
Atualizacao. Avenged Sevenfold - So Far Away + Homenagem.
Boa noite Sras. e Srs., como vao voces ???
Finalmente o skill subiu, é... Demorou um pouquinho a mais, pq eu tive que ir até a escola, pra confirmar que nao teria aula pela falta de alunos. Enfim, hoje eu irei mostrar, alem do up, uma ss que prova o quanto treinar é revoltante !! (Nao estranhem na "falta de alunos", isso soh aconteceu pq amanha é feriado aqui, e tbm tem rodeio hoje... Entao... É isso ai... Que pena, pq eu amo estudar !
Lá vai !
Shield 79 !
Bom, agora eu irei postar, para todas as pessoas que nao jogam de Knight, verem o que nós passamos/falamos enquanto treinamos exaustivamente. E provar que treinar faz mal a saude !
Segue uma conversa minha com o Fron, aqui do forum TibiaBR.
Como da pra perceber, comecamos a falar nada com nada, chingar em vao... e nao nos entendiamos. É, essa é a vida de um Knight. Que treina!!
Aaaaa, tbm de uma conversa nossa... Chegamos em uma conclusao em relacao a Moon Backpacks. Segue a conversa, para voces entenderem melhor a nossa teoria. Gunnta, a idéia foi do Fron... E apenas dele !!
Guunta, o fato de voce ouvir restart e talz, nao significa nada tá, nos sabemos que essa teoria é uma fraude !! Ou, nao...
Bom, agora irei falar um pouco da musica. Essa musica, é mais uma da banda Avenged Sevenfold, entao... Outra deles ? Enfim, eu vi o clipe dela e achei que meu dever de fan seria compartilhar com os outros fans esse clipe, que faz uma homenagem muito bonita ao "The Rev". A musica tem uma letra muito linda, onde eles falam sobre seu finado amigo. Enfim, eu recomendo concerteza, quem quizer apenas ouvir a musica, clique aqui, mas quem quizer ver o clipe, que é muito bom... Clique aqui.
É isso ai pessoal, vou ficar 4 dias em casa direto... Entao... Vo treinar muito !! Até o 80/80 né. Depois irei upar, enfim... Vida social 0 nesses 4 dias !! AHUEHUAUEHUA
Respostas
Realmente, era a pura verdade... Tenho que manter meu LT entre os LTs do topo né... Alguma coisa eu tinha que postar. AUEHAUHEAU...
Só mais um pouquinho né veio... Vamqvam... Bom, antes da task... Meu colega prometeu me ajudar com um novo set. Mas ele quer que eu prove que meu skill estja 80/80. A suave, mando uma SS pra ele depois... Ou seja, finalmente irei trocar de set.
Levo food sim, levo sempre 500 Brown Mushrooms, eles sao baratinhos... E eu tenho preguica de pescar.
Vlw !
Aaa, nao vale voce uzar seus poderes de pokemon pra adivinhar !!!
Atualizadooo !!!
Aeeeh! Finalmente, depois de 40 minutos trabalhando nesse post... Esta ai, espero que tenham gostadooo !!!!
Bonus.
Eu amo essa magia.
So... I go now !! Até o proximo atualizacao.
gratz pelo shield 79 falta mais um pra 80 gogo
continue assim q vc vai ter futuro
Legal seu LT =D
vou acompanhar e postar quando der![]()
Opa, lt muito bom, acompanhando.
Muito legal seu LT, acho que foi o primeiro que vi aki no forum, antes nem sabia o que era LT...
Achei muito legal e começei a compartilhar também.
Bom sobre seu LT, ta muito legal, acho que você deveria juntar 1 grana e dar e trocar seu set.
Sobre skill você ja está bem encaminhado, upando igual eu gostaria
Em breve espero pegar skill igual ti, o "ruim" pelo que percebi você é P.A, não é perca de tempo upar skill agora ? rusha task depois upa skill @.@
Abraço até
ninguem comentou sobre nossa teoria de moon bps
FT
Momentos épicos de Fidera:
Angel Of Libra [111]: Sell Manga Coat
00:57 Fyve Nyntean [22]: Buying 2 Dragon Helmets 3k
Legal! Agora termina de treinar skills e upa que nem um condenado viciado em Tibia.