Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [Tutorial] Lancer Beetle/Wailing Widow (Zao)!

Registro
    28-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Lancer Beetle/Wailing Widow (Zao)!

Fala pessoal! Vim aqui só pra deixar esse tutorial para aqueles mages que não sabem onde podem caçar e fazer uma graninha legal, entre o level 50~60.
    Vamos lá!

Introdução

O local onde vamos caçar é a Wailing Widow Cave em Zao. Ela é habitada por Wailing Widows (como o nome já diz) e Lancer Beetles (presas de Wailing Widows). Segue abaixo algumas informações que você precisará saber para enfrentá-los:

Lancer Beetles: Ataque físico (0-115), fica invisível por alguns segundos, te deixa amaldiçoado (cursed, chegando a rancar 36 hitpoints por turno), Poison Bomb (em volta dela), Poison Beam (dano de life drain, 0-90), Poison Missile (Reduz seu skill de Distance);
    Wailing Widows: Ataque físico (0-120) (te deixa poison), Self-Healing (baixo), Stalagmite (60-90), Life Drain Berserk (40-50), Musical Explosion (te deixa bêbado), Strong Haste;

A entrada pode ser encontrada à leste do NPC Curos (o minotauro que é o líder dos orcs) e sul de Dragonblaze Peaks, um pouco do meio-norte do estepe Zao, como podemos ver no mapa abaixo:

Requerimentos

• Ter iniciado a quest The New Frontier, e completado pelo menos a primeira missão;
    • Até a missão 8 completa da quest acima para poder comprar potions no NPC em farmine;
    • Level 50 no mínimo;
    • Magic Level 40+;
    • Algumas backpacks para GP's, pelo menos três!
    • Um cérebro em estado de funcionamento normal.
    Recomendações

100 strong mana potions duram cerca de 50 minutos. Leve uma quantidade de acordo com o tempo em que pretende caçar.
    50x runas de GFB já são suficientes, utilize apenas em caso de emergência caso venham muitos monstros e você não consiga segurá-los.
    1x Dwarven Ring também para caso de emergência, Wailing Widows gostam de te deixar bêbado, caso precise correr de muitas com poucos potions, isso pode ser um problema fatal.;
    Machete para cortas as teias de aranha que você encontrará no caminho; OU se preferir, utilize um fire bug , a teia irá queimar e sumir de primeira, sem que haja necessidade de ficar tentando arrebentá-la várias vezes. Custa 500 gps em Liberty Bay;
    • Exura, Exura Gran e Exori Flam em suas hotkeys;
    • Um set parecido com esse será de grande ajuda:

(Troque a Wand of Inferno por uma Hailstorm Rod)
    Exp e Loot

Com bônus, você consegue fazer em torno de 80~100k/h, não é muito pois essa hunt é voltada ao lucro!

Wailing Widows possuem 850 hit points e dão 450 pontos de experiência por morte. Já os Lancer Beetles possuem 400 hit points e dão 275 pontos de experiência por morte.

Pegue todos os gp's que sua cap. permitir, além de juntar os seguintes itens:
    Widow's Mandibles (110 gps em Liberty Bay, NPC Malunga);
    Zaoan Halberd (500 gps, vende-se após entregar 9 Tomes of Knowledge em farmine);
    Wailing Widow's Necklace (3000 gps, vende-se após entregar 9 Tomes of Knowledge em farmine);
    Lancer Beetle Shell (80 gps para o NPC Grizzly Adams);
    Poisonous Slime (30 gps em Liberty Bay, NPC Malunga);
    Beetle Necklace (Vale de 2 até 25k, dependendo do mundo em que você joga. Vende-se somente para players);
    Small Amethyst (200 gps em qualquer NPC que compre pedras preciosas).
    Informações gerais sobre a hunt

A caverna possui dois andares, sendo que no primeiro andar já é possível caçar tranquilamente a partir do Level 50. No segundo arrisque apenas a partir do Level 60 por conter mais Wailing Widows juntas, o que pode acarretar em problemas caso enfrente várias ao mesmo tempo.

Quando encontrar teias pelo caminho, utilize machete para cortá-las, ou uma longsword como eu usei no momento em que tirei a SS:

Elas podem ser comparadas à um Earth Elemental, se não forem mais fracas do que eles. Mate-as correndo e evite juntar mais de duas com lancer beetles próximos, um combo ali pode levar um jogador inexperiente ao templo rapidinho!

Indo para a esquerda logo após cortar algumas teias, você encontrará uma escada que dará no andar -2 da cave. Descendo a escada uma Wailing Widow estará te esperando, o respawn é bem tranquilo e não te dará muitos problemas logo de cara.

Caso fique cercado e com poucos potions, utilize seu Dwarven Ring para não correr com drunk (bêbado), em momentos de tensão é fundamental que se use GFB's para matar muitos monstros ao mesmo tempo.
    Vale ressaltar que, quanto maior for o seu level, menos você gastará e maior será o seu lucro! Esses monstros são uma boa fonte de dinheiro, e o melhor é que é uma cave bem vazia, é muito difícil encontrar pessoas caçando nesse local em certos mundos.

Seguindo este tutorial e tendo uma internet estável, você verá que é bem mais fácil do que se imagina caçar em um local como esse.

Happy hunting!

Créditos: TibiaWiki e Tibia.Wikia por algumas imagens e informações sobre o local.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 26-07-2013 às 03:25.

Registro
    13-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, vou mostrar esse tópico para um amigo que queria saber um lugar pra caçar.
    Meu apelido no liga das legendas: Esponjudo Inouye

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo tutorial!
    Fui uma vez nesta cave com meu mage, mais nem fiquei hunt.
    Tentarei ir novamente de acordo com seu tutorial.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial ótimo, explicou tudo.

Eu acho que as Wailing Widows são comparadas a uma versão mais fraca dos Ancient Scarab e não dos Earth Elementals, mas cada um tem sua percepção.

Eu conseguia facilmente caçar no 1º andar com o meu druida que estava level 43, era uma boa quantia gasta em Mana Potions mas os rares sempre pagavam.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tutorial, dei uma passa lá e aprovei:

11:03 Loot of a lancer beetle: a beetle necklace

No segundo.

Publicidade:

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Tutorial ótimo, explicou tudo.

Eu acho que as Wailing Widows são comparadas a uma versão mais fraca dos Ancient Scarab e não dos Earth Elementals, mas cada um tem sua percepção.

Eu conseguia facilmente caçar no 1º andar com o meu druida que estava level 43, era uma boa quantia gasta em Mana Potions mas os rares sempre pagavam.
    Hum... eu não consegui encontrar muita relação entre ela e os Ancient Scarabs, mas se assemelha bastante aos earths. Mas vai de cada um né?
    Dá pra caçar nesse level sim, como você mesmo disse... porém é meio arriscado e eu não recomendo, além de que a chance de dar waste é mais alta. =p

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Bom tutorial, dei uma passa lá e aprovei:

11:03 Loot of a lancer beetle: a beetle necklace

No segundo.
    Hahaha, fui na cave pra tirar essas fotos e peguei no segundo lancer beetle também! Estou usando ele.

Obrigado a todos pelos comentários positivos! :riso:

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sorry double-post, só pra avisar que atualizei o tópico!

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilith Crowley Ver Post
    Sorry double-post, só pra avisar que atualizei o tópico!
    Da nada não relax quando você atualizar
    Coloca oque você atualizou para as pessoas não ficarem por fora.

Druid Team
    Visitante

Padrão

Ola, desculpe pelo atraso.

Tutorial adicionado ao Guia de Tutoriais.

Só para finalizar, separe as duas últimas imagens para ajudar a compreensão de leitura de imagens para os demais usuários. A razão é que essas imagens estão confudindo a leitura de interpretação do respawn.

-Osford

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Striker skazy Ver Post
    Da nada não relax quando você atualizar
    Coloca oque você atualizou para as pessoas não ficarem por fora.
    Ah sim, fui apenas ajustar uns erros que encontrei... nada demais!

Citação Postado originalmente por Druid Team Ver Post
    Ola, desculpe pelo atraso.

Tutorial adicionado ao Guia de Tutoriais.

Só para finalizar, separe as duas últimas imagens para ajudar a compreensão de leitura de imagens para os demais usuários. A razão é que essas imagens estão confudindo a leitura de interpretação do respawn.

-Osford
    Dito e feito!
    Obrigado pela dica. =p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 17-02-2011, 11:10
  2. [Profº Howard] Criaturas - Lancer Beetles e Wailing Widows
    Por Irgulino no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 08-09-2010, 11:34
  3. [Artigo Oficial] A Construção de Zao
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 45
    Último Post: 04-05-2010, 17:11