Gostei do tutorial, esse lugar aí é bem bacana pra caçar x)
abraço,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gostei do tutorial, esse lugar aí é bem bacana pra caçar x)
abraço,
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Excelente tutorial mesmo!
É um lugarzinho bem legal de caçar e pouco procurado.
Mandou bem![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Vale salientar que para comprar potions no vendedor de Farmine você precisa da missão 8 da The New Frontier. Acho interessante acrescentar isso ao tópico, para que o cidadão compre potions em outra cidade e envie para o depot de Farmine.
Mesma coisa aqui... O primeiro andar é muito bom para qualquer Druid 40~45 que já tenha experiência de jogo! Upa rápido, cai muito dinheiro e geralmente paga os gastos (mesmo sendo muitos). Acho um bom lugar de caça porque quase ninguém frequenta. Acho que esses bichos não fizeram a felicidade da galere mas seria muito bom que fosse implantado novos locais de caça com eles!
Belo tutorial!
Acredito que para uma primeira vez lá, indicar nível 50 foi uma boa, até pelos gastos com poções.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
O ponto fraco é que a localização do respawn é muito longe se baseando a partir da base de Farmine... Um personagem que pretende chegar rápido no local acaba gastando algumas potions no meio do caminho, devido a grande quantidade de Gnarlhound no meio do caminho.
Acho que nem todo mundo tem acesso a equipamentos que aumentem a velocidade do personagem in game.
Última edição por Osford; 01-06-2011 às 10:41.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Isso é desculpa para não ir... O respawn é longe, mas existem outros muito mais afastados e que são bem mais frequentados. Além de que, você não precisa ter nenhum equipamento que aumente velocidade ou gastar para chegar no lugar!
Sei de muitas pessoas que desconhecem o respawn e que o ignoram. Além de que, Zao geralmente é frequentado por HLs, raramente vejo 40~50 passeando por lá.
- Chazys
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
@thefoxy
Obrigado pela dica, adicionei ao tópico! =D
Concordo com você! Gostei do lugar justamente por ninguém frequentar e ser uma opção a mais de hunt, para aqueles que não sabem o que caçar e frequentemente ficam pedindo ajuda aqui no fórum, haha. Dá pra caçar no level 40, mas pra quem é iniciante ou não conhece muito bem zao, pode complicar até na hora de chegar lá por causa do longo caminho.. por isso deixei 50 como mínimo mesmo!
Valeu aí, abraços!!
Última edição por Lilith Crowley; 07-06-2011 às 15:18.