Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: [Tutorial] Lancer Beetle/Wailing Widow (Zao)!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial, esse lugar aí é bem bacana pra caçar x)

abraço,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente tutorial mesmo!
    É um lugarzinho bem legal de caçar e pouco procurado.
    Mandou bem
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale salientar que para comprar potions no vendedor de Farmine você precisa da missão 8 da The New Frontier. Acho interessante acrescentar isso ao tópico, para que o cidadão compre potions em outra cidade e envie para o depot de Farmine.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    Tutorial ótimo, explicou tudo.

Eu acho que as Wailing Widows são comparadas a uma versão mais fraca dos Ancient Scarab e não dos Earth Elementals, mas cada um tem sua percepção.

Eu conseguia facilmente caçar no 1º andar com o meu druida que estava level 43, era uma boa quantia gasta em Mana Potions mas os rares sempre pagavam.
    Mesma coisa aqui... O primeiro andar é muito bom para qualquer Druid 40~45 que já tenha experiência de jogo! Upa rápido, cai muito dinheiro e geralmente paga os gastos (mesmo sendo muitos). Acho um bom lugar de caça porque quase ninguém frequenta. Acho que esses bichos não fizeram a felicidade da galere mas seria muito bom que fosse implantado novos locais de caça com eles!

Belo tutorial!

Acredito que para uma primeira vez lá, indicar nível 50 foi uma boa, até pelos gastos com poções.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Mesma coisa aqui... O primeiro andar é muito bom para qualquer Druid 40~45 que já tenha experiência de jogo! Upa rápido, cai muito dinheiro e geralmente paga os gastos (mesmo sendo muitos). Acho um bom lugar de caça porque quase ninguém frequenta. Acho que esses bichos não fizeram a felicidade da galere mas seria muito bom que fosse implantado novos locais de caça com eles!

Belo tutorial!

Acredito que para uma primeira vez lá, indicar nível 50 foi uma boa, até pelos gastos com poções.

- Chazys
    O ponto fraco é que a localização do respawn é muito longe se baseando a partir da base de Farmine... Um personagem que pretende chegar rápido no local acaba gastando algumas potions no meio do caminho, devido a grande quantidade de Gnarlhound no meio do caminho.

Acho que nem todo mundo tem acesso a equipamentos que aumentem a velocidade do personagem in game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Osford; 01-06-2011 às 10:41.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Osford Ver Post
    O ponto fraco é que a localização do respawn é muito longe se baseando a partir da base de Farmine... Um personagem que pretende chegar rápido no local acaba gastando algumas potions no meio do caminho, devido a grande quantidade de Gnarlhound no meio do caminho.

Acho que nem todo mundo tem acesso a equipamentos que aumentem a velocidade do personagem in game.
    Isso é desculpa para não ir... O respawn é longe, mas existem outros muito mais afastados e que são bem mais frequentados. Além de que, você não precisa ter nenhum equipamento que aumente velocidade ou gastar para chegar no lugar!

Sei de muitas pessoas que desconhecem o respawn e que o ignoram. Além de que, Zao geralmente é frequentado por HLs, raramente vejo 40~50 passeando por lá.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@thefoxy
    Obrigado pela dica, adicionei ao tópico! =D

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post

Belo tutorial!

- Chazys
    Concordo com você! Gostei do lugar justamente por ninguém frequentar e ser uma opção a mais de hunt, para aqueles que não sabem o que caçar e frequentemente ficam pedindo ajuda aqui no fórum, haha. Dá pra caçar no level 40, mas pra quem é iniciante ou não conhece muito bem zao, pode complicar até na hora de chegar lá por causa do longo caminho.. por isso deixei 50 como mínimo mesmo!

Valeu aí, abraços!!
    Última edição por Lilith Crowley; 07-06-2011 às 15:18.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 17-02-2011, 11:10
  2. [Profº Howard] Criaturas - Lancer Beetles e Wailing Widows
    Por Irgulino no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 08-09-2010, 11:34
  3. [Artigo Oficial] A Construção de Zao
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 45
    Último Post: 04-05-2010, 17:11
  4. Waling Widow Caves