Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Lancer Beetle/Wailing Widow (Zao)

Registro
    28-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lancer Beetle/Wailing Widow (Zao)

Revisado por [USER="255109"]LordVoldemort[/USER]

Fala pessoal! Vim aqui só pra deixar esse tutorial para aqueles mages que não sabem onde podem caçar e fazer uma graninha legal, entre o level 50~60.
    Vamos lá!

Introdução

O local onde vamos caçar é a Wailing Widow Cave em Zao. Ela é habitada por Wailing Widows (como o nome já diz) e Lancer Beetles (presas de Wailing Widows). Segue abaixo algumas informações que você precisará saber para enfrentá-los:

Lancer Beetles: Ataque físico (0-115), fica invisível por alguns segundos, te deixa amaldiçoado (cursed, chegando a rancar 36 hitpoints por turno), Poison Bomb (em volta dela), Poison Beam (dano de life drain, 0-90), Poison Missile (Reduz seu skill de Distance);
    Wailing Widows: Ataque físico (0-120) (te deixa poison), Self-Healing (baixo), Stalagmite (60-90), Life Drain Berserk (40-50), Musical Explosion (te deixa bêbado), Strong Haste;

A entrada pode ser encontrada à leste do NPC Curos (o minotauro que é o líder dos orcs) e sul de Dragonblaze Peaks, um pouco do meio-norte do estepe Zao, como podemos ver no mapa abaixo:

Requerimentos

• Ter iniciado a quest The New Frontier, e completado pelo menos a primeira missão;
    • Level 50 no mínimo;
    • Magic Level 40+;
    • Algumas backpacks para GP's, pelo menos três!
    • Um cérebro em estado de funcionamento normal. :riso:
    Recomendações

100 strong mana potions duram cerca de 50 minutos. Leve uma quantidade de acordo com o tempo em que pretende caçar.
    50x runas de GFB já são suficientes, utilize apenas em caso de emergência caso venham muitos monstros e você não consiga segurá-los.
    1x Dwarven Ring também para caso de emergência, Wailing Widows gostam de te deixar bêbado, caso precise correr de muitas com poucos potions, isso pode ser um problema fatal.;
    Machete para cortas as teias de aranha que você encontrará no caminho; OU se preferir, utilize um fire bug , a teia irá queimar e sumir de primeira, sem que haja necessidade de ficar tentando arrebentá-la várias vezes. Custa 500 gps em Liberty Bay;
    • Exura, Exura Gran e Exori Flam em suas hotkeys;
    • Um set parecido com esse será de grande ajuda:
    Exp e Loot

Com bônus, você consegue fazer em torno de 80~100k/h, não é muito pois essa hunt é voltada ao lucro!

Wailing Widows possuem 850 hit points e dão 450 pontos de experiência por morte. Já os Lancer Beetles possuem 400 hit points e dão 275 pontos de experiência por morte.

Pegue todos os gp's que sua cap. permitir, além de juntar os seguintes itens:
    Widow's Mandibles (110 gps em Liberty Bay, NPC Malunga);
    Zaoan Halberd (500 gps, vende-se após entregar 9 Tomes of Knowledge em farmine);
    Wailing Widow's Necklace (3000 gps, vende-se após entregar 9 Tomes of Knowledge em farmine);
    Lancer Beetle Shell (80 gps para o NPC Grizzly Adams);
    Poisonous Slime (30 gps em Liberty Bay, NPC Malunga);
    Beetle Necklace (Vale de 2 até 25k, dependendo do mundo em que você joga. Vende-se somente para players);
    Small Amethyst (200 gps em qualquer NPC que compre pedras preciosas).
    Informações gerais sobre a hunt

A caverna possui dois andares, sendo que no primeiro andar já é possível caçar tranquilamente a partir do Level 50. No segundo arrisque apenas a partir do Level 60 por conter mais Wailing Widows juntas, o que pode acarretar em problemas caso enfrente várias ao mesmo tempo.

Quando encontrar teias pelo caminho, utilize machete para cortá-las, ou uma longsword como eu usei no momento em que tirei a SS:

Elas podem ser comparadas à um Earth Elemental, se não forem mais fracas do que eles. Mate-as correndo e evite juntar mais de duas com lancer beetles próximos, um combo ali pode levar um jogador inexperiente ao templo rapidinho!

Indo para a esquerda logo após cortar algumas teias, você encontrará uma escada que dará no andar -2 da cave. Descendo a escada uma Wailing Widow estará te esperando, o respawn é bem tranquilo e não te dará muitos problemas logo de cara.

Caso fique cercado e com poucos potions, utilize seu Dwarven Ring para não correr com drunk (bêbado), em momentos de tensão é fundamental que se use GFB's para matar muitos monstros ao mesmo tempo.
    Vale ressaltar que, quanto maior for o seu level, menos você gastará e maior será o seu lucro! Esses monstros são uma boa fonte de dinheiro, e o melhor é que é uma cave bem vazia, é muito difícil encontrar pessoas caçando nesse local em certos mundos.

Seguindo este tutorial e tendo uma internet estável, você verá que é bem mais fácil do que se imagina caçar em um local como esse.

Happy hunting!

Créditos: TibiaWiki e Tibia.Wikia por algumas imagens e informações sobre o local.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 06-06-2013 às 13:21.

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal cara!
    Há algum tempo venho convivendo com os monstros de Zao, e acho esses bastante interessantes. Aliás, morri recentemente cercado por vários Lancer Beetles e Brinstones Bugs (agradecimentos especiais à Velox).

Só uma coisa: o mapa apresentado na subseção "Introdução" poderia ser um pouco maior, pois facilitaria a visualização do caminho.

Fora isso, parabéns pelo tutorial! E continue produzindo pelo crescimento de nossa seção! :thumb:
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial, parabéns x)
    Acho que só faltou colocar aquela janelinha de informações sobre os monstros que o pessoal poderá encontrar lá (quando hita, é fraco contra o quê, etc..)
    No más, tá muito bom :B

abraço!
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Bem legal cara!
    Há algum tempo venho convivendo com os monstros de Zao, e acho esses bastante interessantes. Aliás, morri recentemente cercado por vários Lancer Beetles e Brinstones Bugs (agradecimentos especiais à Velox).

Só uma coisa: o mapa apresentado na subseção "Introdução" poderia ser um pouco maior, pois facilitaria a visualização do caminho.

Fora isso, parabéns pelo tutorial! E continue produzindo pelo crescimento de nossa seção! :thumb:
    Vou cuidar disso, em breve edito com uma nova imagem do minimap!
    Obrigado por citar. =)

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Muito bom o tutorial, parabéns x)
    Acho que só faltou colocar aquela janelinha de informações sobre os monstros que o pessoal poderá encontrar lá (quando hita, é fraco contra o quê, etc..)
    No más, tá muito bom :B

abraço!
    Vou cuidar disso também, acho que no ânimo de escrever o tutorial acabei esquecendo, aiuhaoihaioua. :riso:

Abraços!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beleza então :b
    Adicione as coisas que faltam (aqui e no tuto lá da seção dos druidas também) que eu coloco no Guia fixo de Tutoriais.

abraço!

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuto rox =] hj a noite vou testar o tuto do vermillion em mistrock no rush mode pra ver =D talvez final de semana eu faça as quests para ir pra zao e testo o seu :yelrotflm ate la ja devo ta 54-55 :yelrotflm
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    04-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida

Os itens que só podem ser vendidos em Zao, se eu não tiver a quest inteira de acesso a ZAO (tipo todas as missões),eu posso vendê-los?

Gostaria de saber quanto em média este local dá de lucro.

BOM TUTO ;D
    "Tá Achando que Druida é Kina Manolo?"

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mijei xiiiii Ver Post
    Os itens que só podem ser vendidos em Zao, se eu não tiver a quest inteira de acesso a ZAO (tipo todas as missões),eu posso vendê-los?

Gostaria de saber quanto em média este local dá de lucro.

BOM TUTO ;D
    Não necessariamente. Mas você precisa entregar ao menos 9 Tomes para poder negociar a venda desses itens com o NPC. Só é possível obter 6 tomes através de quests, até a missão de número 9 (Mortal Kombat), mas você pode comprar os outros 3 tomes de outros jogadores se preferir.

Em duas horas de hunt dá pra obter um lucro de mais de 10k se estiver com sorte, nesse level você não terá muita cap para carregar os gps, então vai precisar voltar na city sempre para guardá-los.

Registro
    08-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilith Crowley Ver Post
    Não necessariamente. Mas você precisa entregar ao menos 9 Tomes para poder negociar a venda desses itens com o NPC. Só é possível obter 6 tomes através de quests, até a missão de número 9 (Mortal Kombat), mas você pode comprar os outros 3 tomes de outros jogadores se preferir.

Em duas horas de hunt dá pra obter um lucro de mais de 10k se estiver com sorte, nesse level você não terá muita cap para carregar os gps, então vai precisar voltar na city sempre para guardá-los.

Mais tipo pra eu ter acesso a farmine so a primeira missão basta??? ou se eu tiver q depositar os gps vou ter ir pra kaz? :confused:
    [userbar]113/CC3300/CC3300/0/Red%20Rathalos.png[/userbar]

O zumbi é a prova morta de que alguém morto pode ser a prova viva de que há vida após a morte

Registro
    28-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Takius Blindfold Ver Post
    Mais tipo pra eu ter acesso a farmine so a primeira missão basta??? ou se eu tiver q depositar os gps vou ter ir pra kaz? :confused:
    Só a primeira já é o suficiente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  2. 1x Old Widow + Death + Sorte
    Por Asnoxo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 11-08-2012, 19:27
  3. 2x Old Widow
    Por Asnoxo no fórum Tibia Screenshots