Boa noite a todos,
Como alguns sabem, eu havia matado o boss das Giant Spiders, Old Widow, duas vezes, e nas duas ocasiões o boss dropou um Sweet Smelling Bait ( e o segundo dropou um Spool of Yarn de brinde ).
Após vender os Sweet's por 180k cada, parti para a hunt novamente.
Como faltavam apenas 40-50 Brimstone Bugs para completar uma outra Task, decidi correr para Zao e checar se não havia ninguém no respawn. Felizmente, a cave estava livre e então pude completar minha Task e matar a Old Widow novamente ( pela décima vez ! ). Deixei faltando cerca de 3000 de Exp de propósito para poder então upar no Boss.
Desta vez porém, a aranha estava pobre e só dropou 1 Knight Armor e 3 Spider Silks :
Depois de jantar e descansar um pouco, volto para fazer as Quests diárias dos Gnomes. Durante uma das missões, a internet resolve dar um cochilo e abandonar o meu char no meio dos Wigglers. O resultado ? Bom, vejam por si mesmos :
Nervoso, corro para comprar as Blesses novamente. Estava voltando da ultima Bless em Ab'dendriel quando noto um Gnomish Supply Package da Quest dos Gnomes na minha Backpack. Como já havia feito a Quest várias vezes e então aberto vários Packages, esperava receber alguma Health Potion, White Mushroom, ou algo do tipo... Foi quando me surpreendi :
Um Gnomish Voucher Type CA2 ( item para o segundo addon do Crystal Warlord Outfit ). Ele não chega a 90k para pagar as minhas Blesses mas está avaliado entre 50-65k, oque já vai ajudar bastante.
--
Para os curiosos que estão seguindo a minha recuperação do hacked, enfim consegui recuperar o Set ( menos as Soft Boots ). Alias, ele está até melhor que antes pois ao invés de comprar um Demon Shield novamente, resolvi ir direto para o Mastermind Shield hihihihi. Com o dinheiro dos Sweet's deu para comprar várias coisas como o MMS, Yalaharian Mask, Canivete Suiço, Terra Set... Já que não farei mais uso do Demon Helmet e que participarei de um Service da Demon Helmet Quest neste Domingo, pretendo vende-lo por 55-65k. Já o Gnomish Voucher Type, vou coloca-lo no Market. No momento, meus objetivos são comprar uma Backpack of Holding, uma Ceremonial Ankh e uma Wand of Voodo.
Algumas "SS's" de como o char está no momento :
E alguns itens que estou tentando vender/comprar no market :
Agradeço a todos pelo apoio =D
OBS : Não, eu não fiz a Yalahar Quest esses dias, eu já havia feito ela meses atrás. Só estou usando o Yalaharian Outfit para descontrair mesmo.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação