Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 1x Old Widow + Death + Sorte

Registro
    17-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1x Old Widow + Death + Sorte

Boa noite a todos,

Como alguns sabem, eu havia matado o boss das Giant Spiders, Old Widow, duas vezes, e nas duas ocasiões o boss dropou um Sweet Smelling Bait ( e o segundo dropou um Spool of Yarn de brinde ).

Após vender os Sweet's por 180k cada, parti para a hunt novamente.
    Como faltavam apenas 40-50 Brimstone Bugs para completar uma outra Task, decidi correr para Zao e checar se não havia ninguém no respawn. Felizmente, a cave estava livre e então pude completar minha Task e matar a Old Widow novamente ( pela décima vez ! ). Deixei faltando cerca de 3000 de Exp de propósito para poder então upar no Boss.

Desta vez porém, a aranha estava pobre e só dropou 1 Knight Armor e 3 Spider Silks :

Depois de jantar e descansar um pouco, volto para fazer as Quests diárias dos Gnomes. Durante uma das missões, a internet resolve dar um cochilo e abandonar o meu char no meio dos Wigglers. O resultado ? Bom, vejam por si mesmos :

Nervoso, corro para comprar as Blesses novamente. Estava voltando da ultima Bless em Ab'dendriel quando noto um Gnomish Supply Package da Quest dos Gnomes na minha Backpack. Como já havia feito a Quest várias vezes e então aberto vários Packages, esperava receber alguma Health Potion, White Mushroom, ou algo do tipo... Foi quando me surpreendi :

Um Gnomish Voucher Type CA2 ( item para o segundo addon do Crystal Warlord Outfit ). Ele não chega a 90k para pagar as minhas Blesses mas está avaliado entre 50-65k, oque já vai ajudar bastante.

--

Para os curiosos que estão seguindo a minha recuperação do hacked, enfim consegui recuperar o Set ( menos as Soft Boots ). Alias, ele está até melhor que antes pois ao invés de comprar um Demon Shield novamente, resolvi ir direto para o Mastermind Shield hihihihi. Com o dinheiro dos Sweet's deu para comprar várias coisas como o MMS, Yalaharian Mask, Canivete Suiço, Terra Set... Já que não farei mais uso do Demon Helmet e que participarei de um Service da Demon Helmet Quest neste Domingo, pretendo vende-lo por 55-65k. Já o Gnomish Voucher Type, vou coloca-lo no Market. No momento, meus objetivos são comprar uma Backpack of Holding, uma Ceremonial Ankh e uma Wand of Voodo.

Algumas "SS's" de como o char está no momento :

E alguns itens que estou tentando vender/comprar no market :

Agradeço a todos pelo apoio =D

OBS : Não, eu não fiz a Yalahar Quest esses dias, eu já havia feito ela meses atrás. Só estou usando o Yalaharian Outfit para descontrair mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail Tibia

06:59 You lose 1009 mana due to an attack by Phrodomo.
    14:06 You lose 624 mana due to an attack by Chikhaton.
    14:08 Congratulations! You earned the achievement "Slayer of Chikhaton".
    22:48 You lose 697 hitpoints due to an attack by a massive fire elemental.

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de ver um Lt do seu char , tem um belo futuro amigão

Boa sorte e parabéns pelas cagada hehe

Registro
    11-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Otimo char parabéns.

Fico curioso sobre esse update, tem novos lugares de caça bons? Como você avalia a nova área? É boa para profit e exp? Quais são os bixos e quais itens eles dropam q fazem um bom lugar d caça (me refiro a nova área desse update)?

Qual seu lugar favorito da nova área?

Abçs.

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Gostaria de ver um Lt do seu char , tem um belo futuro amigão

Boa sorte e parabéns pelas cagada hehe
    Muito obrigado ! Sobre a questão do LT, um outro amigo do Fórum também já havia me falado para começar um mas como as férias estão acabando e as minhas aulas voltam dia 30, não ia ter tanto tempo/disposição para ir postando como estou tendo estes dias. Ainda assim, estou vendo se devo ou não começar um LT e vendo como criar e ir completando um. Agradeço o apoio

Citação Postado originalmente por Lasgoo Ver Post
    Otimo char parabéns.

Fico curioso sobre esse update, tem novos lugares de caça bons? Como você avalia a nova área? É boa para profit e exp? Quais são os bixos e quais itens eles dropam q fazem um bom lugar d caça (me refiro a nova área desse update)?

Qual seu lugar favorito da nova área?

Abçs.

Creio eu que você está se referindo ao lugar dos Gnomes, certo ?
    Bom, neste local existe uma cidade ( com depot, loja de pots e tudo ! ) com vários NPC's que fazem parte de uma "tribo dos gnomos" chamada Bigfoot. Por meio de uma mini-quest, você pode se juntar a Bigfoot e então começar suas mini-quests diárias. Nesta cidade, não existem respawns imensos como os de Zao, os respawns são pequenos e foram feitos somente para completar as missões. A cada missão da BigFoot que você completa, além de Minor Tokens que podem ser trocados por alguns itens, você ganha reputação para subir de Ranking na "tribo". Quanto mais reputação, maior será seu Ranking e assim mais missões você poderá fazer por dia. Como neste lugar não existe muitos respawns e estes fazem todos partes de uma missão, o local não é muito bom para upar já que muitos passam por ali para fazer suas missões. Por outro lado, se pretende fazer dinheiro, as novas criaturas dropam peças de pedras preciosas que valem bastente gps no npc ( 400gps a mais barata ).
    Pessoalmente, eu só vou a BigFoot para fazer as missões a cada 20h; Como estou no Rank III atualmente, não conheço todo o local mas dos que eu conheço, o meu preferido é o que possue Crystal Golems pois neste local consigo acabar a quest muito rapido e os monstros não atacam muito. Dos outros locais, é claro que eu não gosto dos Wigglers pois além de terem me matado, eles atacam muito, correm muito, dão pouca exp e correm com pouco HP. Também não gosto do local da primeira missão onde existe Crystalcrushers, pois além de atacar muito, correr muito e não dar muita exp como os Wigglers, eles não dropam um loot bom.
    Espero ter ajudado
    Última edição por Asnoxo; 25-07-2012 às 23:54.
    Hail Tibia

Registro
    24-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara mesmo sendo hacked continua firme, forte e rico UHAUSUHAHSUAHUSAHS

parabens ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boss

Opa parabéns pelo loot, não teve o item de domar, mas mesmo assim valeu a pena.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Asnoxo Ver Post
    Boa noite a todos,

Um Gnomish Voucher Type CA2 ( item para o segundo addon do Crystal Warlord Outfit ). Ele não chega a 90k para pagar as minhas Blesses mas está avaliado entre 50-65k, oque já vai ajudar bastante.

90k?

No meu mundo não passa de 5k POKSAPKSP
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    17-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daix Trevax Ver Post
    90k?

No meu mundo não passa de 5k POKSAPKSP
    Note que eu disse 50-65k e não 90k, 90k são minhas blesses =P.
    Mas sim, no começo o voucher estava valendo bastante mas agora não passa de 15k no meu World

- Edit :

Windrunner Ranger, jogador de DoTa ?
    Última edição por Asnoxo; 11-08-2012 às 17:50.
    Hail Tibia

Registro
    09-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss que sorte... matei a the old window 3x. Na primeiro veio silk, na segunda spool e na terceira a sweet õ/
    boa sorte ai, gogo recuperar set ^^

Tópicos Similares

1. [Life Thread] [Life Thread] Plinin Kinin (EK) e Hanney Manney (ED) - Solera
    Por Marco Sandrini no fórum Life Threads
    Respostas: 129
    Último Post: 28-01-2014, 11:11
  2. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  3. 2x Old Widow
    Por Asnoxo no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 26-07-2012, 14:11
  4. Um Pouco De Sorte