Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Vi apenas os dois primeiros episódios e estou pensando em dropá-lo devido a infantilização do desenho que foi exagerada.
Acho que nem se compara com Fairy Tail que também tem uma forte censura mas ainda assim assisto...
Estou vendo Stein Gates da nova temporada que está excelente.
Gosto bastante de sci-fi então...
E o personagem principal (Okarin) que faz um papel de cientista louco é muito comédia, não consigo parar de rir das besteiras que ele fala...

Esse Kochira Katsushikaku teve um anime de 1996 a 2004; o único que me atraiu, por ser uma história mais pé no chão...
...
Terminei Don Drácula; mesmo com os defeitos, chato acabar assim, do nada. Tudo porque a agência que cuidava da publicidade do anime faliu...
...
E comcei a ver Hidamari Sketch x365, segunda temporada. Mais do mesmo. Mas ao menos as personagens já são conhecidas, o que torna a série um pouco mais agradável.
É o que mais tenho vontade de assistir. Da lista só tenho esse e Nurarihyon no Mago. O resto não empolga ter/ver por causa do tamanho...
Já acho chato acompanhar séries de vinte e tantos episódios, quanto mais esses. Tanto que esse ano só vi animes de no máximo 13 episódios =d
Dard*![]()
Esse número 2 da lista é o mangá mais longo da história. Vem sendo publicado há 35 anos sem parar, e já tem mais de 1600 capítulos. Pelo que eu entendi é um mangá de comédia sobre policiais.
http://en.wikipedia.org/wiki/Kochikame
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Alguem ja ouviu falar desse Kochira da lista ai?!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eu conheço ele do jogo Jump! Ultimate stars...
Mas nem me interessei na epoca em saber sobre o que tratava o manga, pois me pareceu besta...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
porra agora que tu falou lembrei de uns policiais toscos que tem no jogo mesmo
caraleo eles eram muito muito muito ruins puta merda
com o carinha do D Gray Man + Sasuke eu detono eles em menos de 1 minuto
Akihabara Tour 2:
Tá mais pra Ariabara.