Muitoooooooooo texto!!
Ficou cansativo o tutorial.
Mais para quem tiver paciência de ler, tá bem explicado.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muitoooooooooo texto!!
Ficou cansativo o tutorial.
Mais para quem tiver paciência de ler, tá bem explicado.

Gostei do tutorial, só acho que falta mais dinâmica ao mostrar o conteúdo pra galera..
Precisa ser melhor formatado e com mais imagens, pra ficar mais bacana de ver x)
Se você ajeitar esses detalhes, conforme a galera tá falando, te darei um ponto de reputação :thumb:
abraço!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Dei uma resumida na explicação
Bom, estou tentando =P
Já dei uma resumida na explicação dos monstros, e pretendo acrescentar imagens em breve.
Mais uma vez agradeço a todos pelas críticas e sugestões, se tiverem mais é só postar =D
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Melhorou bastante.
Agora percebi que você mapeou os pontos de troll, troll champion.
kkkk
Eu discordo que o tutorial ficou cansativo. Ele ficou bem detalhado ainda mais depois que o criador adicionou novas informações quanto a quantidade de trolls e sua localização exata.
Lembrem-se que para quem nunca jogou Tibia e saí de Rook a primeira vez, toda informação é bem-vinda, sem contar que se o jogador estiver realmente buscando ajuda ele não vai achar nada cansativo.
Enfim, parabéns Dark! Queria eu ter tido acesso a um tutorial desses no começo.
Nota 10!![]()
A persistência faz a excelência!
L & G <3