Boa tarde galera,
Como vocês já sabem, aqui no fórum temos um sistema de reputação, que pode ser utilizado apenas pelos moderadores da Equipe TibiaBR.
Aqui trago uma breve definição, pra quem não conhece:
O Sistema de reputação é uma ferramenta que será administrada pela equipe TibiaBR para avaliar o comportamento dos usuários do fórum, com a principal finalidade de identificar fortes candidados ao projeto Usuário Premium e (por que não?) futuros membros para nossa equipe. Se gostamos de um usuário, se ele preza o forum e ganha reputação com isso, tem grande potencial dentro da comunidade.
Nós da moderação avaliaremos os posts/tópicos que venham a aparecer, ou que já ajudaram muito. Isso varia de cada membro da equipe, mas pensem que não existe um "jeito certo" para postar e ganhar reputação. Tudo que fazer bem ao fórum e aos outros usuários é passível de reputação positiva, assim como tudo que fazer mal é passível de reputação negativa.
Bem, com este tópico, venho divulgar formalmente a vocês que eu irei avaliar e distribuir pontos de reputação para colaboradores das seções das qual eu lidero: Druidas e Sorcerers.
Eu já venho fazendo isso à algum tempo, mas preferi comunicar a vocês direitinho em forma de tópico.
1. Quando eu poderei ganhar pontos de reputação na seção dos druidas e sorcerers?
Eu estarei sempre de olho nos posts da galera, e se eu achar que aquele usuário está ajudando bastante na seção, irei adicionar pontos.
Também vou avaliar todos os tutoriais que o pessoal fizer.
Uma dica importante: Se alguém se dispor a fazer tutoriais, procurem fazer tutoriais que ainda não existam nas seções, nos seus respectivos Guia de Tutoriais, e se possível, procurem fazer os tutoriais que a galera pede nos tópicos de Pedidos de Tutoriais
Sobre os tira-dúvidas: Vou reputar o pessoal que mais ajudar nos tira-dúvidas também, uma vez por mês vou verificar quem mais ajudou em cada um dos tópicos (com a ajuda da Equipe Druid/Sorc Team que será montada logo), e vou adicionar pontos de reputação para estes colaboradores mais presentes na seção/fórum.Importante!! Não adianta fazer tutoriais de qualquer jeito, esperando avaliações positivas. Vou adicionar pontos de reputação quando o usuário fizer um tutorial completo, bem formatado e com todas informações necessárias para que a galera do fórum possa caçar tranquilamente.
Querem um exemplo? Vejam este tutorial que o usuário Eternal Chronus fez, e procurem seguir este padrão de formatação.
É isso galera! Espero a colaboração de vocês
abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação