Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Tutorial] Troll Cave em Edron

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Troll Cave em Edron

Bom,como é meu primeiro tutorial,eu tentei fazer ao máximo algo bem explicado,espero que compreendam

Nota: Uma dica é realizar a task do Npc Daniel Steelsoul, que fica em Edron.

Level mínimo: 8
    Level máximo: 15, ou no máximo 19
    Premium Account: Sim

Troll Cave de Edron

Bom, uma pequena explicação sobre o que é essa cave. Ela é uma caverna que fica ao norte da península entre Trolls e Goblins, e é um bom local para todas as vocações começarem. A localização da cave também é boa, pois não é muito longe de Edron.

Apesar da cave ser melhor para paladinos, qualquer vocação se da bem aqui.
    Fiz o tutorial baseando que quando você sair de Rookgaard ir direto para Edron, logo, eu recomendo o level 8 como mínimo, e no máximo um level 15, pois a partir daí os rotworms começarão a ser mais lucrativos, ou se quiser esperar a Necrotic Rod (Rod que ataca o elemento Death, usada por Druids de level 19 ou superior) para ir huntar os rotworms também pode.

O que devo levar para Hunt?

Bom, o que você deve levar é simples, levando em conta que você saiu de Rook level 8, com cerca de 700 gold coins, você poderá comprar um Dwarven Shield e/ou uma Plate Legs.
    Mage Hat

Magician’s Robe

Steel Shield OU Dwarven Shield

Studded Legs OU Brass Legs OU Plate Legs

Snakebite Rod , e depois do level 13 a Moonlight Rod

Rope (Trolls dropam rope, mas se não droparem, você ficará preso na cave e não poderá sair)

Meat, apenas se os Trolls não droparem (recomendo levar 2~5 no máximo)

Mana Potion 5 é o suficiente para a Hunt

Health Potion Melhor levar mais do que 5, pois se você for menor do que o level 10, não poderá usar Exura, e os Troll Champion podem dar uns hits fortes.

Monstros na Cave

Basicamente, como o nome da cave sugere, você encontrará na maior quantidade Trolls, mas não são apenas Trolls que existem na cave, há também bears e rats, além de um respawn de Frost Troll e raramente o boss dos Trolls, o Big Boss Trolliver.

Troll:É o monstro que você vai encontrar em maior quantidade na cave.Ele corre quando chega na vida vermelha, e isso pode ser muito ruim, pois se você correr atrás dele, você poderá acabar lurando vários Trolls.

Troll Champion : Ele você também achará em alguma boa quantidade, mas eles geralmente nunca aparecem sozinhos, e geralmente estão acompanhados por 1~4 Trolls.Podem quebrar sua defesa facilmente, então tomem cuidado com eles.

Bear : Você os encontrará em andares inferiores, em dois respawns, um com mais de um bear, e outro com vários monstros juntos.

Frost Troll: Haverá apenas um desses na cave, e ele fica junto com vários monstros, mas não são fortes.Mate-o como um Troll qualquer.

Rat: Bom,nada a comentar sobre eles né?

Big Boss Trolliver: É o Boss dos Trolls, ele vem acompanhado de vários Trolls, e você deve tomar cuidado com ele, pois ele sumona até 5 Trolls Champions.

Mapas e localização dos monstros

A entrada da península fica perto do depósito de Edron, aqui:

Você deve descer o bueiro, e continuar descendo, encontrará 3 rats pelo caminho, e depois irá subir até a superfície, a cave fica ao norte.

O ponto de exclamação indica a entrada da cave.

Logo na entrada, você será recebido por 6 Trolls, então tome cuidado ao chegar.
    Entrada da cave.

Ao descer o buraco, você encontrará 3 Trolls e 1 Troll Champion.O melhor a fazer é matar o Troll Champion primeiro, mas não espere ele se aproximar, se ele chegar muito perto, é melhor você correr do que ficar apanhando de 3 Trolls e 1 Champion ao mesmo tempo.

Aqui está o mapa do primeiro andar e a localização de cada monstro:

Lembrando que os pontos pretos são Troll, e os pontos brancos são Troll Champion.Cuidado ao chegar em bifurcações, especialmente a do Norte, pois você poderá lurar vários Trolls ao mesmo tempo.

Aqui está o mapa do Segundo Andar e a localização de cada monstro:

Lembrando que pontos pretos são Troll, brancos Trolls Champion, e Verde são Bears.O respawn aqui é mais forte do que o anterior, e se você não ir com cuidado, pode acabar lurando vários Trolls.A quantidade de Troll Champion aqui é maior, e eles vem em grupos junto com Trolls.

E aqui está o mapa do Terceiro Andar com a localização dos monstros:

Lembrando mais uma vez que ponto preto é Troll, branco é Troll Champion, verde é Bear.
    O ponto Vermelho é Rat, e o Azul-claro é o Frost Troll.Aqui serão apenas buracos, em que na maioria das vezes tem mais de 3 Troll e/ou Champions.Cuidado extra no buraco do Frost Troll, que é mais espaçoso e você pode lurar muitos de uma vez.

Itens/Loot

Os principais items que eles vão dropar são:

Gold coins:Trolls são uma boa fonte de golds, e se você estiver sozinho, poderá fazer uma grana boa.

Bunch of Troll Hair:Você também dropará alguns desses para melhorar o lucro da hunt.Podem ser vendidos por 30gp em Venore.

Frosty Ear of a Troll:Serão mais difíceis de dropar, pois só existe um Frost Troll na cave.São vendidos por 30gp em Port Hope.

Trollroot: Droparão de Troll Champion, custam 50gps em Edron.

Silver Amulet:Este item será raro de ser dropado, mas caso você drope, pode vender por 50gps no Green Djinn, mas é melhor guardá-lo para outros monstros, por causa da sua proteção de 10% em danos de Earth.

Bom,espero que tenham gostado do tutorial, e não me apedrejem em, pois ele foi o primeiro.
    Aceito críticas e sugestões para melhorar o Tutorial

Agradeço também ao TibiaWiki.com.br por me ‘ceder’ algumas imagens e informações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 11-05-2011 às 16:22.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha eu adorei seu tutorial de verdade.
    Pra quem joga tibia há certo tempo pode parecer besteira, mas poxa, quando eu comecei upava em trolls de thais que é sempre lotado. Sou premmy desde a minha primeira semana e mesmo tendo um irmão que joga tibia há anos, não recebi muita ajuda dele quanto ao que caçar.
    Se eu tivesse um tutorial desses na época, teria sido muito útil, afinal, quem tá começando não tem obrigação de conhecer nada, por isso, meus parabéns!
    Tenho certeza de que será muito útil, e que venham os próximos!!!
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    01-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo Tópico
    Mas Acho Que você deveria
    Organiza ele melhor

@Dark Black Magician
    Coloque O que devo levar para Hunt?
    La em cima E bem melhor
    Última edição por Striker skazy; 09-05-2011 às 01:19.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tutorial esta ótimo, mas só tem algumas coisas a serem concertadas.

Você não precisa arrumar as fontes que ja estão dentro do tópico, mas você precisa usar algumas para destacar isso daquilo, se é que você me entende.

Tente fazer com que a sua proposta do tutorial fique detalhada por sub-títulos, um exemplo é falar sobre o começo da hunt, - o que você deve levar, localização cidade-respawn - depois falar sobre o meio da hunt e o término dela, mostrando tudo em sequência e organizado.

Desculpa se eu estou sendo muito certinho.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria interessante também citar que pode ser feita a task de trolls nesse level.
    Pra quem está começando do zero, a recompensa é uma boa pedida.
    Muito bom seu tutorial.

Publicidade:

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Seria interessante também citar que pode ser feita a task de trolls nesse level.
    Pra quem está começando do zero, a recompensa é uma boa pedida.
    Muito bom seu tutorial.
    Tipo, eu citei mas está no final do Tutorial

Vlw pelos elogios pessoal, vou passar lá pra cima a parte do que levar para a hunt, se tiverem mais críticas/sugestões sou todo ouvidos (ou seria olhos?) para escutar (ler).

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei seu Tutorial.

Vai ajudar bastante pessoas que estão começando no Tibia ou quem acabou de por a primeira premmy e tem personagem Low-Level.

Até :riso:
    Última edição por darksael; 09-05-2011 às 19:14.

Registro
    22-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial de troll ? :confused:
    daki a poco tão fazendo tuto de rat ;~

Brinks,
    fiko legal até..

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Tipo, eu citei mas está no final do Tutorial

Vlw pelos elogios pessoal, vou passar lá pra cima a parte do que levar para a hunt, se tiverem mais críticas/sugestões sou todo ouvidos (ou seria olhos?) para escutar (ler).
    Você tem toda razão.
    Jà tinha lá e eu passei batido.
    Meus sinceros parabéns.

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tutorial simples, porém bem explanado. Com certeza ajudará muitos dos iniciantes que precisam de uma mão. Obrigado pela colaboração.

Publicidade:

Atenciosamente,
    -Dioght.
    Alguma opinião, dica ou ideia para o sub-fórum dos druidas? Envie-me uma mensagem privada!

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem